Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Creatina

Posts Recomendados

• 9 meses depois...
Postado

[quote name='bomber man' post='1810' date='11 09 07']A creatina faz perder peso?[/quote]

De onde tirou essa pergunta?
A creatina é usada para hipertrofia, logo, aumento de massa muscular

"...aprendi a treinar como homem grande, a comer como gigante e dormir como bebê"

Postado

[quote name='funkstatic' post='20572' date='27 06 08']COM CERTEZA não! xD[/quote]

COM CERTEZA não! xD

obrigado professor

haUHAUAHUahuAHUahuA

Postado

Já aproveitando o tópico sobre Creatina, gostaria de tirar uma dúvida antes de comprar.
Eu li 2 tópicos no blog falando sobre o que ela faz e as verdades e mitos, mas tirando os 5g, não achei nada sobre como usar. Ouvi dizer sobre a tal saturação de 20g nos 5 primeiros dias, mas isso já foi falado que não tem nada a ver.

Resumindo: gostaria de instruções de uso. =]

*Edit*
Desculpem, é que sou novo aqui e ainda não tinha lido os outros tópicos. Já li o tópico oficial sobre creatina usando a "busca" e ja tirei minha dúvida.
Peço desculpas novamente.

Postado

[quote name='Marcus' post='20673' date='27 06 08']Já aproveitando o tópico sobre Creatina, gostaria de tirar uma dúvida antes de comprar.
Eu li 2 tópicos no blog falando sobre o que ela faz e as verdades e mitos, mas tirando os 5g, não achei nada sobre como usar. Ouvi dizer sobre a tal saturação de 20g nos 5 primeiros dias, mas isso já foi falado que não tem nada a ver.

Resumindo: gostaria de instruções de uso. =]

*Edit*
Desculpem, é que sou novo aqui e ainda não tinha lido os outros tópicos. Já li o tópico oficial sobre creatina usando a "busca" e ja tirei minha dúvida.
Peço desculpas novamente.[/quote]

É só ler que lá explica tudo direitinho. Já foi comprovado científicamente que o nosso organismo não absorve mais de 5g de creatina ao dia, logo fazendo a saturação é perca de dinheiro. Portanto, não faça saturação, pelo bem do seu bolso.

Você usa a creatina no pós-treino, juntamente com o shake de whey + dextrose/malto + água. Nos dias de descanço, como sábado e domingo, pode usar 5g/dia para obter melhores resultados. O shake whey + dextrose + creatina (todos juntos) só se usa nos dias de treino, após o treino.

"...aprendi a treinar como homem grande, a comer como gigante e dormir como bebê"

Postado

Obrigado. =]
Já tirei quase todas as minhas dúvidas sobre creatina, mas ainda tenho "meia dúvida": nos dias que eu não treino, qual seria o melhor horário pra tomar (se tiver um melhor horário)?

Postado

Pelo que eu entendi até agora, não tem necessidade. Eles recomendam tomar até acabar (2 meses) e ficar 3 meses sem tomar porque ela continua no seu corpo ainda.
Mas se tiver algum outro motivo eu não sei. =/

Postado

[quote name='Marcus' post='20759' date='28 06 08']Obrigado. =]
Já tirei quase todas as minhas dúvidas sobre creatina, mas ainda tenho "meia dúvida": nos dias que eu não treino, qual seria o melhor horário pra tomar (se tiver um melhor horário)?[/quote]

Nos dias que não for treinar, tome 5g de creatina no mesmo horário que você tomaria quando estivesse treinando (mesmo horário da sua suplementação pós-treino em dia normal de treino)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.