Postado 23/10/2010 às 15:03 10/23, 2010 E ae galera, depois de começar a ler o diario do craw comecei a me interessar por hipertrofia miofibrilar e fui atras pesquisar. No diario ele fala sobre esse metodo de treino e eu fui atras pra saber qual que é. Tenho 2 duvidas: 1ª esse treino pode ser usado em cutting, ou melhor deixar para bulking? 2ªVou postar um treino que estou pensando e deixar pra galera da uma avaliada ae, estou aceitando todas as criticas, sujestões, pois ainda estou aprendendo sobre esse tipo de treino. Bom é isso galera. VLW ABC2x A-Peito/Ombro/triceps Supino halter 5x5 CrossOver 1x15 Supino 45º 5x3 Militar 5x3 Lateral 1x15 Pulley 3x5 Frances 1x15 B-Costa/Biceps Curvada 5x5 Pulley Frente 1x15 Curvada 5x3 Direta 3x3 Scott 1x15 Remada Polia baixa 2x5 C-Pernas Agachamento 5x5 Extensora 1x15 Terra 3x5 flexora 1x15 Leg-press 5x3
Postado 23/10/2010 às 15:12 10/23, 2010 eu ia dar meus pitacos, mas não vou arriscar, deixa pro craw.. aheiuaheiuae cara, eu no teu lugar mandaria um mp pro craw mostrando o treino porque a galera do forum não tem tanto conhecimento quanto ele nesse tipo de treinamento e ele normalmente não frequenta essa parte do forum, e ainda por cima acho q ele foi viajar nesse fds.. abraços
Postado 23/10/2010 às 15:15 10/23, 2010 Autor eu ia dar meus pitacos, mas não vou arriscar, deixa pro craw.. aheiuaheiuae cara, eu no teu lugar mandaria um mp pro craw mostrando o treino porque a galera do forum não tem tanto conhecimento quanto ele nesse tipo de treinamento e ele normalmente não frequenta essa parte do forum, e ainda por cima acho q ele foi viajar nesse fds.. abraços hahahah, pode cre, é que nem queria fica enchendo o saco do cara, vo deixar ae um tempo se ngm ajuda posto pra ele. abraços
Postado 23/10/2010 às 15:25 10/23, 2010 Cara um faria um ABx2 ABO, não um ABC, minha opinião. Faria assim: A-Costas/Biceps/Pernas Agachamento 5x5 Extensora ou Flexora 1x15 Front Squat 3x3 Flexora ou Extensora 1x15 Remada Curvada 3x3 Pullley Row 1x15 Barra Fixa 3x3 Pulldown 1x15 Rack Pull/Levantamento Terra incompleto 5x5 B-Peito/Triceps/Ombro Supino Inclinado 30º 3x3 Crucifixo 1x15 Supino Reto 3x3 CrossOver 1x15 Paralelas 3x3 Elevação Lateral 1x15 Desenvolvimento 5x5 Abraços, espero ter ajudado Esse foi o ABO que eu fiz por um tempinho e curti muitos os resultados, mas realmente quem melhor pode te ajudar seria o Craw "Squatting is like breathing" Kstar
Postado 24/10/2010 às 23:15 10/24, 2010 Vamos lá A - Fazer low rep com halter é complicado, eu mandaria esse primeiro exercicio com barra. Nao que seja ruim, na verdade é excelente... mas a maioria das pessoas nao tem neuroativacao boa pra abusar de peso em halteres, e a progressao de cargas tambem é mais complicada. O pulley 3x5 teria que ser trocado por mergulho nas paralelas e o certo seria encerrar com um composto tipo supino fechado. B - Eu faria um cavalinho no lugar de uma das duas curvadas; rosca direta como composto nao é uma boa, jogue barra fixa. C - Tira o terra e joga um stiff ou front squat. Se for manter essa divisao, teria que fazer um dia Terra > Flexora > Front Squat e o outro Agachamento > Extensora > Stiff por exemplo; ou seja, variar um dia com Terra pesado + uma variacao de agachamento e no outro agachamento pesado + alguma variacao de terra. Abracos! Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Crie uma conta ou entre para comentar