Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual O Melhor De Comessa ?

Posts Recomendados

Postado

Pra vocês , qual seria o comesso , Definição muscular ou Ganho de massa muscular.

Mais assim , pra quem quer foca bastante na academia e fiicar com ganhos legais , Trapezio saindo , Abdomen definido, esses tipo.

Estou presisando de umas infomações pq meu primo ele comesso a academia e ele entro mais na academia mesmo pra ganhar massa e definir o Abdomem, so q tem aquela pergunta ; Qual seria o bom de comessar , Definir o Abdomen primeiro ou Ganhar massa Muscular ? :mellow:

o Instrutor da Academia falo q seria ganhando massa primeiro q ganhando vc vai perdendo e o meu primo ele é meio gordinho .

Postado

Pra vocês , qual seria o comesso , Definição muscular ou Ganho de massa muscular.

Mais assim , pra quem quer foca bastante na academia e fiicar com ganhos legais , Trapezio saindo , Abdomen definido, esses tipo.

Estou presisando de umas infomações pq meu primo ele comesso a academia e ele entro mais na academia mesmo pra ganhar massa e definir o Abdomem, so q tem aquela pergunta ; Qual seria o bom de comessar , Definir o Abdomen primeiro ou Ganhar massa Muscular ? :mellow:

o Instrutor da Academia falo q seria ganhando massa primeiro q ganhando vc vai perdendo e o meu primo ele é meio gordinho .

ComeÇa cm uma aula de portugues ...

Quanto a pergunta;

antes de definir, vc tem que ter algo pra definir, nao acha?

Postado

Definição = perda de gordura, que é resultado de exercícios aeróbicos e uma dieta com déficit calórico (ingerir menos calorias do que gasta).

Ganho de massa magra = exercícios de hipertrofia e uma dieta com superavit calórico (ingerir mais calorias do que gasta.

Basicamente é isso, ai você decide por onde começar..

Postado
  • Autor

A aula de portugues vai ser pra mim mais quanto a pergunta vai ser pro meu primo :lol:

Mais assim , qual seria o melhor pra comessar ?

Postado

Pede pra ele dar uma olhada aqui no fórum.

Não é simples assim.

E isso é um pergunta que só ele pode responder.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.