Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato M-Drol


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Boa sorte cara, estarei acompanhando !

Voou acompanhar ein irmao!

Boa sorte ae no ciclo '

Vou acompanhar tbm!

Boa sorte e bons ganhos!

Abraço!

Valeu galera,

Tomei o m-drol hj as 6:40, depois de um tempinho parecia q tava com o estomago meio ácido, logo depois passou, período da manhã tomei uns 1,5L de água, já já tem treino e eu conto pra vocês como foi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu galera,

Tomei o m-drol hj as 6:40, depois de um tempinho parecia q tava com o estomago meio ácido, logo depois passou, período da manhã tomei uns 1,5L de água, já já tem treino e eu conto pra vocês como foi.

Boa !

Comecei hoje meu ciclo também.

Estava inicialmente esperando eu acabar o ciclo de crea+jack, mais resolvi começar de uma vez.

É bom que poderemos comparar as experiências com o produto ao mesmo tempo, afinal começamos no mesmo dia .. hehe

Então.. eu treino a noite 21:00 e tomei o m-drol ás 13:00 ( 1 hora depois do almoço ).

Existe alguma indicação em relacao ao horário que devo tomar, sendo que treino de noite ?

Irei fazer como você 1-2-2.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa !

Comecei hoje meu ciclo também.

Estava inicialmente esperando eu acabar o ciclo de crea+jack, mais resolvi começar de uma vez.

É bom que poderemos comparar as experiências com o produto ao mesmo tempo, afinal começamos no mesmo dia .. hehe

Então.. eu treino a noite 21:00 e tomei o m-drol ás 13:00 ( 1 hora depois do almoço ).

Existe alguma indicação em relacao ao horário que devo tomar, sendo que treino de noite ?

Irei fazer como você 1-2-2.

Abraços!

Brother, manda c/ o almoço, o m-drol é absorvido com glicose, ou seja, carbo, quando vc come, manda ele junto que absorve mais facil e não fode tanto com teu fígado, qdo for começar a tomar 2, deixa 12h de espaço entre eles.

Bom galera

DIA 1

O treino foi completamente normal, como qualquer outro dia, nada de diferente... Afinal é o primeiro dia, pump legal e tal mas nada que fuja do comum.

To indo comprar peito de frango aqui do lado, essa porra acabou e toca eu pra ir comprar agora. ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae blz?

Você pretende manter as tres semanas ja definidas ? Porque não começo com dois para aproveitar mais os ganhos dessas tres primeiras ? Acho que seria mais viavel do que aumentar a dosagem para tres na ultima semana dependendo do caso como disse você, acho que os ganhos seria equivalentes e com menos sobrecarga ao figado .

Seu shape ta bem maneiro, aparenta boa densidade, mas acho que você tem bem mais que 106 de torax hein, a julgar pelas fotos, talvez você tira a medida diferente que eu .

No mais boa sorte e ótimos ganhos, terminei o meu domingo e para mim foi show .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae blz?

Você pretende manter as tres semanas ja definidas ? Porque não começo com dois para aproveitar mais os ganhos dessas tres primeiras ? Acho que seria mais viavel do que aumentar a dosagem para tres na ultima semana dependendo do caso como disse você, acho que os ganhos seria equivalentes e com menos sobrecarga ao figado .

Seu shape ta bem maneiro, aparenta boa densidade, mas acho que você tem bem mais que 106 de torax hein, a julgar pelas fotos, talvez você tira a medida diferente que eu .

No mais boa sorte e ótimos ganhos, terminei o meu domingo e para mim foi show .

Primeiro de tudo, valeu aí brother.

Claro que sim, as três semanas vou manter definidas, não acho que vou ganhar bf, minha dieta sempre foi essa e o bf não subiu muito...

Bom brother, não comecei com 2 comprimidos, porque como eu disse, eu sou novo, e não quero sair fudendo a minha produção de testo endógena, e também to com um pouco de medo dos colaterais. Alguém sabe se os colaterais em relação a produção de testo são os mesmos dos EA's? Ou não vai fazer muita diferença?

Editado por kdrol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...