Postado 16/10/2010 às 12:28 10/16, 2010 Bom galera bom dia, Eu treinei costas e bíceps quinta feira e estou pensando em trienar hoje(sábado) Meu bíceps nao sinto mais dores, mas nas costas eu estou sentindo umas leves dores nela que foram melhorando a cada dia.Passaram-se 3 dias de descanço e a costas melhoraram mas ainda dói um pouco.Lembrando que estou um um novo treino. Devo treinar hoje ? e falando ai do sistema de pesquisa, eu coloquei em pesquisar "treinar com dores" cara me desculpem os moderadores aqui é tudo nota 10 menos esse sistema de pesquisa velho...eu digitei "treinar com dores" e veio aparecer na primeira lista...ciclo com durateston...m-drol duvidas...nada a respeito. Obrigado e por favor foi uma crítica pra melhoria do fórum nao me banam plx xd
Postado 16/10/2010 às 12:33 10/16, 2010 Cara, EU quando estou com essa dorzinha boa nao treino nao, até porque é sinal que seu musculo esta se "reconstruindo" ainda..seria bom se voce treinasse outro grupo muscular hoje ! abraço Troquei sonhos por objetivos. Eles são mais compactos, ocupam menos espaço e dão mais certo.
Postado 16/10/2010 às 12:36 10/16, 2010 Autor Cara, EU quando estou com essa dorzinha boa nao treino nao, até porque é sinal que seu musculo esta se "reconstruindo" ainda..seria bom se voce treinasse outro grupo muscular hoje ! abraço MUITO OBRIGADO AMIGOO então vou treinar triceps + biceps 3 exercicios pra cada ta bacana ?
Postado 16/10/2010 às 14:53 10/16, 2010 Bom galera bom dia, Eu treinei costas e bíceps quinta feira e estou pensando em trienar hoje(sábado) Meu bíceps nao sinto mais dores, mas nas costas eu estou sentindo umas leves dores nela que foram melhorando a cada dia.Passaram-se 3 dias de descanço e a costas melhoraram mas ainda dói um pouco.Lembrando que estou um um novo treino. Devo treinar hoje ? e falando ai do sistema de pesquisa, eu coloquei em pesquisar "treinar com dores" cara me desculpem os moderadores aqui é tudo nota 10 menos esse sistema de pesquisa velho...eu digitei "treinar com dores" e veio aparecer na primeira lista...ciclo com durateston...m-drol duvidas...nada a respeito. Obrigado e por favor foi uma crítica pra melhoria do fórum nao me banam plx xd cara, o sistema de busca é f... msm complicado de achar as coisas, não aceita expressao entre aspas etc se brincar, eh mais facil achar as coisas no forum procurando no google
Postado 16/10/2010 às 20:46 10/16, 2010 cara, o sistema de busca é f... msm complicado de achar as coisas, não aceita expressao entre aspas etc se brincar, eh mais facil achar as coisas no forum procurando no google Esta é a frase mais perfeita da história deste fórum! Muitas coisas q desejo achar aqui eu procuro pelo google kkkkk. @baek Pelo q entendi, vc treinou biceps e costas na quinta, e desejaria treina-los novamente no sábado? Tem coisa errada não acha mano? Abraço. "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 16/10/2010 às 20:50 10/16, 2010 Qual a sua divisão de treino amigo? 1 dia de descanço só pros musculos? * DouglasRch - TURMA DO FUNDÃO FAN #01 [R.I.P] NUNCA PARADOS, SEMPRE NA HUMILDADE, AGORA MUDAMOS PRA UM LUGAR MELHOR
Postado 17/10/2010 às 05:08 10/17, 2010 nao treine com dores!! Massas de metal desafiavam a gravidade pela força orgulhosa do nervo humano. Suplementação:
Postado 17/10/2010 às 05:26 10/17, 2010 cara , descanse no sabado e no domingo, vou durmir , boa noite
Crie uma conta ou entre para comentar