Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina - Excesso De Água E Complicações...

Posts Recomendados

Postado

Olá galera , comprei ontem Creatina da Universal para se tomar no shake pós treino.Pois bem , sei que tenho que tomar muita água , estou acostumado somente a mandar 1 litro e meio por dia e também sei que é pouco!Gostaria de saber se mandar 5 a 6 litros de uma hora para outra poderia trazer algum problema ao meu organismo?

Outra dúvida , eu pego a creatina com uma colher de café cheia ( mais sem fazer aquele tal morrinho ) e queria saber se ali tem realmente as 5 gramas ou teria que usar uma de chá?

Obrigado

Postado

Mal eu creio que não vá fazer, até pq é sempre bom estar hidratando o corpo, mas tmbm não tem a necessidade de tomar tanta água assim. De 3 a 4 litros está muito bom. Eu particularmente tomo 2,5 litros pra mais.

Se não me engano, geralmente quando não se tem um medidor, as pessoas tentam chegar em 5g usando uma colher de chá bem cheia.

Postado

Putz eu usei uma de café!

Sei que 5 gramas é o máximo que o corpo administra sem jogar o excesso pela urina , agora eu queria saber , essas 5 gramas para qualquer peso corporal ( do magro ao pesado ) ?

No caso de um magrelo é para se usar menos e um mais pesado uma maior quantidade?

Postado

Pelo que já li sobre o assunto, 5g é o necessário pra qualquer pessoa. Acho que teve um tópico que eu li, que dizia que a não ser que o cara seja muito ogro, pode tomar mais do que 5g.

Qual seu peso e altura?

Postado

Que bom então...

Já que está me ajudando , queria saber uma coisa , uns dizem que Creatina é para ciclar outros que pode ser feito sem nenhuma interrupção...

Afinal de contas , posso eu mandar até a morte ou tenho que dar descanso ?

é o que não seria excesso para mim?

ai que está , isso me evitaria ficar tomando um balde de água!

Postado

Só complementando, esta quantidade de agua 3~5 litros até que não faz mal, só que beber muita água faz mais sim (mais de 7,5 litros de água). O nome deste problema é hiper-hidratação.

Mas pode beber 3~4 litros de água que tá de boa.

Abração!

Postado (editado)

Tu ta com medo de tomar crea em excesso (que seria +- de 1~2g?) KKKKKKK

Vamos lá, pegue seu peso em libras e multiplique por 0,02. Esse é o tanto de crea q tu deve tomar.

Abraços!

Editado por rodrigo.rst
Postado

que média? asheuiahe

@topico agua em excesso vai sai pela urina, simples

Média de peso xD

Não média pra tomar Creatina, mas é que ele tava querendo saber se a quantidade a ser tomada varia de peso pra peso.

Pro criador do tópico, como eu disse, de 3 a 4 litros tá de buenas.

Postado

pegue aqueles copinho/tampas de xarope q tem medição em ml

7.5mh=5gr creatina universal

beba pelo menos 4l d´'agua/dia...segredo e estar sempre c/uma garrafinha

c/agua por perto q ai vai q vai,pq beber de copo não consegue mesmo...

eu tomo 5l d'água/dia

lembrando q 75%do corpo é agua

Postado

Tome uns 4 litros de água. Se você não toma águma suficiente somente vai melhorar o funcionamento do corpo. Quanto a quantidade, sim 5g são suficientes e não, não precisa 'ciclar' tome sua creatina normalmente. Têm um tópico fixo sobre isso, seria bom dar uma olhada.

Postado

Tu ta com medo de tomar crea em excesso (que seria +- de 1~2g?) KKKKKKK

Vamos lá, pegue seu peso em libras e multiplique por 0,02. Esse é o tanto de crea q tu deve tomar.

Abraços!

Nunca vi issae... se ele tomar 1,32g de Creatina (baseado no peso dele) num vai aumentar nem as unhas dele o.o

Igor, se vc ver no tópico fixo do bronco de Como Tomar Creatina, vc vai ver que são 5g que deve-se tomar.

