Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maldita Geração "saúde"


Chun_li

Posts Recomendados

Mas vc tem um shape de culturista? (não estou tirando com a sua cara, to falando numa boa brother!)

Acho que o autor do texto se refere a isso quando diz que as patricinhas acham eles "ridículos" e "deformados".

Bem lembrado cara, tem que ver esse lance tbm, um cara que é profissional queira ou não queira é diferente dos demais...chama mais atenção e a maioria não está acostumado a ver muitos passeando pela rua... :unsure:

Quando se é "fortinho" é uma coisa, pessoal fala: "ta malhando hein", acha engraçadinho, mas dps de um tempo vc vai ficando maior e maior e aí vc ouve de alguém pedindo pra vc parar, que já tá bom...Logo mais pessoas chegam pra falar a mesma coisa(familia, amigos..), dai vc pensa "pqp, será que eh verdade? será que não já ta bom?" "será que não é viagem minha querer ficar maior que isso?"

Essa fase é dificil, é quando vc tem que decidir realmente o que vc quer, se quer ser um profissional ou amador..se está disposto a ser marginalizado pela sua opção de esporte ou está a fim de levar uma vida teoricamente "normal" como todos os outros sedentários?

Imagina um culturista do tamanho do jay passeando pela praia? seria o centro das atenções com ctz...Até eu msm quando vou pessoal já para pra olhar e comenta... fazer o que, mando se fud**.. to nem aí e olha que n sou nem tão grande assim...se pudesse escolher, eu n gostaria de ser o centro das atenções, n queria essa atenção pra mim...mas infelizmente o esporte que praticamos ainda é visto com maus olhos no nosso país e se for pra escolher entre abandonar o esporte e seguir uma vida "normal" ou continuar praticando o esporte que vc escolheu e ouvir piadinhas na rua , eu com ctz ficaria com a segunda opção B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Quanta demagogia. Quem quer que escreveu o texto soa como uma garotinha mimada que quer a atencao toda para ela. E como falaram ai em cima, deve ter no minimo complexo de perseguicao. E nao me venha querer argumentar que quando se e fisioculturista o nivel e diferente, as reacoes sao diferentes, porque no fundo, e o que todos os fisioculturistas querem, ser notado pelo fisico que eles trabalham duro para conseguir. Ou voce acha que o Coleman e o Arnold reclamam desse tratamento diferente e ate ignorante que recebem quando um foi virar ator de Hollywood e o outro vaz farias aparicoes em programas de TV, onde o cache recebido por certas aparicoes sao bem generosos para um esporte nao muito popular.

E temos que lembrar que o mundo nao gira em torno do bodybuilding, as coisas nao acontecem so para o nosso esporte, isso que fazemos, tenho certeza que e visto como uma tremenda superficialidade por olhos de pessoas com ideais completamente diferentes do meus, nao que eu concorde, apenas nao ligo e nao me importo com tal coisas que tanta gente por aqui parece se importar. Chega ate ser uma hiporcrisia, vemos aqui varios casos de jogadores de futebol serem ridicularizados pelo fisico que tem, por que nao pesam nao nem o que o peso que uma perna do Mr Cutler pesa, mas no fundo,o que isso tem haver com o outro?

E como falam em ingles uma expressao bem conhecida que tenho certeza que alguns aqui ja devem ter ouvido: "You say potato, I say potato" (ps. alguns falam tomato, neither ao inves). E claro que nao da para notar a diferenca em escrita, mas basicamente as 2 palavras tem pronuncias diferentes pelas pessoas, que notam e diferenca, mas que sabem que isso e irrelevante, ou algo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não ligo para o que as pessoas pensam ou falam de mim, nunca liguei e nunca vou ligar.

Elas falam: " se crescer mais vai ficar feio " Ahhhhh váá .. eu quero é ser gigante mesmo haha, me dedico é para isso mesmo quero sempre evoluir meu corpo e a mente, o resto que se fodaa ( sou bem egoista mesmo ! )

Agora voltando ao assunto das academias, a minha é bem undergroud sem frescuras, meio pequena e nem tem tantos aparelhos, só os que eu preciso mesmo, Tipo Suporte para agachamento, Algumas barras boas para Terra, um banco de supino bom e anilhas pesadas etc.

Lógico que tem mais coisas, mais isto é o básico.

Já vi outras academias bem maiores que não tem um suporte para agachamento apropriado.

AbraÇo a todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que cada um na sua.

Não me incomodo se me acham isso ou aquilo.

Não devo nada pra ninguém e estou longe de ser um 'abomai', estou muito mais pra corpo de frango que de abomai.

sou super na minha, sei que com certeza falam de mim, por causa do meu treino e pesos. mas eu também reclamo muito dos frangos de verão... acho que é cada um na sua tribo e tal... muito embora eu não me encaixe em tribo nenhuma.

treino super pesado, faço tudo direitinho, ou tento, estou sempre lendo e aprendendo sobre, mas na academia converso com todo mundo, sou amigaço dos donos, principalmente um deles, adoro os professores e tal...

