Postado 15/10/2010 às 15:29 10/15, 2010 vídeo de um tal de Dark Fulgore ai. pra quem curte ou já curtiu é bem loko msm faz tempo q vi mais resolvi postar agora, quem é fã vai curtir, é old mais é rox. e eu me achava o bom em MK e KI -.-
Postado 15/10/2010 às 15:44 10/15, 2010 SUAHUSA eu jogava isso ai mt tempo atras.. old mesmo ein! Você pensa, calcula, monta e prepara o local de execução. Quanto tudo está pronto, se concentra para que consiga cumprir até a exaustão. No desenrolar do gesto percebe que a cada etapa a falência do músculo é eminente e ao final um ar expelido em forma de grito, encerra a força demasiada, porém necessária para cumprir o movimento que enche de sangue o músculo solicitado como se fosse explodir, a tontura é inevitável e até sua voz se altera, passado o momento de sofrimento... lá esta você completamente sedento por repetir tudo de novo... RELATO JACK3D+CREATINA! RELATO NO SHOTGUN MHF-1+CREATINA
Postado 15/10/2010 às 15:45 10/15, 2010 Tempo de guri eu dava aula nesses games, la onde eu morava tinha até campeonato valendo coca-cola, ganhei um de Killer Instinct e 2 de Mortal 3 Ultimate lembro que eu sabia todos os fatalitys, até hj tenho o meu Super Nintendo guardado melhores jogos de luta de todos os tempos são esses do SNES, nostalgia total. GO HARD OR GO HOME!
Postado 15/10/2010 às 15:52 10/15, 2010 Autor Tempo de guri eu dava aula nesses games, la onde eu morava tinha até campeonato valendo coca-cola, ganhei um de Killer Instinct e 2 de Mortal 3 Ultimate lembro que eu sabia todos os fatalitys, até hj tenho o meu Super Nintendo guardado melhores jogos de luta de todos os tempos são esses do SNES, nostalgia total. a pouco tempo atras eu tinha o meu snes tbm. melhores jogos de lutas de todos os tempos [2] mano eu tbm jogava mto bem, fazia fila auhauha, só q esse cara do video não existe pqp huahau
Postado 15/10/2010 às 16:01 10/15, 2010 nuss...ja joguei demais cara...mais sempre fui mais fã de street fighter...(quer pegar pesado?...Bomberman e International SuperStar Soccer...transformar o juiz em cachorro)...to me sentindo velho pra porra agora...heheheh...abraços Quer pernas grandes?-AGACHAMENTO; Quer braços grandes?-AGACHAMENTO?; Quer aumentar o popozão?-AGACHAMENTO; Quer que sua mulher deixe você jogar PS3 até altas horas da noite?- ORAÇÃO E JEJUM, não há agachamento no mundo que faça ela mudar de ideia.... : /
Postado 15/10/2010 às 16:06 10/15, 2010 caralho em KI pensei que eu fosse bom mas esse cara espancou todo mundo aHUAhuahuuhhuauhauh MK sem comentarios o cara é muito bom
Postado 15/10/2010 às 16:47 10/15, 2010 a pouco tempo atras eu tinha o meu snes tbm. melhores jogos de lutas de todos os tempos [2] mano eu tbm jogava mto bem, fazia fila auhauha, só q esse cara do video não existe pqp huahau O cara do vídeo e Freak total, mas eu lutava muito bem também eu usava o NOOB SAIBOT no Mortal Ultimate, tambem gostava do STRYKER, CYRAX, ja no Killer Instinct eu usava o esqueleto Spinal e mais nenhum. nuss...ja joguei demais cara...mais sempre fui mais fã de street fighter...(quer pegar pesado?...Bomberman e International SuperStar Soccer...transformar o juiz em cachorro)...to me sentindo velho pra porra agora...heheheh...abraços Futebol do Snes era fóda demais, eu tenho até o hj o Superstar Soccer e o Ronaldinho soccer 99. Lembro bem da manha do juiz cachorro (cima,cima,baixo,baixo,esquerda,direita,esquerda,direita, B,A) vc escuta o latido confirmando. Nostalgia total me deu até vontade de jogar. Editado 15/10/2010 às 17:22 10/15, 2010 por Ten Alex (veja o histórico de edições) GO HARD OR GO HOME!
Postado 15/10/2010 às 17:03 10/15, 2010 Nostalgia total me deu até vontade de jogar [2] * DouglasRch - TURMA DO FUNDÃO FAN #01 [R.I.P] NUNCA PARADOS, SEMPRE NA HUMILDADE, AGORA MUDAMOS PRA UM LUGAR MELHOR
Postado 15/10/2010 às 17:41 10/15, 2010 Saudades do meu mega, a qual virava as noites jogando Sonic, Fifa 97 e Zero Tolerance. Isto sem contar quando lançou super street fighter 2. Nesse ai foi quase um ano jogando. Mas nada se compara a Mortal Kombat 1. Fiquei com a fita da locadora por 2 meses, e eles vieram buscar aqui de moto, pq eu não levei de volta kkkkkkkkkk.. "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 15/10/2010 às 17:53 10/15, 2010 noOssa... bem old isso eim. zerei o mortal kombat 3 ultimate 1 vez só. gostava mais de jogar a batalha do bomberman \o/ RooOOnaldinhooo sooccer 97 !!! Frases classicas do ronaldinho: - iiiooooonn perígo! - saque do goleiro ! - a bomba ! hauhauahauhauahuhuahauhuah "A inveja me alimenta e eu cresço com ela."
Postado 15/10/2010 às 21:40 10/15, 2010 MK eu jogava uns 10% do que ele jogava e não perdia pra ninguem aqui ashushoie mas era do mesmo Jeitão.. Shang Tsung, só flawless! Zerava assim tmb.. mas tinha umas horas que errava.. agora o cara foi perfeito.. meu record é 13min pra zerar.. kkkkkk Achei que era bom.. mas esse cara ai.. dá medo de jogar contra (Y)! ~hugs Seph DEADLIFT FAN!
Postado 15/10/2010 às 21:47 10/15, 2010 até hj sei o brutality do cyrax, do sektor e do kung lao de cabeça.. Eu não treino, eu MALHO!
Postado 15/10/2010 às 22:32 10/15, 2010 Shin Akuma > MK~KI~KOF A dica pra quem tem PS1/PS2 eh os CDs combos com jogos de SNES/Atari e afins... jogo de vez enquando SFIITurbo, Sunset Riders, Hero, Pitfall, Bomberman, Pateta e Max (uhulll!) entre outros. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ A paz não tem preço. Infelizmente, só damos valor a ela quando há perdemos.
Crie uma conta ou entre para comentar