Postado

Gente eu em nenhum momento disse que estou com medo , apenas quis ter certeza que 5 gramas serve mesmo para o meu peso ou para qualquer outro!

Quanto a água eu bebo mole mole 5 litros de água com uma garrafa ao lado sempre!

Eu tinha medo mesmo e de não ciclar e talvez desse algum problema , agora que já está dito sei que poderei levar para o meu caixão um pote de Creatina!

Postado

eu tomo 5l d'água/dia

Graças a Deus, alguém resolveu essa questao... HAuhauHAHUAUHAHUAAUa

Quer dizer, pelo menos se tratando em crea da Universal.

Valeu pela dica brother!!

Postado

Nunca vi issae... se ele tomar 1,32g de Creatina (baseado no peso dele) num vai aumentar nem as unhas dele o.o

Igor, se vc ver no tópico fixo do bronco de Como Tomar Creatina, vc vai ver que são 5g que deve-se tomar.

Calculo fail!

UAHSUHAUHS

Pro peso dele dá 3g

eu vi aqui:

Postado

Calculo fail!

UAHSUHAUHS

Pro peso dele dá 3g

eu vi aqui:

Fail pro meu cálculo? Pega uma calculadora e multiplica por 0,02. Vc vai ver que eu estaria rico se a pergunta estivesse valendo Ummmm milhão de reais, oeeee! huahuahuauhuahha

Acho que num tem nada a ver esse cálculo manolo... melhor ficar no padrão de 5g xD

Postado

Fail pro meu cálculo? Pega uma calculadora e multiplica por 0,02. Vc vai ver que eu estaria rico se a pergunta estivesse valendo Ummmm milhão de reais, oeeee! huahuahuauhuahha

Acho que num tem nada a ver esse cálculo manolo... melhor ficar no padrão de 5g xD

Vc calculou errado amigo ! o peso é em libras e 2,9X gramas de creatina...

eu tbm prefiro tomar os 5 gramas, melhor sobrar do que faltar :lol:

Postado

Vc calculou errado amigo ! o peso é em libras e 2,9X gramas de creatina...

eu tbm prefiro tomar os 5 gramas, melhor sobrar do que faltar :lol:

Ah, eu nem sei qual é o cálculo certo que tem que fazer. Eu fiz o cálculo que o outro cara falou... peso corporal X 0,02. Aí calculei os 66kg dele X 0,02, aí deu 1,32. hahahaha

Postado

Ah, eu nem sei qual é o cálculo certo que tem que fazer. Eu fiz o cálculo que o outro cara falou... peso corporal X 0,02. Aí calculei os 66kg dele X 0,02, aí deu 1,32. hahahaha

Ele falou Peso Corporal em LBS x 0,02

Postado

Amiguinho, 5G esta ótimo como TODOS disseram e beba muita água como também disseram.

Eu estou bebendo uns 4 litros por dia, a merda é que toda hora tenho que ir ao banheiro. :blink:

Postado (editado)

Cara, água não faz mal....pode beber avontade que não vai fazer mal algum; a diferença é que vc vai ir ao banheiro de 15 em 15 minutos....nada além disso!!! Eu acabei minha creatina essa semana....não ageuntava mais mijar toda hora kkkkkkkkkkkkkkk....mais mesmo assim to tomando muita água!!!

Abraço

Editado por Matheus Souza
Postado

Tudo em excesso faz mal , até mesmo a água...

A que se dane então , vou mandar 5 gramas de Creatina , pelo menos sei que faltar não vai e também estarei mandando uma quantidade limite.

Li acho que foi aqui no forum que a Creatina no pré - treino aumenta a vascularização , isso procede?

Postado

Pô, tem um tópico aqui sobre creatina que tem um video do cara falando para a revista suplementação que um indivíduo com uns 100 Kilos pode chegar até a tomar uns 10 Gr/dia...

• 2 semanas depois...
Postado

eu tomo 5l d'água/dia

caramba, peguei um copinho de xarope aqui, a qnt de creatina q tomo é bem menor q isso, eu tomo uma colher de chá rasa... :bigeyed:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...