Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pós Treino Com Leite

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde

Quando mudei minha rotina (tomar o pós treino -> banho -> inglês) eu passei a tomar o pós com leite (fubá de milho pré cozido + whey + leite), achei melhor assim porque depois fico 1h30m no inglês antes de mandar o jantar.

Minha dúvida é, a idéia de atrasar a absorção com o leite é válida?

E nos dias que não tiver inglês, tomar com água pra ter absorção mais rápida, correto?

Obrigado.

Obs: não posso usar malto, dextrose ou açúcar mascavo;

Edit: Leite Desnatado

Editado por imnotsorry (veja o histórico de edições)

Go hard or stay home!

Postado

Sinceramente eu evitaria, por experiência própria, não aconselho (não pela absorção) mas pela lactose e gordura. Caso você pegue o leito desnatado, ou , melhor ainda, o leite de soja acho que vale mais a pena (principalmente porque a maioria dos de soja vêm com várias vitaminas/minerais e uma boa quantidade de proteína).

Outra opção seria botar pra dentro no pós uma ou duas barras de ceral e banana também, já que não pode ir de malto ou dex.... o povo aqui, atualmente, tem discutido bastante o óleo de coco, alegando que seria melhor que a malto/dex - dá uma pesquisada nisso.

ib19Rg3ldZ2sXD.gif

Postado

Usar Malto/Dex no pós-treino é uma idéia meio que "atrasada". É perfeitamente possível repor os nutriente no músculo SEM que haja pico de insulina, como o uso dos MCT por exemplo.

EU não vejo problema em tomar leite, mas pensaria em colocar aí uma banana ao invés de fubá.

2013082220130822seriously_are_these_peop

Postado

Tomo 2 litros por dia com certeza comigo não atrasa em nada absorção de nenhum outro alimento. Imagina se for 200/300ml no pós.

Manda para dentro. Com agua/leite, o que estiver mais prático.

Editado por moisesitalo (veja o histórico de edições)

Suplementação, apenas:

PICOLINATO DE CROMO (250MCG) - CÁPSULA / DEPOIS: CREATINA 300G / 3g-dia

Postado
  • Autor

Bom, acho que vo continuar assim então :D

Lembrando que o leite é desnatado.

Se o leite for desnatado não há que se falar em atraso de absorção... Penso eu...

O problema tá no IG do leite que é baixo. Mas em compensação lactose dá pico de insulina né, então eu não sei dizer...

Também tomo leite no pós, mas bem pouquinho, cerca de 50g.

Vamos ver as respostas :P

E por que você não pode usar malto ou dextrose?

Mas o fubá pré-cozido é praticamente amido puro, e amido tem o IG bem alto.

Não consigo tomar nada muito doce, vomito tudo, desde as mamadeiras :/

Editado por imnotsorry (veja o histórico de edições)

Go hard or stay home!

Postado

Pós pra mim so com água não arrisco, leite eu tomo durante o dia, toda refeição minha é acompanhada de um copo de leite, isso até as 18:00 que eu corto pra num acumular gordura.

Postado

Sou meio "maluco" com esses negócios de suplemento, as vezes passo perto do meu whey ou malto e enfio a colher e como (melhor que detonar uns bombons ,né?) Nunca achei muito doce... mas é de cada um, boa sorte aí com o leite...

Aliás, o povo aqui do fórum está falando num tópico sobre o waxy maize, da uma pesquisada, pode ser que esse carb seja uma boa escolha pra você

ib19Rg3ldZ2sXD.gif

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.