Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato De Testosterona X Decaland


Posts Recomendados

Idade 40 anos

Tempo de treino 10 anos (de idas e vindas )

Peso 92 kg

Altura 1.83

BF% 22%

Medidas ( braço:40 peitoral:116 costas...)

Quantos ciclos já fez:4 ciclos

objetivos com o ciclo:volume muscular

1-10 600mg ciclo6/sema(300 na terça + 300 na sexta )

1-10 200mg decaland/sema(100 na terça + 100 na sexta)

ciclo6 e decanoato na mesma seringa

ciclo6 e decaland ambos da landerlan

tpc:21 dias apos a ultima aplicaçao

1-14 100mg/clomid + 40mg/tamox

15-28 50mg/clomid + 20mg/tamox

tpc (so depois do ciclo ou se sentir alguma sencibilidade.)

avaliam ai galera (apesar da idade sou leigo no assunto)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Idade 40 anos

Tempo de treino 10 anos (de idas e vindas )

Peso 92 kg

Altura 1.83

BF% 22%

Medidas ( braço:40 peitoral:116 costas...)

Quantos ciclos já fez:4 ciclos

objetivos com o ciclo:volume muscular

1-10 600mg ciclo6/sema(300 na terça + 300 na sexta )

1-10 200mg decaland/sema(100 na terça + 100 na sexta)

ciclo6 e decanoato na mesma seringa

ciclo6 e decaland ambos da landerlan

tpc:21 dias apos a ultima aplicaçao

1-14 100mg/clomid + 40mg/tamox

15-28 50mg/clomid + 20mg/tamox

tpc (so depois do ciclo ou se sentir alguma sencibilidade.)

avaliam ai galera (apesar da idade sou leigo no assunto)

antes de tudo, fez um checkup geral? sangue, testo, coração, figado, rins, etc, etc, etc?

nao nao fiz vou arriscar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22% de BF... quanto mais alto o BF num ciclo, mais se sofre com colaterais estrogênicos, atenção nisso parceiro.

Sobre o ciclo em sí não tem muito o que comentar. Só comece a TPC uma semana depois da última aplicação (sim, na prática a MV biológica do enantato não é duas semanas e a da nandrolona não é 16 dias).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha nao é ofendendo nao ein ....

Mas a deca na sua idade ela é autamente androgena mais que na mulekada pq eles estao com a producao de testo em alta. O que quero dizer é so pra tomar um cuidado extra assim que terminar o ciclo.

Eu acho que seria legal se no final tomasse hcg pra restabelecer os niveis normais.

E claro que antecipar tua consulta com um proctologista agora e /ou para o final do ciclo. Pq nada nada sao 600mg de testo por semana e me parece que a consulta com procto é aos 40 né ? QUEM SOUBER A INFORMCAO CORRETA FALA AI

Com relacao a retençao de liquido se cuidar o sal e beber bastante agua ñ retem tanto.

E boa sorte !!!

Editado por bombaman.jf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se quer arrisca....mas melhor vc nao joga na msm seringua.....fazer testo seg e quin e deca na terça e sexta....para melhor aporveitamento....

mais uma vez, informação incorreta por parte do user nutri monster, já foi discutido aqui, não sei quantas vezes.

se os dois liquidos forem oleosos, podem ser jogados na mesma seringa/ mesma aplicação que não tem problema.

vai pesquisar antes de postar sem ter conhecimentos, to ficando puto já, passa informação incorreta para os usuário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22% de BF... quanto mais alto o BF num ciclo, mais se sofre com colaterais estrogênicos, atenção nisso parceiro.

Sobre o ciclo em sí não tem muito o que comentar. Só comece a TPC uma semana depois da última aplicação (sim, na prática a MV biológica do enantato não é duas semanas e a da nandrolona não é 16 dias).

valeu pedroviski! entao vc acha melhor comecar a tpc uma sema depois da ultima aplicaçao (e nao 21 dias )

enquanto aos efeitos colaterais vc acha que 30 min de aerobiose 3/sema da p/ amenizar os efeitos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa brother, por nada :)

Então, na realidade muito da teoria que se tem de MV de esteróides por aí não tem veracidade na prática. Teoricamente a MV do enantato seria de 14~15 dias, mas isso difere do que se tem no conhecimento prático. Ao final de um ciclo, a taxa de cortisol está alta, a testosterona endógena está muito baixa devido à supressão e, dando um intervalo errôneo para o início da TPC, a os níveis de testosterona exógena também estariam baixos, podendo se equiparar ao nível da testosterona endógena. Ou seja, cortisol alto e baixa concentração plasmática de testosterona (tanto endo como exo).

Por este motivo eu sugeri que a TPC começasse exatamente uma semana após a última aplicação do enantato, capische? :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha nao é ofendendo nao ein ....

Mas a deca na sua idade ela é autamente androgena mais que na mulekada pq eles estao com a producao de testo em alta. O que quero dizer é so pra tomar um cuidado extra assim que terminar o ciclo.

Eu acho que seria legal se no final tomasse hcg pra restabelecer os niveis normais.

E claro que antecipar tua consulta com um proctologista agora e /ou para o final do ciclo. Pq nada nada sao 600mg de testo por semana e me parece que a consulta com procto é aos 40 né ? QUEM SOUBER A INFORMCAO CORRETA FALA AI

Com relacao a retençao de liquido se cuidar o sal e beber bastante agua ñ retem tanto.

E boa sorte !!!

fica tranquilo bombaman!nao e ofensa nao a opiniao de vs e de grande ajuda. apos o ciclo vou me consulta c/ o urologista.com relaçao a retençao vou evitar no que eu puder o consumo de sal .ja comprei o clomid! mas se for preciso eu mando hcg tmb valeo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...