Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Genetica ?


baek

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Com 2 meses de academia é normal vc ver um aumento RÁPIDO da massa corporal em si, você tem que ter paciencia para poder ver se gosta ou não mesmo de treinar com pesos, pq 2 meses são iguais a 2 pedrinhas de areia na praia, vc tem muito chão ainda para saber se sua genetica é boa ou não.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se merece um Pérolas mas merece a resposta dessa pessoa:

mae_dinah.jpg

Mãe Dinah curtiu o seu tópico!

*

Mas serio cara, se teu pai tem uma boa gnética, provavelmente você a terá, depende muito da sua mãe tbm né garotaõ!

mas boa sorte, treine direitinho e bosn ganhos!

Mas ninguem aqui vai conseguir te responder isso com precisão =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico, meu bisavo era bem forte parecia o filho do schwarzenegger, e era só de carregar milho nas costas, naquela epoca nem tinha anabolizantes então provavelmente ele não tomou.

A pergunta é a seguinte, possivelmente eu posso ganhar massa que nem ele ? qual exercicio que imita melhor o carragamento de milho ?

japanesepeasantwearings.jpg

Achei uma foto antiga dele, saudades :)

Editado por Fanático forever
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu velho nem treina, nem nunca treinou e tem uns 43 de braço! Mas tambem o BF dele dever ser uns 20% pra mais, ele tem 1,83 com 102Kg ai fica fácil ter mais de 40 de braço, tem que ver se não é só gordura.

Eu penso que vc deve ir com mais calma, no início todo mundo ganha massa bem rápido, depois estabiliza então seus ganhos estão dentro da normalidade, agora veja bem como é o braço do seu pai se ele é gordo ou é musculo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...