Não sou "anti-social" não...

Até porque é um dos poucos lugares que tenho pra conversar, rir e brincar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O foda é os familiares falando:

TA DEMAIS!

CHEGA!

AONDE TU QUER CHEGAR?

O BRACO DELE JA TA DEFORMADO

TA HORRIVEL.

TA FICANDO IGUAL AQUELE BUNEQUINHO (boneco do rambo)

kkk

uahUhauh

e o foda é quando chega o cutting, só elogios...

mas ai vem os "amigos" e dizem bá tu emagraceu?diminuiu né? =/// ai é foda, pelo menos para mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas que quando chama atenção é legal é legal sim... hahahaha

ao contrario do Malka, quando eu chamo a atenção de algum grupo ou pessoa, me sinto mais motivado a treinar e viver paralelamente ao treino com pesos, de longe eu não quero ser profissional, mas de perto que eu me sinto bem fazendo todas as que envolvem o meio de um profissa ( dieta, treino, descanso, suplementos ) ...

Para mim é bom ter reconhecimento de quem nunca me viu na vida.... pois eles expressam a verdade sobre noós ( estou falando do físico/corpo ) mostrando suas caras e bocas....

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não ligo pra esse povo que vai pra academia só pra conversar e paquerar, porque eu não ligo para os outros mesmo... o ruim é que atrapalham quem quer treinar sério, ontem mesmo um chegado meu veio puto falar comigo assim, "olha aquele cara ali, ja fiz dois exercicios e até agora tá naquele aparelho e o cara nem ta conversando com ninguem, tem base?", eu virei e disse, "chega dando uma voadora pra ele ficar esperto"...

o que mais atrapalha são os frangos de verão, que lotam a academia e te procuram pra perguntar sobre suplementos e bombas :angry: , lotam a academia a atrapalham seu treino, que era pra durar 45 min e já passou de 1 hora e não acabou ainda.

O foda é os familiares falando:

TA DEMAIS!

CHEGA!

AONDE TU QUER CHEGAR?

O BRACO DELE JA TA DEFORMADO

TA HORRIVEL.

TA FICANDO IGUAL AQUELE BUNEQUINHO (boneco do rambo)

kkk

uahUhauh

e o foda é quando chega o cutting, só elogios...

mas ai vem os "amigos" e dizem bá tu emagraceu?diminuiu né? =/// ai é foda, pelo menos para mim

normal isso ai, é sempre assim, quando tu ta grande, sem definição os homens olham pra vc e dizem, nu o cara é gigante, agora quando vc define e "murcha", as gatinhas dizem, "olha que gostoso" e os homens falam, nossa que magrelo definido, kkkkkkkkk

Editado por hickmorais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas que quando chama atenção é legal é legal sim... hahahaha

ao contrario do Malka, quando eu chamo a atenção de algum grupo ou pessoa, me sinto mais motivado a treinar e viver paralelamente ao treino com pesos, de longe eu não quero ser profissional, mas de perto que eu me sinto bem fazendo todas as que envolvem o meio de um profissa ( dieta, treino, descanso, suplementos ) ...

Para mim é bom ter reconhecimento de quem nunca me viu na vida.... pois eles expressam a verdade sobre noós ( estou falando do físico/corpo ) mostrando suas caras e bocas....

abrass

Opa, heuheuhe

Então manin eu acho que n me expressei bem, eu gosto de chamar atenção sim, traz satisfação vc ser notado e ouvir elogios na rua, quem de nós n gosta afinal? o que n curto são os "maus" olhares, aqueles cheios de preconceito por vc ser um bodybuilder ou pq vc está muito maior do que o padrão... <_<

normal isso ai, é sempre assim, quando tu ta grande, sem definição os homens olham pra vc e dizem, nu o cara é gigante, agora quando vc define e "murcha", as gatinhas dizem, "olha que gostoso" e os homens falam, nossa que magrelo definido, kkkkkkkkk

:lol: :lol: :lol:

É sempre assim mano, sempre vai ter gente falando mal, n importa quão bem vc esteja...se agente der atenção já era...

Eu procuro sempre falar menos e fazer mais...fazer minha parte, quem quiser que se dane ^.^

[]´s :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a teoria é: "você tem que estar bem consigo mesmo"

Na prática, realmente é foda ter um monte de gente que você dá valor pra opinião deles, PITACANDO na sua vida.

O foda é que se você os segue, também não adianta nada...

Você vai pela opinião deles e depois se vê sozinho, ou ainda tem de ouvir: "pô, mas naquela época você estava melhor".

Aí você chega e fala: "MAS PORRA, você mandou eu parar,m disse que tava ruim!"

Aí ouve um sonoro: "QUEM??? EU!??? tá doido?!"

rsrs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...