Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Fanático [Vídeos]


Fanático forever

Posts Recomendados

Oi Luiz,

Conferi os vídeos aqui.

Terra melhorou bem... só acho que ainda da pra esticar um pouquinho mais quando sobe...

Quanto ao militar vc precisa descer a barra até quase encostar no peitoral... parece que a pegada na barra tah um pouco fechada... não sei se é o angulo...

Vi que no final vc desceu mais a barra ;)

Só que vc tava jogando ela para trás tenta manter na mesma linha do peitoral...

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 125
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Grande Fanático,

Senti falta da interação com nós telespectadores cade a "voizinha" kkkk

Vamos lá, o terra melhorou muito em comparação ao que era, arrisco a lhe dizer... que para inciante está bom, porém ainda há duas falhas, primeira: na hora de iniciar o movimento falta concentração e a cabeça arqueada na horizontal, o segundo é a a adução da escápula antes de inciar o movimento.

Você ainda está ligado ao peso, esqueça-o, foque no movimento, diminua a carga se for necessário, concentre-se no seu corpo!! Tesione os ombros (Lembre-se, não é a barra que vai para cima e sim seu ombro!)abduza a escapula e seja feliz. rsrs

Se você não entendeu depois faço um video explicativo.

Quanto ao militar, a coisa ta feia. kkkkkkk

Vamos as dicas;

1 - Diminua o peso

2 - Preste atenção ao movimento, foque na barra, olhe para o centro da barra levante-a depois controle sua cadencia na decida, SEMPRE, SEMPRE, OLHANDO PARA BARRA!

3 - Abra um pouco mais essa sua pega para encosta a barra próximo ao peito.

Exemplo:

E por ultimo USE UM EDITOR de video pelo amor de deus!!

Segue o link para donwload: http://www.baixaki.com.br/download/videospin.htm

kkkkkkkk

No demais parabéns pela determinação é legal a forma que você compartilha os videos aqui para galera!

Abraços!

PS: observe o japinha da minha assinatura suas escapulas estão contraídas, saco?

Editado por 1982bb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Luiz,

Conferi os vídeos aqui.

Terra melhorou bem... só acho que ainda da pra esticar um pouquinho mais quando sobe...

Quanto ao militar vc precisa descer a barra até quase encostar no peitoral... parece que a pegada na barra tah um pouco fechada... não sei se é o angulo...

Vi que no final vc desceu mais a barra ;)

Só que vc tava jogando ela para trás tenta manter na mesma linha do peitoral...

bjs

é meu militar ta totalmente zuado eaheahueauaeae, ñ peguei TAO fechado assim ;(

Grande Fanático,

Senti falta da interação com nós telespectadores cade a "voizinha" kkkk

Vamos lá, o terra melhorou muito em comparação ao que era, arrisco a lhe dizer... que para inciante está bom, porém ainda há duas falhas, primeira: na hora de iniciar o movimento falta concentração e a cabeça arqueada na horizontal, o segundo é a a adução da escápula antes de inciar o movimento.

Você ainda está ligado ao peso, esqueça-o, foque no movimento, diminua a carga se for necessário, concentre-se no seu corpo!! Tesione os ombros (Lembre-se, não é a barra que vai para cima e sim seu ombro!)abduza a escapula e seja feliz. rsrs

Se você não entendeu depois faço um video explicativo.

Quanto ao militar, a coisa ta feia. kkkkkkk

Vamos as dicas;

1 - Diminua o peso

2 - Preste atenção ao movimento, foque na barra, olhe para o centro da barra levante-a depois controle sua cadencia na decida, SEMPRE, SEMPRE, OLHANDO PARA BARRA!

3 - Abra um pouco mais essa sua pega para encosta a barra próximo ao peito.

Exemplo:

E por ultimo USE UM EDITOR de video pelo amor de deus!!

Segue o link para donwload: http://www.baixaki.com.br/download/videospin.htm

kkkkkkkk

No demais parabéns pela determinação é legal a forma que você compartilha os videos aqui para galera!

Abraços!

PS: observe o japinha da minha assinatura suas escapulas estão contraídas, saco?

valeu pela explicação denovo, vou fazer isso sexta feira EDITADO ahhahaahhahaha!!!

kkkk muito boa e explicação acima ^.

Vms fazer uma campanha para ele editar e colocar uma músiquinha ou pelo menos dar uns gritinhos, rs*

boa sorte!

vou por uma musiquinha e dar uns gemidos blz ? ehauehauea

Editado por Fanático forever
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ficou devendo o agacho hahaha

olha, nao vou opinar muito o militar pq tbm nao tenho ctz da execuçao... é até bom ver a galera de corrigir aqui que eu aprendo um pocuo tbm hahaha

quanto ao terra, tá devendo só mesmo a abduçao de escapulas, em avaliaçoes fisicas custumam falar sobre isso, tem um nome pra quem fica sempre assim, mas eu esqueci kkkkkkkkk e voce tem hiperlordose? pelo video parece, eu tinha, aí com postura corrigida e levatamento (que fortalece a musculatura lombar) em já corrigi 90% do problema, bom de mais, hiperlordose parece que tu tá barrigudo com 5% de bf hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

vercosa acho que não tenho isso não!

deixa eu tirar o pó do meu diário ... acabei de sair da prisão ;)

http://www.youtube.com/watch?v=FLbGei7Js7Y

http://www.youtube.com/watch?v=2t_-MuUg7bw

bom abaxei drasticamente o peso na leg, e fiz o movimento beeem mais completo...

no agachamento falhei na ultima rep da ultima serie, estou feliz, cada vez to levando a falha mais para as ultimas, logo abaixo para 3 series e coloco 54kg valeu lindos ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...