Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Técnica Para Comer Mais


Triton

Posts Recomendados

Não sei se acontece isso com vocês mas comigo é bem comum de quase sempre durante uma refeição ter um alimento que eu não gosto muito e outro que eu adoro...Por exemplo, peixe e arroz...

O erro que eu cometi por muito tempo era pegar o prato e pensar "hmmm peixe!" e comer todo peixe e mal tocar no arroz, aí quando chegava na hora de comer o arroz eu já não havia mais apetite nenhum para comê-lo e acabava não conseguindo devido à náuseas ou seja o que for...

resolvi fazer um teste e primeiro comi todo arroz, quando eu terminei o arroz já estava meio estufado pois fora muito enjoativo comer todo aquele arroz puro, porém quando olhei pro peixe resgatei meu apetite, e por mais cheio que eu estivesse, aquele peixe estava muito bom!!!! e consegui comer todo o arroz e todo o peixe que eu costumava comer...

agora só tenho feito isso...como o ruim primeiro e só dou umas beliscadas na "comida boa" de canto até terminar o ruim...na sequência mando o prato principal que por mais que eu nao esteja com fome, consigo continuar comendo sem ficar mal...

espero que ajude alguém aí...podem até dizer "quem nao sabe disso", mas eu treino há muito tempo e só descobri isso faz uma semana...e passei a comer muito mais do que o costume.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tenta de vez em qdo mudar o tempero.

joga uma mostarda , além de dar uma acelerada no metabolismo ja da um gosto diferente .

eu por exemplo nao aguentava mais comer latinha de atum pura à noite.. aí jogo um pouquinho de mostarda ou um pouquinho de pimenta

e ja da um gosto diferente ,acelera o metabolismo , pouco carb ( nas quantidades q coloco).

so nao recomendo se vc tiver fazendo uma dieta restritiva de sodio.

putz cara eu acho estranho alguem nao gostar de arroz, mas eu tb nao gosto de feijoada e bacalhau(q a maioria dos brasileiros gosta), então nao comento hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi só falar, quando fico chateado com alguma coisa (namorada por exemplo) eu fico sem fome, dai tomei meu whey mais cedo e enchi, dai agora a pouco fui na padaria comer algo (fora que to sem fome pra carai) mesmo assim, mandei uma tortinha de frango empurrada guela a baixo.

Crescer e bigrar com familiares (pais, irmaos, namorada, etc) não combinam, acho que foi ficar sozinho no mundo e treinar até morrer :lol: :lol: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...