Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dranho

Membro
  • Total de itens

    0
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Localização
    Rio de Janeiro
  • Peso
    85kg
  • Altura
    1,85

Conquistas de Dranho

  1. Hoje e´dia de Costas e Biceps!!! Comprei o Hiper Winner Mass 3400 da Solaris e comecei a tomar hoje, essa semana treinei a meia força, estva muito desgastado fisicamente, na próxima semana mudo a série, então posto. vlw abrçs...
  2. Hoje é dia de Peito e Triceps, tô com a garganta um pouco inflamada mas nada que me impeça de treinar. Aquecimento Especifico 1x20 Supino Inclinado c/B.L Voador apeitoral Pronado Supino Reto c/HBC Supino Declinado Articulado Triceps Testa c/HBC Triceps c/ Corda no Cross Triceps no Puley Alto c/ Apoio _I_ Triceps Inverso no Cross Extensão de Tronco no Módulo 3x15 Flexão Lateral de Tronco no Cross 3x20 Duração: 60min/3x8/90 seg. de int. Meu hiper já tá acabando, tô usando o Mass Gainners 4400, já havia usado anteriormente ele é bom, mas em oportunidade anterior usei o hiper da Solaris e obtive resultados melhores, a concentração de nutrientes é básicamente a mesma, porém, o Hiper da Solaris tem menos Sódio: Mass Gainners 4400 350mg, contra 53mg Winner mass 3300, não comprei o da Solaris outra vez porque não encontrei, se alguém quiser opinar?!
  3. Cara sem saber já fiz algo semelhante a uns 2 anos, e não consegui me adaptar a quantidades mais elevadas de leite, hoje prefiro adicionar o leite as doses de hiper mesmo. Abraços.
  4. ESCLARECENDO Conforme os post's anteriores fiquei de esclarecer a questão do percentual de gordura, e realmente existem variações nos metodos aplicados que podem gerar diferenças entre 3% a 5%. Na avaliação da academia o professor aferiu apenas 4 dobras (peito, braço, coxa e abdomen), resultado 4,7% Na avaliação nutricional são aferidas 6 dobras (2 no braço, abdomen, 2 na coxa, panturrilha) em cada lado do corpo, resultado 6,7. O metodo mais preciso seria o da Bioimpedância, mas não acho necessário. De qualquer forma esta bem abaixo do ideal, meu metabolismo é acelerado e ganhar peso para mim é dificil mesmo, se paro de treinar emagreço rápido, porém já atingi uma faixa de estabilidade que é em torno de 82kg, agora o desafio é atingir outros degraus, segue em anexo o gráfico da minha dieta, (preferi apresentar de maneira sintetizada ao invés de postar toda a lista dos alimentos) e a minha última grade de treino.
  5. Já vi alguns casos, mas na maioria dos casos, também observei que faltava um pouco de dedicação e orientação adequada, tem gente adoraria ter um corpo perfeito sem muito esforço, não que seja este o caso, mas acho que no meu caso 90kg é algo atingivel, por isso conto com a ajuda de vcs. Vlw o post.
  6. Não só comer direito, mas dormir bem e treinar de maneira adequada, já cometi muitos erros é claro, mas nos últimos 15 meses venho mantendo uma boa regularidade(parei de treinar Jiu-jitsu então parei de me lesionar!), tô cuidando bem da alimentação, são seis porções diarias com alimentos variados, legumes, carnes, ovos etc... é claro que de vez em quando enfio o pé na Jaca, mas tô seguindo a cartilha direitinho. Valeu o post Cara, em seguida estou estou colocando mais informações. Boiei mas tô pesquisando!
  7. Realmente!!! Eu estava suplementando com Hiper três vezes ao dia, reduzi para duas e nos últimos dez dias apenas uma vez, daí a redução do BF, já minha dieta é bem balanceada, tenho uma nutricionista em casa (minha irmã), mas independente disso sempre mantive uma rotina saudável, não bebo, ñ fumo, ñ bebo refrigerantes e também ñ sou de comer docês, mais como pra cacete!!! Vou postar o quanto antes minha última grade de treino, dieta e também fotos. Fiz a medição do BF na academia em que treino, de maneira convencional, porém sempre refasso com a minha irmã, vou fazer hoje e caso dê alguma diferença posto!!! Obrigado pelos coments abraços a todos!
  8. Galera sempre pratiquei esportes dentre eles Natação/Jiu-jitsu/Ciclismo, pratico musculação a seis anos e desde então obtive os seguintes resultados: Inicio do treinamento: com 1,85 cm pesava apenas 60,4 kg. Atualmente: estou pesando 84,5 kg com um percentual de gordura que caiu nos últimos três meses de 6,74% para 4,7% (obs.: meu percentual sempre foi baixo, variando entre 3% a 5%). Estipulei meu objetivo em 90kg, tenho uma rotina de alimentação saudável e venho suplementando com hipercalóricos e Whey, procuro buscar maneiras mais eficientes para o estimulo muscular, sempre com a orientação de um profissional, ou seja, durante estes seis anos de treino sempre busquei seguir a cartilha, no entanto, não consigo ultrapassar os 85kg (peso estagnado a seis meses), sei que isso é normal durante o processo, porém espero que possamos trocar idéias afim de melhorar nosso rendimento e alcançar os objetivos. Abraços SUPLEMENTAÇÃO: - Hipercalórico Mass gainers 4400 nutrilatina age 2x ao dia, antes do almoço e no lanche da tarde. - Whey optimum gold standard + 3g de creatina Ethica Pós treino. - Refeição leve na Ceia + suco com 5g de Glutamina. Mais abaixo segue minha tabela nutricional e a última grade de exercícios.
×
×
  • Criar Novo...