Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não Consigo Romper A Barreira Dos 85 Kg !


Dranho

Posts Recomendados

Sem fundamentos teu "report" gusmao, controla o dedinho aí

ele acabou de dizer q vai postar treino e dieta e assim indo...

O fórum "Diário de Treino" funciona como um diário online dos usuários. Aqui cada usuário terá direito a um tópico para contar tudo o que ocorre em sua rotina, desde o treino até o cara que esquisito que você encontrou na loja de suplementos. Você escolhe sobre o que quer falar...

Isto além de manter um relatório de como está sendo a sua rotina(para controle próprio e aperfeiçoamento), pode ser de grande valia para usuários com dúvidas.

Participe e passe sua experiência adiante!!!

Editado por Bibiano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Ui.

Ronaldo! :lol:

Se não está crescendo comendo o quanto come, coma mais e mais, treine mais e mais ( ou talvez, menos e menos,dependendo a metodologia!não vá interpretar de maneira simplória e errada! )

Posta dieta e treinos pra galera avaliar ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto tempo faz que estagnou o peso? você podia mudar seu tipo de treino.

Mas uma pergunta você mandando hipercalorico bf diminui quando começou a mandar 2 x?

porque se for isso você tem um metabolismo ultra acelerado, como ta a ingestão calórica?

se puder como ja falaram posta algumas Fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O negoço não é comer muito, e sim comer direito.

Não só comer direito, mas dormir bem e treinar de maneira adequada, já cometi muitos erros é claro, mas nos últimos 15 meses venho mantendo uma boa regularidade(parei de treinar Jiu-jitsu então parei de me lesionar!), tô cuidando bem da alimentação, são seis porções diarias com alimentos variados, legumes, carnes, ovos etc... é claro que de vez em quando enfio o pé na Jaca, mas tô seguindo a cartilha direitinho.

Valeu o post Cara, em seguida estou estou colocando mais informações.

Faz um GOMAD!

Boiei mas tô pesquisando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez vc tenha atingido seu limite genetico, um carinha la na minha academia q ja malha tem varios anos, tem uns 1,75 e ele disse q n passa de 80kg nao

Já vi alguns casos, mas na maioria dos casos, também observei que faltava um pouco de dedicação e orientação adequada, tem gente adoraria ter um corpo perfeito sem muito esforço, não que seja este o caso, mas acho que no meu caso 90kg é algo atingivel, por isso conto com a ajuda de vcs.

Vlw o post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ESCLARECENDO

Conforme os post's anteriores fiquei de esclarecer a questão do percentual de gordura, e realmente existem variações nos metodos aplicados que podem gerar diferenças entre 3% a 5%.

Na avaliação da academia o professor aferiu apenas 4 dobras (peito, braço, coxa e abdomen), resultado 4,7%

Na avaliação nutricional são aferidas 6 dobras (2 no braço, abdomen, 2 na coxa, panturrilha) em cada lado do corpo, resultado 6,7.

O metodo mais preciso seria o da Bioimpedância, mas não acho necessário.

De qualquer forma esta bem abaixo do ideal, meu metabolismo é acelerado e ganhar peso para mim é dificil mesmo, se paro de treinar emagreço rápido, porém já atingi uma faixa de estabilidade que é em torno de 82kg, agora o desafio é atingir outros degraus, segue em anexo o gráfico da minha dieta, (preferi apresentar de maneira sintetizada ao invés de postar toda a lista dos alimentos) e a minha última grade de treino.

post-30891-1286423253,861_thumb.jpg

post-30891-1286424386,0598_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ESCLARECENDO

Conforme os post's anteriores fiquei de esclarecer a questão do percentual de gordura, e realmente existem variações nos metodos aplicados que podem gerar diferenças entre 3% a 5%.

Na avaliação da academia o professor aferiu apenas 4 dobras (peito, braço, coxa e abdomen), resultado 4,7%

Na avaliação nutricional são aferidas 8 dobras (2 no braço, abdomen, 2 na coxa, 2 nas costas e panturrilha) em cada lado do corpo, resultado 6,7.

O metodo mais preciso seria o da Bioimpedância, mas não acho necessário.

De qualquer forma esta bem abaixo do ideal, meu metabolismo é acelerado e ganhar peso para mim é dificil mesmo, se paro de treinar emagreço rápido, porém já atingi uma faixa de estabilidade que é em torno de 82kg, agora o desafio é atingir outros degraus, segue em anexo o gráfico da minha dieta, (preferi apresentar de maneira sintetizada ao invés de postar toda a lista dos alimentos) e a minha última grade de treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um tópico explicando desse GOMAD na assinatura do Gusmão, ele mesmo postou o tópico, vou por o link pra você:

Abraços

Cara sem saber já fiz algo semelhante a uns 2 anos, e não consegui me adaptar a quantidades mais elevadas de leite, hoje prefiro adicionar o leite as doses de hiper mesmo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje é dia de Peito e Triceps, tô com a garganta um pouco inflamada mas nada que me impeça de treinar.

Aquecimento Especifico 1x20

Supino Inclinado c/B.L

Voador apeitoral Pronado

Supino Reto c/HBC

Supino Declinado Articulado

Triceps Testa c/HBC

Triceps c/ Corda no Cross

Triceps no Puley Alto c/ Apoio _I_

Triceps Inverso no Cross

Extensão de Tronco no Módulo 3x15

Flexão Lateral de Tronco no Cross 3x20

Duração: 60min/3x8/90 seg. de int.

Meu hiper já tá acabando, tô usando o Mass Gainners 4400, já havia usado anteriormente ele é bom, mas em oportunidade anterior usei o hiper da Solaris e obtive resultados melhores, a concentração de nutrientes é básicamente a mesma, porém, o Hiper da Solaris tem menos Sódio: Mass Gainners 4400 350mg, contra 53mg Winner mass 3300, não comprei o da Solaris outra vez porque não encontrei, se alguém quiser opinar?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...