Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carros


SantiagaO

Posts Recomendados

É verdade esses importados tocam pra caralho mesmo, um cara aqui do quartel tem uns importados não lembro a marca mas é um todo branco com uma Coroa desenhada no meio do sub que é muito foda, ele é de 12" mas abafa muito nego com falante de 15" e até de 18", eu pro ano que vem vou vender meus Bomber e botar uns melhores mas vou de nacionais mesmo, já que eu não quero para competir é só para curtir mesmo.

Mais louco é um Sargento que tirou os bancos traseiros do Gol Power dele para botar 3 de 15" mais 12 cornetas, é muito som, o cara vem longe pra caralho e vc já ta ouvindo a batida, eu não teria coragem de tirar os bancos, mas pra quem gosta vale tudo.

mas os importados não são só pra quem quer competir hehehe.. vo postar uma foto do meu antigo som, o acabamento era bem meia boca mas tocava MUITO. Gastei R$180 no sub pois comprei ele semi-novo, o cara tinha usado por 1 ano, eu usei por mais 2 anos e vendi ele pra um conhecido que tá feliz da vida tocando no fox dele. Por ai vc tira a qualidade da parada..

no meu antigo 206 eu tinha um selenium extreme de 12" e 600rms.. esse punch ae é de 200rms e tocava mais que o selenium FACIL. Na epoca do selenium, eu usava um amp lixo, tal de ab2200. Um sub bom e um modulo (amp) bonzinho deixam o som completamente diferente... exemplo de sub bom e barato: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-156508925-subwoofer-fosgate-punch-p1s412-exclusividade-cwb-imports-_JM . com 2 desses bem alimentados vc já dispara alarme fácil por ai.. não que essa seja a intenção, mas pra vc ter uma noção de como eles tocam. Se estiver com watts rms sobrand o no amplificador, eles tocam mais que a potencia original.. o bagulho é foda mesmo. Meu sonho é ter um kicker solobaric.. dai desmonta ate o parabrisa kk.

04-01-08_1154.jpg

pretendo fazer algo mais bem acabado no carro atual, algo como uma caixa lateral em fibra com mdf, +/- assim: ogaaakwugygsmq7snhzeyvc.jpg porem com o sub voltado para fora msm.. nao curto sub invertido.

mamao003.jpg (com o amp na outra ponta e nao atras do banco)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 94
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Fica muito massa com esses subs embutidos nas laterais do porta malas, tem uns quantos aqui na cidade, sabe como é cidade cheia de militar tudo fissurado em som automotivo vc vê de tudo, mas o meu não é assim não é com caixa dutada pros de 12" e uma corneteira, ocupa todo o porta malas :( , mas fazer o q, quem gosta gosta.

Vc pagou bem barato no seu importado R$ 180 é pouco, eu achei que importado era caro pra caralho, nos meus Bomber eu paguei R$400 nos dois ja montados na caixa dutada, também já era usado, mas ta tocando bem pra caralho, eu tava pensando em um Hinor Batstaca para o ano que vêm, todo mundo fala muito bem desse sub e nem ta tão caro.

Editado por Ten Alex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem curto carro véio que o som vale mais que o carro

prefiro um vectra modelo novo zero pulo sem nada mexido ^^

com certeza!

poxa, se eu for colocar uma sonzera no meu carro eu to fodido! eu tenho um Picanto da Kia, que tem apenas 150L de porta-malas (o Gol G4 tem quase 300, pra vcs terem uma ideia =p), então eu não conheço muitas formas de melhorar o som dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa, se eu for colocar uma sonzera no meu carro eu to fodido! eu tenho um Picanto da Kia, que tem apenas 150L de porta-malas (o Gol G4 tem quase 300, pra vcs terem uma ideia =p), então eu não conheço muitas formas de melhorar o som dele

Esse seu carro é feminino :worried:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...