Postado 16/10/2010 às 04:54 10/16, 2010 E ae galera, sou novo aqui no fórum e tenho algumas dúvidas. Já fiz academia quando era mais novo (atualmente tenho 21), quando tinha 10 anos era bem magrinho, lá pelos 13 engordei e virei um buxinho e pelos 17 eu cresci bastante e emagreci, pesava na época uns 65KG com 1,72 de altura por aí. Atualmente acredito que tenho 1,75 de altura e 81kg, uma pança enorme hahaha, porém a gordura é bem distribuida. Acontece que sou EXTREMAMENTE sedentário, não prático esportes a anos. Vou voltar a fazer academia porque do jeito que ta vo vira um balão! Não tenho ambições de ficar super bombado, so quero um corpo legal. Geralmente sexta e sábado bebo bastante cerveja ou vodka, e isso não gostaria de abrir mão. De segunda a sexta almoço em restaurante, tendo 2 opções, um mais caro estilo churrascaria e outro mais simples, estilo caseiro. Acordo todo dia 9 da manhã porque entro no trabalho 10 horas e almoço em torno das 13:30, saindo do trabalho em torno das 17:00 e geralmente como um lanche(porcaria). É nesse horário 17:30 por ai que gostaria de fazer academia até umas 6:30, 3x por semana (seg, quarta, sex). Moro praticamente do lado do paraguai e vou buscar os suplementos que vou utilizar lá. Fica aqui minha dúvida, qual suplemento usar? Li um pouco daquele LIPO 6, LIPO 6 BLACK, e minha dúvida é se esse tipo de suplemento faz mal pra saúde, uns com efedrina(acho que é esse nome), se vícia ou algo assim. Quero algo pra perder gordura e dar disposição, pra trabalhar,malhar e estudar. Não quero utilizar essas coisas e depois se precisar parar com atividade física sofrer o efeito sanfona. Quero acima de tudo perder peso, se possível claro ganhar um pouco de músculo e resistência física, porém sem abrir mão da minha cervejinha final de semana e numa eventual pausa não ganhar todo o peso denovo né, pois acho que não tenho muita tendência pra engordar, é que sou sendentário ao extremo mesmo e acho que ganhei mais peso quando parei de usar um remédio pro nariz que tinha corticóide! Aguardo boas dicas, grato.
Postado 16/10/2010 às 05:15 10/16, 2010 cara nao precisava criar 2 tópicos em seções diferentes e aqui ninguém indica nada pra voc. voc decidi e posta e agente avalia ( ex: treino, dieta e suplementação) se voc quer perder gordura faça uma dieta pra tal pesquisando na área de nutrição e uso suplemento com um efeito ADICIONAL, nao primário para seu objetivo. sobre beber e coisas do tipo, voc que sabe pois os ganhos serão proporcionais a sua rotina toda. o problema seria beber do jeito que voc falou. Editado 16/10/2010 às 05:16 10/16, 2010 por Gouki (veja o histórico de edições) Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum... ME SIGAM -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58719-diario-do-gouki/
Postado 16/10/2010 às 05:36 10/16, 2010 chega essa época do ano, tem neguinho querendo emagrecer e pá... velho, ninguém vai te dar respostas assim nao... voce quer saber se efedrina tem colaterais? ali em cima tem uma ferramenta chamada busca, aqui no fórum e no blog tem vários artigos sobre efeitos e colaterais da efedrina. pesquise, não queira tudo na mão abraços
Postado 16/10/2010 às 05:36 10/16, 2010 Autor Postei em 2 lugares porque um era mais voltado pro treino e outro mais voltado para a indicação de um suplemento! Andei dando uma lida mas pra quem não entende nada fica totalmente perdido hehehe. nao é nem questa odo verao nao pq nem vou viajar..eh questao de saude msm Editado 16/10/2010 às 07:25 10/16, 2010 por h00b (veja o histórico de edições)
Postado 18/10/2010 às 23:12 10/18, 2010 Não tenho ambições de ficar super bombado, so quero um corpo legal. Geralmente sexta e sábado bebo bastante cerveja ou vodka, e isso não gostaria de abrir mão. depois de ler isso nem li o resto.
Postado 18/10/2010 às 23:22 10/18, 2010 primeiramente corta essas mer** da tua 'dieta', tira cerveja, vokca, refri, e essas mer** toda.. e tenta usar a busca qe vai ser melhor pra ti.. o maximo qe tu vai conseguir é um monte de galera falando mal aqui de ti, Editado 18/10/2010 às 23:23 10/18, 2010 por Lukz Catto (veja o histórico de edições) Você pensa, calcula, monta e prepara o local de execução. Quanto tudo está pronto, se concentra para que consiga cumprir até a exaustão. No desenrolar do gesto percebe que a cada etapa a falência do músculo é eminente e ao final um ar expelido em forma de grito, encerra a força demasiada, porém necessária para cumprir o movimento que enche de sangue o músculo solicitado como se fosse explodir, a tontura é inevitável e até sua voz se altera, passado o momento de sofrimento... lá esta você completamente sedento por repetir tudo de novo... RELATO JACK3D+CREATINA! RELATO NO SHOTGUN MHF-1+CREATINA
Postado 18/10/2010 às 23:29 10/18, 2010 Piadinha, vem no forum de gente seria dizendo que quer ter um corpo "legal", não quer ficar "bombado" e vai continuar bebendo, meu amigoooo vc num precisa de uma tabela de treinos não, vc precisa é de um milagre...
Crie uma conta ou entre para comentar