Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato M-Drol


Posts Recomendados

Maneiro! Vou acompanhar.. essa area sobre PH aqui no forum nem é tão movimentada. E seria bom mesmo se tirasse as fotos.. alguns relatos sempre ficam devendo.

Eu to querendo mandar um ciclo com 2 potes de H-Drol antes de partir pro M. O foda é o preço... Ja usou PH alguma vez?

Abraços e boa sorte! Segue firme!

Porque vc vai começar com H-Drol? espera ganhar qtos kg com ele?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

DIA 2

Hj até agora, acorreu tudo normal, já treinei, não senti diferença nenhuma no treino ainda.

Parei hj com o no2, a partir de amanhã não tem mais.

UNICA coisa que eu senti diferente, foi que não tive dores hoje no peito, o que é bem normal depois de um dia de treino. E também hoje eu treinei mais rápido, parece que a recuperação tava melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganho de peso e medidas vieram muito rapido comigo, talvez pelo fato que comecei ja com duas capsulas por dia, porém ganho de força ficou realmente bom na terceira semana, e agora na quarta porem com uso OFF . Mas relaxa, tera ganhos muito bons . Boa sorte .

Abraço

Editado por VolcanoRusso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque vc vai começar com H-Drol? espera ganhar qtos kg com ele?

abraço

Quero começar por justamente ser mais leve que o M-Drol e ver como meu corpo reage.

Eu tava pensando em mandar 1 pote de H-Drol junto com Stano oral.. mas acho que ia pesar um pouco pro fígado.

Não espero ganhos absurdos não.. até pq quero perder a barriguinha que ganhei do ultimo bulking.. então ia fazer meio que um cutting agora. Espero mais qualidade mesmo e ver como o corpo reage pra então partir pro M-Drol.

@topic: vou perguntar pro dono do topico mas quem quiser responder também agradeço. Vocês compraram M-Drol aqui no forum? Se sim, com qual vendedor? Se quiserem manda por MP.

Abraços e segue firme!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...