Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor De Comessa ?


JeanCodd

Posts Recomendados

Pra vocês , qual seria o comesso , Definição muscular ou Ganho de massa muscular.

Mais assim , pra quem quer foca bastante na academia e fiicar com ganhos legais , Trapezio saindo , Abdomen definido, esses tipo.

Estou presisando de umas infomações pq meu primo ele comesso a academia e ele entro mais na academia mesmo pra ganhar massa e definir o Abdomem, so q tem aquela pergunta ; Qual seria o bom de comessar , Definir o Abdomen primeiro ou Ganhar massa Muscular ? :mellow:

o Instrutor da Academia falo q seria ganhando massa primeiro q ganhando vc vai perdendo e o meu primo ele é meio gordinho .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pra vocês , qual seria o comesso , Definição muscular ou Ganho de massa muscular.

Mais assim , pra quem quer foca bastante na academia e fiicar com ganhos legais , Trapezio saindo , Abdomen definido, esses tipo.

Estou presisando de umas infomações pq meu primo ele comesso a academia e ele entro mais na academia mesmo pra ganhar massa e definir o Abdomem, so q tem aquela pergunta ; Qual seria o bom de comessar , Definir o Abdomen primeiro ou Ganhar massa Muscular ? :mellow:

o Instrutor da Academia falo q seria ganhando massa primeiro q ganhando vc vai perdendo e o meu primo ele é meio gordinho .

ComeÇa cm uma aula de portugues ...

Quanto a pergunta;

antes de definir, vc tem que ter algo pra definir, nao acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra vocês , qual seria o comesso , Definição muscular ou Ganho de massa muscular.

Mais assim , pra quem quer foca bastante na academia e fiicar com ganhos legais , Trapezio saindo , Abdomen definido, esses tipo.

Estou presisando de umas infomações pq meu primo ele comesso a academia e ele entro mais na academia mesmo pra ganhar massa e definir o Abdomem, so q tem aquela pergunta ; Qual seria o bom de comessar , Definir o Abdomen primeiro ou Ganhar massa Muscular ? :mellow:

o Instrutor da Academia falo q seria ganhando massa primeiro q ganhando vc vai perdendo e o meu primo ele é meio gordinho .

Definição = perda de gordura, que é resultado de exercícios aeróbicos e uma dieta com déficit calórico (ingerir menos calorias do que gasta).

Ganho de massa magra = exercícios de hipertrofia e uma dieta com superavit calórico (ingerir mais calorias do que gasta.

Basicamente é isso, ai você decide por onde começar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...