Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diguim-

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Diguim- postou

  1. Gustavo, te mandei uma mp, se puder responder eu agradeço. No mais, ótimos ganhos, impressionante...
  2. Diguim-

    Krav Maga

    Cara, tenho certeza de que sua mentalidade irá mudar quando começar a praticar alguma arte marcial, pois a filosofia das mesmas é totalmente contrária à que você pré-estabeleceu. Quando você realmente pratica algo, e se dedica aquilo, você não vai precisar se sentir confiante, não vai precisar provar nada à ninguém, muito menos à você. Essa é a mentalidade da maioria que realmente pratica por que gosta, agora, se irá praticar algo, pra se defender de alguem que te encarar, nem começe, pois não vai chegar a lugar nenhum, e só vai arrumar confusão, tanto dentro como fora da sua academia de luta.
  3. Definição = perda de gordura, que é resultado de exercícios aeróbicos e uma dieta com déficit calórico (ingerir menos calorias do que gasta). Ganho de massa magra = exercícios de hipertrofia e uma dieta com superavit calórico (ingerir mais calorias do que gasta. Basicamente é isso, ai você decide por onde começar..
  4. Bom cara, a respeito do gosto, experimenta novos sabores quando esse acabar, nem tudo que tomar vai ter gostinho bom, e chegando uma hora você vai se acostumar. Quanto a tomar com leite, não faça isso, pois o mesmo aumentará o tempo de absorção da mistura, o que faria um efeito contrário ao efeito da dextrose, que tem como função acelerar a sintese da proteina (whey) quando tomada no pós treino junto com o whey.
  5. Nunca fiz, não que me lembre, porque quando era mais novo (5 à 8 anos) era muito pouco desenvolvido, então fiz alguns acompanhamentos, após um tempo, comecei a desenvolver e parei de ir ao médico. Vou procurar saber sobre, o que esse baixo nível de testosterona na gestação pode causar? Se causa algum dano, ainda há tempo de ser reparado? E quanto ao crescimento vertical, posso esperar um crescimento considerável ainda?
  6. Bom, a pouco tempo tive uma lesão no dedo, e tirei algumas radiografas, e olhando-as, fiquei curioso quanto ao fechamento das minhas epífises, como tenho 15 anos, treino faz aproximadamente 1 ano, e por não ser alto, as vezes, aqueles mitos sobre crescimento acabam perturbando um pouco, portanto, resolvi postar aqui a foto das minhas epífises para que alguém com algum conhecimento sobre o assunto pudesse me dizer se elas ainda estão bastante abertas, ou não. Tenho 15 anos, 3 meses para fazer 16. 1,65m 55kg 5% bf As radiografias: http://img692.imageshack.us/f/punho.jpg http://img526.imageshack.us/f/punho2.jpg
  7. Bom cara, dentro dos meus conhecimentos, creio que isso pode ser mais influência genética, não sei quais exercícios te aconselhar. Porém, tenho uma dica pra te dar, a não ser que tenha algum motivo para tal, é mais aconselhável fazer tríceps no mesmo dia do peito, pois se você treina tríceps antes, pode prejudicar o seu treino de peito. Já se fizer os dois (peito e tríceps) no mesmo dia, os exercícios de peito, por necessitar de grande ajuda do tríceps, irão ajudar você a fadigar o mesmo, por isso é também aconselhável que faça peito, para depois fazer tríceps.
×
×
  • Criar Novo...