Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abdominais


thiagocosta

Posts Recomendados

Perambulando pelo Youtube, encontrei esse vídeo:

Segundo ele, o mesmo trabalha todos os músculos do abdômen. Gostaria de saber se fazendo esses exercícios em dias alternados, eu conseguirei trabalhar os 6 gomos abdominais definindo-os.

Editado por thiagocosta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então se eu executar as abdominais do vídeo + uma boa alimentação, eu conseguirei chegar a onde quero? Não tenho gordura na barriga, sou magro. Comecei a malhar a 1 mês, e gostaria de fazer com que proporcionalmente o abdomen se defina conforme ganho massa muscular. Até agora não comecei a tomar nenhum tipo de suplemento, já que me falaram que não adiantaria de nada. Na sexta completei 1 mês completo de academia, hoje comprei Malto Dextrin, e pretendo próximo mês com 2 meses completos, comprar a Creatina.

A dúvida que fica: A execução das abdominais do video + uma boa alimentação = Aparição e definição de gomos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então se eu executar as abdominais do vídeo + uma boa alimentação, eu conseguirei chegar a onde quero? Não tenho gordura na barriga, sou magro. Comecei a malhar a 1 mês, e gostaria de fazer com que proporcionalmente o abdomen se defina conforme ganho massa muscular. Até agora não comecei a tomar nenhum tipo de suplemento, já que me falaram que não adiantaria de nada. Na sexta completei 1 mês completo de academia, hoje comprei Malto Dextrin, e pretendo próximo mês com 2 meses completos, comprar a Creatina.

A dúvida que fica: A execução das abdominais do video + uma boa alimentação = Aparição e definição de gomos?

tecnicamente sim, mas varias coisas influem nessa sua teoria. seu corpo pode reagir diferemente desses exercicios, como nosso amigo ali falo, comece com exercicios basicos e complementando gradativamente !

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então se eu executar as abdominais do vídeo + uma boa alimentação, eu conseguirei chegar a onde quero? Não tenho gordura na barriga, sou magro. Comecei a malhar a 1 mês, e gostaria de fazer com que proporcionalmente o abdomen se defina conforme ganho massa muscular. Até agora não comecei a tomar nenhum tipo de suplemento, já que me falaram que não adiantaria de nada. Na sexta completei 1 mês completo de academia, hoje comprei Malto Dextrin, e pretendo próximo mês com 2 meses completos, comprar a Creatina.

A dúvida que fica: A execução das abdominais do video + uma boa alimentação = Aparição e definição de gomos?

Se você treinar direito, e se alimentar....sim! =)

Ah sim, Malto não vai adiantar de nada sem uma proteína de rápida absorção = Whey. Espera para comprar a creatina só com 6 meses e gasta no whey que lhe trarão ótimos resultados

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...