Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carros


SantiagaO

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 94
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

sério mano.. tbm ja tive essas empolgações quando ganhei meu 1º carro.. mas neon não, pelamor!!

neon já era feio no auge de velozes e furiosos, hj em dia entao.. é o capeta na terra.

Nada de: Neon, pingos azuis, calha de chuva, cromados sem noção pelo carro e etc.. já é um bom começo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sério mano.. tbm ja tive essas empolgações quando ganhei meu 1º carro.. mas neon não, pelamor!!

neon já era feio no auge de velozes e furiosos, hj em dia entao.. é o capeta na terra.

Nada de: Neon, pingos azuis, calha de chuva, cromados sem noção pelo carro e etc.. já é um bom começo!

Porra neon é feio mesmo, mas calha de chuva eu tenho no meu Golf eu acho legal é apenas um detalhe discreto, mas essas outras coisas não acho legal também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calha de chuva é util pra caramba (pra quem nao tem ar condicionado). Eu tenho no meu gol. Mas esteticamente, é péssimo.

Também prefiro carros mais originais, ou tipo DUB Style. Algo com bom gosto.

Agora xuning é coisa de pobre que quer aparecer...Esses dias vi um gol g3 com tanto cromado que fiquei com vergonha alheia pelo dono do carro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manos... seu carro tem ar condicionado? SIm? então qual a utilidade de uma calha de chuva?

sem contribuir com o xuning pls kkk ;x

Ahh para mano, calha de chuva eh muito discreto...

A não ser que o carro seja de uma cor e a calha de outra cor totalmente gritante...

QUANTO EH PRA ASPIRARRRRRRRRRRRR ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No "Meu Carro" Só róla, Nirvana, Alice in Chains, rola um Megadeth, um Iron Maiden, um Dead Kennedys, um Danzig. As vezes rola um AC/DC, um Dead Fish, um Bad Religion, um Mudhoney, de vez em Nunca róla ums Pearl Jam, ums Sonic Youth, ums Gruntruck, ums Pantera, ums Sonata Arctica, um Misfits, entre outros milhares. KKKK, Esqueci até o Audislave na lista de "As vezes rola um" ;D

megadeth e iron tem quer ter sempre e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...