Postado 13/10/2010 às 18:52 10/13, 2010 Altura: 1,77m Peso: 70,8kg BF: 10% Tempo de treino: 2 semanas Medidas: Braço relaxado 29,5 / tórax 88 / abdomem 82 / quadril 99 / coxa 54 / pantu 36 Objetivo da dieta: Bulking Bom pessoal, estou enviando minha dieta para avaliação. Tirei como base a dieta do LeandroTwin, pois achei um bom custo x benefício. Não consegui inserir, mas tem 5g de cratina no Shake Pós. Então, o que vocês acharam da dieta? Agradeço a quem puder ajudar... Obs.: Primeiro post no hipertrofia.org \o/ Edit: Atualizando a dieta pronta. Opinem!!! Editado 15/10/2010 às 00:10 10/15, 2010 por Ricardoffjr (veja o histórico de edições)
Postado 13/10/2010 às 18:59 10/13, 2010 O link não está abrindo aki, tente postar todo o conteúdo em uma linha ou confira se esta correto. Abraço. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 13/10/2010 às 19:09 10/13, 2010 Autor O link não está abrindo aki, tente postar todo o conteúdo em uma linha ou confira se esta correto. Abraço. Acho que agora já da... mas mesmo assim to passando pra tabela do excel.
Postado 13/10/2010 às 19:29 10/13, 2010 ta boa sim, ta bem parecida com a do leandro (twin)...pode mandar mais açucar mascavo no pos liquido...abraço. Editado 13/10/2010 às 19:32 10/13, 2010 por peuuu (veja o histórico de edições)
Postado 13/10/2010 às 19:52 10/13, 2010 ta boa sim, ta bem parecida com a do leandro (twin)...pode mandar mais açucar mascavo no pos liquido...abraço. Acho q tem mta prot em todas as ref. Deixe em no max 3g de prot por KG. Açucar mascavo não é uma boa no pós por causa da frutose, isso pode lhe dar gorduras. Use malto ou dextrose de 60-70g. Abraço. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 13/10/2010 às 19:57 10/13, 2010 Acho q tem mta prot em todas as ref. Deixe em no max 3g de prot por KG. Açucar mascavo não é uma boa no pós por causa da frutose, isso pode lhe dar gorduras. Use malto ou dextrose de 60-70g. Abraço. Opa vlw gusmao, eu me atrapalhei com a visualizacao nesse formato de site e acabei lendo errado, obrigado pela correcao, realmente é melhor utilizar dextrose ou malto...abraço.
Postado 13/10/2010 às 19:58 10/13, 2010 Opa meu grande, eu colocaria um pouco de carboidrato de Alto IG logo ao acordar. Se quiser algo mais controlado (bf) tira o iogurte da Ceia 2. www.growthsupplements.com.br www.gsuplementos.com.brCURTA NO FACEBOOK: www.facebook.com.br/dietaetreino GROWTH SUPPLEMENTS
Postado 13/10/2010 às 21:18 10/13, 2010 Autor Opa meu grande, eu colocaria um pouco de carboidrato de Alto IG logo ao acordar. Se quiser algo mais controlado (bf) tira o iogurte da Ceia 2. Aumentei a banana de 300 para 400g, já serve? O iogurte no lanche 1 e 2 é pra evitar a peidorrera =) Acho q tem mta prot em todas as ref. Deixe em no max 3g de prot por KG. Açucar mascavo não é uma boa no pós por causa da frutose, isso pode lhe dar gorduras. Use malto ou dextrose de 60-70g. Abraço. Alterado para malto da integralmedica que tem um bom custo x benficio na minha cidade. Quanto a proteína, já li que pode-se fazer até 4g/kg. Passei um pouquinho, deu uns 4,4 mais ou menos =)
Postado 13/10/2010 às 21:29 10/13, 2010 Autor Opa vlw gusmao, eu me atrapalhei com a visualizacao nesse formato de site e acabei lendo errado, obrigado pela correcao, realmente é melhor utilizar dextrose ou malto...abraço. Já adicionei o malto no lugar do açucar. Dei uma mexida nas gorduras e adicionei mais carbo no café, isso fez com que o numero de calorias baixasse pra 3866, oq acham?
Postado 13/10/2010 às 21:30 10/13, 2010 Alterado para malto da integralmedica que tem um bom custo x benficio na minha cidade. Quanto a proteína, já li que pode-se fazer até 4g/kg. Passei um pouquinho, deu uns 4,4 mais ou menos =) Não adianta manda 4g de prot, vc não irá usar nem 3g, só ira urinar o resto, tente diminuir! Abraço. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 13/10/2010 às 21:36 10/13, 2010 Autor Não adianta manda 4g de prot, vc não irá usar nem 3g, só ira urinar o resto, tente diminuir! Abraço. Baixo as proteínas e aumento o carbo entao?? Onde tiro as proteínas e onde coloco mais carbo? Valeu por ta ajudando
Postado 13/10/2010 às 21:52 10/13, 2010 Baixo as proteínas e aumento o carbo entao?? Onde tiro as proteínas e onde coloco mais carbo? Valeu por ta ajudando Pode ser carb sim, se vc for ecto será bom, se for endo dividir com gord! Abraço. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 14/10/2010 às 02:37 10/14, 2010 Autor Pode ser carb sim, se vc for ecto será bom, se for endo dividir com gord! Abraço. Diminui um pouco as proteínas e gorduras, agora to querendo aumentar o carbo pra formar 4.000 kcal. Acha que vou ta bom assim ou aumento pra 4.000 kcal?? Se der pra aumentar, onde coloco mais carbo?? Valeu! E pode opinar ae galera!!!! To querendo fechar a dieta até sexta, pra sabado já comprar as paradas.
Postado 14/10/2010 às 14:53 10/14, 2010 Eu acho q não precisa de mais nd! Abraço. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 15/10/2010 às 00:08 10/15, 2010 Autor Eu acho q não precisa de mais nd! Abraço. Ae gusmão, atualizei a dieta, oq achou?? E da uma olhada nessa duvida que to do whey protein... Valeu!!! E continuem opinando galera!
Postado 15/10/2010 às 00:53 10/15, 2010 Cara a dieta está ótima. Esse whey eu nunca nem vi, então não vou dizer nd sobre ele, mais existem varios wheys baratos no forum. Abraço. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 15/10/2010 às 01:01 10/15, 2010 Autor Cara a dieta está ótima. Esse whey eu nunca nem vi, então não vou dizer nd sobre ele, mais existem varios wheys baratos no forum. Abraço. Valeu gusmão, vou comprar o whey do fernandows mesmo. Só mais uma coisa, o whey vai demorar 9 dias úteis pra chegar, enquanto isso vou mandando crea + malto no shake pós ou espero chegar o whey? Que proteina de rapida abs. poderia mandar no pós? Brigadão pelas respostas, ta ajudando d+!!!!
Postado 15/10/2010 às 15:24 10/15, 2010 Valeu gusmão, vou comprar o whey do fernandows mesmo. Só mais uma coisa, o whey vai demorar 9 dias úteis pra chegar, enquanto isso vou mandando crea + malto no shake pós ou espero chegar o whey? Que proteina de rapida abs. poderia mandar no pós? Brigadão pelas respostas, ta ajudando d+!!!! Acho q deve mandar o malto com creatina e depois fazer o pós sólido, ou msmo só o pós solido com creatina. Abraço. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Crie uma conta ou entre para comentar