Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malka 4 Meses Off


Malkavian

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Acompanhando aqui manolo! Vamo que vamo! ;)

Eh nois manolo!! heheh :)

Acho que nem vou por mais fotos aki, se não vai ficar parecendo um album de orkut kkkkk :P

Poxa,3° dia te treino com o shot e já to me sentindo mais denso e vascularizado hj, pode ser o psico de tá usando a nova fórmula do shot(antes só tinha usado o v3) masss o abdominal tá travadinho com os 4 pack aparecendo rs :) isso com a mesma densidade... ^.^

Pena que acordei mais tarde hj, mandei um multitaminico + whey pra começar bem, esperando 15 minutinhos pra mandar um shakezinho de whey+albumina+aveia+ meia banana, coisa poka, pq tenho que absorver rápidinho que já já tem shotgun de novo heheh

Venho de 5 treinos seguidos, o corpo não ta dando sinal de over, então daki a poko costa e bíceps B)

Abraços galerinha e boraa crescer!!! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino na academia da praia fera, to querendo ir pra well agora, estudando a possibilidade hehe, mas eu curto d+ treinar olhando akele marzão de frente mano, bom d+ hehe :)

E vc treina onde?

porra, deve ser mt bom msm!

eu estudava ali no integral, nem treinava ainda na época, ia lá tomar açaí, só tinha os giga q nem vc! ;P

hahahah

eu smp treinei perto de casa, em academia de bairro, agr tô treinando perto do trabalho, ali atrás do zélia, do lado da unijorge, academia de bairro tb, lobo fitness. :)

abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fla Malka...

ta fera cara. Seu shape é bem bacana, vejo que vc treina focado. Parabens. Objetivos a longo e curto prazo?

To acompanhando.

Abraços

Sim cara, não são somente 1 nem 2 anos ...to indo já pra 6 anos nessa vida ^^

É o que falei, tem muito que melhorar ainda, inferiores principalmente, tenho total consciência disso e estou longe de ser um profissional, porém a tendência é ir melhorando sempre aos poucos, eu costumo sempre melhorar e n piorar rs

Se esse lance de competir aparecer vai ser consequência, mas devo admitir que no momento não passa pela minha cabeça subir em um palco...até pq depois da entrevista que li do André VitaFit eu vi o quanto eh árdua e dolorosa a jornada ao topo e sinceramente não sei se tenho estrutura pra isso(emocional/psicológica)

Talvez se tivesse apoio de alguem, uma equipe ou algo do tipo pq sozinho é difícil...

Por essas e outras eu posso dizer que meu objetivo atual é lapidar cada vez mais o shape, ampliar a separação muscular e quem sabe fazer um bulk seco no futuro pra assustar as velhinha na rua :lol:

Obrigado pela atenção e por acompanhar fera ;)

Abraços e Bons treinos

Editado por Malkavian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim cara, não são somente 1 nem 2 anos ...to indo já pra 6 anos nessa vida ^^

É o que falei, tem muito que melhorar ainda, inferiores principalmente, tenho total consciência disso e estou longe de ser um profissional, porém a tendência é ir melhorando sempre aos poucos, eu costumo sempre melhorar e n piorar rs

Se esse lance de competir aparecer vai ser consequência, mas devo admitir que no momento não passa pela minha cabeça subir em um palco...até pq depois da entrevista que li do André VitaFit eu vi o quanto eh árdua e dolorosa a jornada ao topo e sinceramente não sei se tenho estrutura pra isso(emocional/psicológica)

Talvez se tivesse apoio de alguem, uma equipe ou algo do tipo pq sozinho é difícil...

Por essas e outras eu posso dizer que meu objetivo atual é lapidar cada vez mais o shape, ampliar a separação muscular e quem sabe fazer um bulk seco no futuro pra assustar as velhina na rua :lol:

Obrigado pela atenção e por acompanhar fera ;)

Abraços e Bons treinos

Quase chorei aoler este depoimento... huahauhauhauhauau.

brincadeiras a parte, seu shape esta de parabens. O que me deixa feliz na verdade, é ver que existe um cerebro por detras de seus ganhos. Tenho mta bronca de quem treina por motivos babacas e naum quer estudar ou se aperfeiçoar e sim torrar o saco aki no forum, perguntando de AEs depois de treinar 2 meses comendo trakinas e coca-cola. Sobre a equipe é foda... sei como é treinar no escuro.

go, go...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...