Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lesão Persistente No Antebraço


maxguzenski

Posts Recomendados

aí galera as vezes o problema não está em fazer rosca direta com barra reta e afins, no caso de alguns ou muitos, não sei como é a vida de voces, no que trabalham, essa dor vem à tona fazendo musculação mas na verdade ela vem de uma tendinite de ficar muito tempo digitando, e aí muitos falam que é so mudar a pegada e tal, mas na verdade se voce tem tendinite é so parar de ficar o dia inteiro no pc que resolve.

E também em vez de ser cabeça dura e ficar fazendo com barra, faz com halter, dá na mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

fala galera, eu estou com um problema parecido com o de voces,

estou com uma lesão no túnel cubital, exatamente no "ossinho", que dá choque

no cotovelo, talvez seja pq começei usar de um tempo para ca a barra reta e ainda fazendo rosca 21 em alguns momentos...

fui em um ortopedista e o cara mandou eu parar definitivamente de treinar O.o

me falou um monte a respeito dos treinos, que nao era legal, que eu teria que ficar somente em aerobicos

p/ ter um corpo legal..

enfim..

vou parar umas 2,3 semanas, e vou começar mais devagar, e tirar a rosca direta c/ barra dos meus treinos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Eu também tive dores no antebraço(na verdade no pulso), os médicos pensaram que eu tinha tendinite, usei tais compressas de gelo obsessivamente, passava 3 horas por dia com essas merdas.

Depois fui em outros médicos, tinha essa dor no pulso, mas percebi que sentia dores no corpo todo...Fui em reumatólogos, endócrinos...Não descobriram nada, proporam algumas teorias, mas no fim nada deu certo.

Sabe o que melhorou muito essa dor?Treinar, comecei a academia mesmo contra a opinião de alguns e eu sempre treino antebraço.Mas cuidado, dê descanso a ele e evite usar o pc.Nas férias eu usei muito pc e as dores voltaram rsrs

Aprendi uma coisa...Dor não é sinônimo de lesão.Isto pode ser alguma coisa relacionada ao sistema neurológico.Estou pensando em ir um dia em um neurologista pra resolver definitivamente essa história.Mas não deve interromper o treino, mas sim treinar o músculo de sua dor.

Você até deve ir em um médico, mas sinceramente, é bom que vc formule teorias sobre sua doença.O médico apenas proporá(isso existe?) soluções genéricas, é bom você entender o que está acontecendo com você para ajudar ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Tenho acompanhado vários relatos a respeito dessa dor. Esta acontecendo comigo também...dor na parte inferior do antebraço. Pior que antes doía só nos treinos, quando largava a barra no chão, ou ao executar rosca direta, o problema é que agora a dor tá me atrapalhando em outras atividades. Comecei a tomar Nimesulida(muito bom, a for passa em questão de 10 minutos), estou a 4 dias sem treinar, mas estou com receio de lesionar ainda mais e ter que largar os treinos. Uma coisa que faço que li por aqui é começar as séries com os exercícios de antebraço, pra depois ir para o restante da série. Enquanto não passa, estarei aqui acompanhando os tópicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...