Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testogar + Oxa


Posts Recomendados

ae galera vlw por acompanharr !!

vou tirar uma fotus sim, tentei tirar algumas ja mas a camera do celular é muito ruim, fika estranha demais a fotu mas vo tentanu uma hora sai uma decente.

Então hj foi a 5°aplicação, super de boa, só foi meio dificil enfiar a agulha, parecia que o musculo da coxa tava mais duro e tive que força um poko pra entrar, mas dpois disso bem de boa, sem dor nenhuma agora.

como disse a força aumentou um pouco, e to com um volume maior, o pump parece que dura mais tambem dpois do treino.

De colaterais nada tambem até agora, e espero que continue assim, nem dor de cabeça nem nada...

Como falei me pesei hj e deu 2kg a mais de quando comecei o ciclo, se eu ganhar 2kg por semana ateh acabar o ciclo eu vo ta muito feliz kk mas axo bem dificil rs, ta bem complicado leva a dieta, tem hora que a fome não aparece, tem que enfia as coisa pra dentro sem fome mesmo...

Bom galera acho que é isso por enquanto...

vlw e abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

opa, passando aqui pra falar dos ultimos dias, tudo nos conforme e nada de diferente, tive um aumento na força e da pra perceber um aumento da MM.

as aplicações estão de boa, nenhum problema com elas até agora.

ta bem devagar aqui neh, nem vo colocar muitos detalhes, mas pra quem ve em off ae é isso, resumindo o ciclo ta indo muito bem até agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa galera passando aqui pra relatar !!

Então tudo muito bom, força aumentando, disposição foda, fadiga quase nada... muito bomm

vascu começando a dar as caras e os gominho no abd começando a kerer aparecer rsrs..

Hj treinei costa e bíceps e foi muito bom, amanha treino pernas que é um dos meus ponto mais fraco, mas ja da pra ver uma grande evolução nelas, com o inicio do ciclo peguei mais pesado com elas e to gostando dos resultados.

Bom hj foi a 7° aplicação e foi tenso, o musculo parace que ta mais rigido e tenho que força pra agulha entra, puta dor chata pra isso, mas dpois que aplikei tambem esperei um pokim para parar de sair akelas gotinhas de sangue e dpois percebi que fikou um "calombo" um poko abaixo de ondo colokei a agulha e tava bem dolorido, tomei um banho e fiz uma massagem agora ta akela dorzinha chatinha mas o calombinho parece que sumiu.Putz fikei meio nervoso axando que tinha feito merda pq ateh agora não tinha levantado nenhum calombo mas pelo jeito não foi nada grave.. espero nehh rsr..

Pow gente é isso, ciclo ta seguindo nos conforme, o peso ta subindo mas só medidas que não tirei nenhuma ainda...

Vlw gente, abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom passando aqui dizer que tudo segue normal, hj treinei pernas e foi show, cargas aumentando....

bom sobre o bf acho que diminui sim, pelo menos no espelho eu notei diferença.

Como eu disse tudo normal ateh agora, amanha tem a 8°aplicação de testogar, hj só to com uma dor chata nas costas do lado esquerdo bem embaixo altura do umbigu mais ou menos, não sei o que é, mas ta xatinha.

bom é issoo, vlw ae por quem acompanha !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk caramba meu relato ta só as moscas, mas blza..

então estou na 10° aplicação, sem colaterais, tudo normal. BF no olhometro diminui vamos ver na avaliação quando terminar o ciclo. Até agora foram 5kilos ganhos +/-, vamo segui firme ae pra tentar conseguir mais uns 5.

Bom vlw ae por kem passa aqui dar uma olhada !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah então também achei bem estranho tudo esses ganhos, porque a diferença foi grande, qndo subi na balança nem acreditei tanto que me pesei em umas 3 balanças diferentes e a diferença foi em gramas rs, bom minha dieta não ta muito restrita, na vdd nem arrumei ela pra cuting, porque bem qndo comecei o ciclo eu entrei em um estágio na faculdade e ae ja viu, fico das 11:30 da manha até as 23:00 fora de casa, então vou carregando comigo o que da durante a semana, é bem dificil porque num da pa comer tudu o que quer mas a gnt se vira, mesmo assim estou gostando dos ganhos, qualidade melhoro bastante, mas creio que os ganhos sejam mais leves daqui pra frente.

Bom sobre o ciclo tudo em paz, hj sem aplicação e não consegui ir treinar cedo, mas como não tenho aula a noite vou sair do estágio e vou pa academia treinar pernas.

vlww galera !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...