Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting !


ManoloMOC

Posts Recomendados

Peso:90kg

Treino a mais de 3 anos quase 4 já

Bf: ta alto uns 14 ou 15%

Altura: 1,75

Idade:18

HOMEM

Fiz minha TMB aqui e deu 2700 o da tabela esta diferente ao qual eu uso, que seria esse cálculo aqui + 30%

66 + [13,7 X peso (kg)] + [5 X altura (cm)] - [6,8 X idade (anos)]

Na população, em geral, adiciona-se ao valor encontrado a seguinte percentagem do mesmo, conforme

Atividade fisica do individuo:

Muito Sedentário: 25%

Sedentário: 30%

Moderadamente ativo: 40%

Muito ativo: 50%

Mas como o gasto energético varia muito de desporto para desporto, ao valor encontrado pela

formula de Harris e Benedict, devemos juntar 40% do seu valor (individuo moderadamente ativo)

diet.jpg

Editado por ManoloMOC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Meal 1:

eu nao curto leite em cutting, mas isso da pra relevar, vai de cada um...

Meal 2:

ok, mas se der coloca salada

Meal 3:

materia Prot+fat com as saladas e legumes

Pré treino:

Tiraria o azeite, e colocaria + frango

Pós Treino:

Tomaria com água, mas discutível também.

Meal 00 :

colocaria mais prot + alguma fonte carbo, tipo aveia, arroz ou macarrão integral

Meal 00:

ex: Albumina com água, e azeite. Pesquise por refeições de fácil transporte aqui no forum :D

Ultima refeição:

colocaria 1 colher de azeite

tá ok man, só tenta colocar mais verduras e legumes ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leite tem q ter é impossível eu beber esses trem com água não sou bear grylls(dica:google), ja tem bastante salada no almoço e lentilha é um legume, é q eu grelho meu peito de frango com azeite, e eu li em algum lugar que pra melhor absorção da proteína seria com gordura, coloquei menos protéina no pré-treino para melhorar a absorção no pós, é umas 20:45 to pensando em comer uma barrinha de carboidrato, a última refeição seria albumina com leite, e amendoim, já não é bom misturar duas gorduras, mas se faz necessário.

Vlw pelas dicas Gouki.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

eu tiraria o whey de manhã (pico de insulina, deixa sem que é melhor)

tente deixar 30g de carbo/prot no café da manha/pré sólido/pós sólido, e nas outras refeições apenas 30g de prot e 20g de gord

30g de malto/dex no pós liquido

tente trocar o pão da meal00 por batata inglesa

isso vai dar algo em torno de 2400kcal, diminua 100kcal toda semana, por 6~8 semanas, com bastante cardio que ficará ótimo!

abrasss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O da tabela esta errado na verdade meu TMB é de 2800(kcal) e pouquinho, outra coisa pico de insulina e provocado por glicose pela fonte de carbo a proteína controla a insulina.

Batata Inglesa o.O ???

Como podemos ver na tabela nutricional de cada um dos alimentos, a batata-doce ganha em vários aspectos. Ela tem mais carboidratos, vitamina A, tiamina, riboflavina, ácido ascórbico, sódio, fósforo e cálcio. Além disso, seu índice glicêmico é mais baixo que o da batata inglesa, sendo uma ótima escolha para refeições ao longo do dia. O IG (índice glicêmico) da batata-doce é 77, enquanto que o da batata inglesa, cozida, é de 91. O consumo de batata-doce evita um pico de insulina que em último caso levaria a um acúmulo de gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...