Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein Bad Boy


Ricardoffjr

Posts Recomendados

Bom galera, estou com uma dúvida cruel. To com minha dieta toda montada, conforme figura a baixo, faltando apenas comprar o whey protein. Iria comprar o do fernandows 80%, mas devido ao tempo pra chegar e preço do frete resolvi da uma olhada aqui pela cidade mesmo. Encontrei um Whey Bad Boy por 34 reais 1 kg. O problema é que os valores energéticos são bem diferentes, a do fernandows tem a cada 30g --> P=24g / C=3g / G=2g e a Bad Boy tem a cada 50g --> P=17 / C=25 / G=2,1. Minha idéia é tomar 100g da Bad Boy sem o malto, o que daria P=34 / C=50 / G=4,2. O que vocês acham?? Será que o carbo do whey é de alto ig?? Se for tomar o bad boy mesmo, é melhor completar com 20g de malto pra garantir? Obrigado a quem puder ajudar...

dietapronta.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Rapaz, esse whey da Bad Boy é furada, se o dinheiro é pouco compra um do FernandoWS, o CxB sairia muito melhor, não acha ?

E quanto ao carboidrato de alto I.G é melhor tomar no pós treino juntamente com uma Dextrose ou Malto.

E no whey da Bad Boy você só vai tá tomando carboidrato, olha a diferença 17 g de proteina e 25 de carbo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, esse whey da Bad Boy é furada, se o dinheiro é pouco compra um do FernandoWS, o CxB sairia muito melhor, não acha ?

E quanto ao carboidrato de alto I.G é melhor tomar no pós treino juntamente com uma Dextrose ou Malto.

E no whey da Bad Boy você só vai tá tomando carboidrato, olha a diferença 17 g de proteina e 25 de carbo.

Tbm pensei nisso, mas pelo visto vou esperar um pouco mesmo... Fazendo pedido por fernandows hj mesmo se ainda estiver on!!!!!

Enquanto isso vou mandando só a crea+malto??? E o que você achou da dieta????

Por favor,nao compre essa merd*

espere um pouco mais e leve o do fernandows,voce vai ganhar muito mais!

Tbm cheguei a essa conclusão. O que achou da dieta?? Vou mandando a crea + malto enquanto nao chega o whey do fernandows?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O lanche 2 e a ceia são iguais ?

Não, espera mais um pouco pra meter logo um combo, acho que você terá mais resultados.

São sim, a diferença é que no lanche 2 vou meter uma salada junto =)

Acha que acrescento mais alguma coisa no lanche 2 ou na ceia?? o que achou do resto??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...