Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Abo Treino

Posts Recomendados

Postado

E ae galera, depois de começar a ler o diario do craw comecei a me interessar por hipertrofia miofibrilar e fui atras pesquisar. No diario ele fala sobre esse metodo de treino e eu fui atras pra saber qual que é. Tenho 2 duvidas: 1ª esse treino pode ser usado em cutting, ou melhor deixar para bulking? 2ªVou postar um treino que estou pensando e deixar pra galera da uma avaliada ae, estou aceitando todas as criticas, sujestões, pois ainda estou aprendendo sobre esse tipo de treino. Bom é isso galera. VLW

ABC2x

A-Peito/Ombro/triceps

Supino halter 5x5

CrossOver 1x15

Supino 45º 5x3

Militar 5x3

Lateral 1x15

Pulley 3x5

Frances 1x15

B-Costa/Biceps

Curvada 5x5

Pulley Frente 1x15

Curvada 5x3

Direta 3x3

Scott 1x15

Remada Polia baixa 2x5

C-Pernas

Agachamento 5x5

Extensora 1x15

Terra 3x5

flexora 1x15

Leg-press 5x3

Postado

eu ia dar meus pitacos, mas não vou arriscar, deixa pro craw.. aheiuaheiuae

cara, eu no teu lugar mandaria um mp pro craw mostrando o treino porque a galera do forum não tem tanto conhecimento quanto ele nesse tipo de treinamento e ele normalmente não frequenta essa parte do forum, e ainda por cima acho q ele foi viajar nesse fds..

abraços

Postado
  • Autor

eu ia dar meus pitacos, mas não vou arriscar, deixa pro craw.. aheiuaheiuae

cara, eu no teu lugar mandaria um mp pro craw mostrando o treino porque a galera do forum não tem tanto conhecimento quanto ele nesse tipo de treinamento e ele normalmente não frequenta essa parte do forum, e ainda por cima acho q ele foi viajar nesse fds..

abraços

hahahah, pode cre, é que nem queria fica enchendo o saco do cara, vo deixar ae um tempo se ngm ajuda posto pra ele. abraços

Postado

Cara um faria um ABx2 ABO, não um ABC, minha opinião.

Faria assim:

A-Costas/Biceps/Pernas

Agachamento 5x5

Extensora ou Flexora 1x15

Front Squat 3x3

Flexora ou Extensora 1x15

Remada Curvada 3x3

Pullley Row 1x15

Barra Fixa 3x3

Pulldown 1x15

Rack Pull/Levantamento Terra incompleto 5x5

B-Peito/Triceps/Ombro

Supino Inclinado 30º 3x3

Crucifixo 1x15

Supino Reto 3x3

CrossOver 1x15

Paralelas 3x3

Elevação Lateral 1x15

Desenvolvimento 5x5

Abraços, espero ter ajudado

Esse foi o ABO que eu fiz por um tempinho e curti muitos os resultados, mas realmente quem melhor pode te ajudar seria o Craw

"Squatting is like breathing" Kstar

Postado

Vamos lá :D

A - Fazer low rep com halter é complicado, eu mandaria esse primeiro exercicio com barra. Nao que seja ruim, na verdade é excelente... mas a maioria das pessoas nao tem neuroativacao boa pra abusar de peso em halteres, e a progressao de cargas tambem é mais complicada. O pulley 3x5 teria que ser trocado por mergulho nas paralelas e o certo seria encerrar com um composto tipo supino fechado.

B - Eu faria um cavalinho no lugar de uma das duas curvadas; rosca direta como composto nao é uma boa, jogue barra fixa.

C - Tira o terra e joga um stiff ou front squat. Se for manter essa divisao, teria que fazer um dia Terra > Flexora > Front Squat e o outro Agachamento > Extensora > Stiff por exemplo; ou seja, variar um dia com Terra pesado + uma variacao de agachamento e no outro agachamento pesado + alguma variacao de terra.

Abracos!

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.