Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maldita Geração "saúde"


Chun_li

Posts Recomendados

Não sei o que é pior.

[ ] Os panacas que nunca pisaram numa academia, nao sabe do que se trata, faz m* nenhuma o dia inteiro, bebe até gorfar e cair, que falam merda tanto sobre academia quanto sobre AE's.

[ ] Os otários que 'malham' tem mais de um ano, nao tem resultado NENHUM (depois do 'estirao inicial') e atribuem a evolução de outros aos AE's e suplementos. Acho que eles pensam que é magico pqp, tipo, vc toma o whey e sente seu biceps aumentar, seu peito inxar, e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

nunca sofri esse tipo de coisa, pelo contrário, as pessoas até acham legal quando vêem um treino mais hardcore assim

Mas vc tem um shape de culturista? (não estou tirando com a sua cara, to falando numa boa brother!)

Acho que o autor do texto se refere a isso quando diz que as patricinhas acham eles "ridículos" e "deformados".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha academia é totalmente Fitness (geração saúde). Quem eu respeito lá? Os mais velhos, SÓ!

Merece meu respeito quem me respeita, então que se fodam aqueles babacas que olham com cara de merda (vide cara de nojinho) quando eu grito, faço Terra/Agachamento/Militar, fico suado igual um porco.

Não, eu não me acho o hardcore/ogro da academia, mas parece que com o "boom" dessas academias fitness o real objetivo dos GINÁSIOS, que é de treinar com seriedade, está entrando no esquecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geração "saúde".

1-Começam a balada na quarta.

2-vão pra academia "virados".

3-Nas baladas usam,ecstasy,cocaina,lança,cigarros,cerveja.

4-Ainda tem coragem de abrir a boca e dizer "eu sou natural".Na minha academia tem um monte assim,tudo frango e os oleosos que injetam,sabem nem o que é a substância.

Tem uma coroa lá,tá com as pernas igual boneca de pano,roliça de cima até embaixo e com pus na bunda,devido ao óleo que aplicam nela,paga 20-30 por semana,cada aplicação <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas vc tem um shape de culturista? (não estou tirando com a sua cara, to falando numa boa brother!)

Acho que o autor do texto se refere a isso quando diz que as patricinhas acham eles "ridículos" e "deformados".

n pow auhsuhasuhasuh com certeza n, devo ser menor que a maioria gritante do fórum, mas pra minha idade já tenho um tamanho notável (16 anos, n tem tanta competição xD mas tem sempre uma galera que curte musculação e talz neh, mas na verdade isso n é nada, pq mesmo com um shape legalzinho pra 16 anos ainda n é algo que o povo ache ridículo, deformado e talz...) mas eu pelo menos enterpretei o texto mais com um complexo em relação ao treino, n ao físico...

Editado por matheuslol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geração "saúde".

1-Começam a balada na quarta.

2-vão pra academia "virados".

3-Nas baladas usam,ecstasy,cocaina,lança,cigarros,cerveja.

4-Ainda tem coragem de abrir a boca e dizer "eu sou natural".Na minha academia tem um monte assim,tudo frango e os oleosos que injetam,sabem nem o que é a substância.

Tem uma coroa lá,tá com as pernas igual boneca de pano,roliça de cima até embaixo e com pus na bunda,devido ao óleo que aplicam nela,paga 20-30 por semana,cada aplicação <_<

Po chun-li, desculpe a pergunta, mas pelo fato de eles serem assim lhe incomoda?

Porque na minha academia é cheio de nego assim também, anos e anos de academia, e nada de crescer, tudo enfiado na bebida, drogas e etc, falam que eu tomo bomba...Mas eu nem ligo relevo, até passo uma dieta para eles quando pedem, dou dicas e tal, mas nunca me incomodei pelo fato de eles serem assim.

Ao contrário tou pouco me lixando, quero saber só de mim, eu, e Lucas.

Sei lá velho, não entra na minha cabeça, uma pessoal se incomodar, porque nego soca ADE no rabo, ou porque ele vai para balada no final de semana, e chega ressacado para malhar...Não entendo.

Esse texto para mim, é de um cara com complexo de perseguição, porque se eu fosse grande que nem ele, nem ligava pros frangos, ao contrário, pedia para revezar com o supino, e mandava uma rosca direta.

Isso é tudo hipocrisia e demagogia!!!! By Lucaro

Concordo com a Pa Prut.

Editado por Lucaro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...