Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Volta Dos Cavaleiros Do Zodiaco + Ineditos


Dipunker

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pô, eu achei muito bom o Prólogo dos Céus, as lutas e o traço tá muito bom, Pena que ele foi feito só para ser uma apresentação do que está (ou estaria) por vir..

O final daquele filme deixou muitas perguntas no ar e eu sei que a história nao acaba ali.

Alguém faz idéia do que seria a continuação do prólogo? será que Apollo foi derrotado? :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério que você gostou? Eu achei muito ruim.

As armaduras não serviam mais para nada, no primeiro ataque elas viravam purpurina. Todos os cavaleiros de bronze eram derrotados com exceção do Seiya (sempre o fodão). Enfim, achei muito fraco :(

Editado por Gibbon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O final daquele filme deixou muitas perguntas no ar e eu sei que a história nao acaba ali.

Alguém faz idéia do que seria a continuação do prólogo? será que Apollo foi derrotado? :unsure:

Supostamente Zeus estaria com raiva de Athena por ela estar lutando contra seus "irmãos", que os humanos agora amam mais a Athena do que o próprio Zeus e mimimi e tal, e Apolo ali seria só um pau-mandado. Porém que eu saiba é boato, nunca vi ou pesquisei nada que confirmasse isso.

932231.jpg

elisios_wp.jpg

Mas que seria foda, seria...

Editado por dcr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério que você gostou? Eu achei muito ruim.

As armaduras não serviam mais para nada, no primeiro ataque elas viravam purpurina. Todos os cavaleiros de bronze eram derrotados com exceção do Seiya (sempre o fodão). Enfim, achei muito fraco :(

O Seiya ser fodão pra mim já é um defeito da série que sempre existiu, mas achei legal sim. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara nem imagino como seria, acho que pra ficar legal o anime eles teriam de bolar um roteiro muito bom, pq o filme em si n foi muito esclarecedor...

Mas imagino que o anime só acabe com athena enfrentando seu proprio pai Zeus, e se isso for verdade, Apollo realmente foi derrotado por seiya ao final do "prólogo do céu" Imagino tbm que nem todos os cavaleiros(ouro, bronze, etc) + athena seriam capazes de sequer arranhar Zeus, então acho que eles teriam de ser ajudados por outros deuses derrotados em batalhas anteriores e que foram convertidos para o "bem" dps de lutar contra atehna a deusa da guerra e da justiça.

Dessa forma, somente uma grande rebelião entre os deuses com todos unidos poderiam derrotar o Supremo Deus do Olimpo, fazendo com que a raça humana pudesse viver livremente, sem as intervenções e punições dos deuses..

Sei lah, chuto algo por ae rs

[]´s

Editado por Malkavian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara nem imagino como seria, acho que pra ficar legal o anime eles teriam de bolar um roteiro muito bom, pq o filme em si n foi muito esclarecedor...

Mas imagino que o anime só acabe com athena enfrentando seu proprio pai Zeus, e se isso for verdade, Apollo realmente foi derrotado por seiya ao final do "prólogo do céu" Imagino tbm que nem todos os cavaleiros(ouro, bronze, etc) + athena seriam capazes de sequer arranhar Zeus, então acho que eles teriam de ser ajudados por outros deuses derrotados em batalhas anteriores e que foram convertidos para o "bem" dps de lutar contra atehna a deusa da guerra e da justiça.

Dessa forma, somente uma grande rebelião entre os deuses com todos unidos poderiam derrotar o Supremo Deus do Olimpo, fazendo com que a raça humana pudesse viver livremente, sem as intervenções e punições dos deuses..

Sei lah, chuto algo por ae rs

[]´s

so pra exclarece vc acha pra baixar na net tdo os episodios !

melhor anime só tem os fod# hehe !

assisti todos os capitulos desta ultima zaga eh insana !

abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...