Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testogar + Oxa


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

poxa eu queria estender mesmo, mas nem vai dar agora, minha moto ta zuada e vou ter que gastar uma grana ae pra concerta rs !

Bom hj foi a 11° aplicação, foi sem dor nenhuma mas na hora que puxei a seringa da perna volto um pokinhu da testo e subiu akele gosto de remedio na garganta e nariz que nossa, fikei tocindo e meio tonto rsr..fora isso tudo normal.

Treino de perna ontem muito doido, 250 kilo no leg45 poxaa muito show, minhas pernas ainda são meu ponto fraco mas to pegando bem pesado com esse ciclo e to curtindo muito.

HJ foi treino de peito e triceps, muito bom tambem, saio da academia com um pump muito loko.

meu whey acabo hj, que tristeza, amanha vou ter que ir atras de outro.

vlw galera !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aee passando pa atualizar aqui, hj foi a 12° aplicação efoi bem sussa, sem dor, só akela sensação ruim de que a testo ta na garganta.

peso por eqnto ta se mantendo, to pensando em aumentar a dieta pra ver se ganho mais um poko, treino tambem muito bom.

colaterais até agora nenhum, só algumas espinhas grandes mas como eu sempre tive problemas com espinhas não da pra dizer que é culpa do ciclo.

bom é isso ! vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera, passando aqui d auma atualizada, nossa ta muito corrido pra mim esses dias, estagio foda, provas e trabalhos na facul e etc, nem deu pra treinar ontem e hj, muita correria viu puta raiva !

mas o ciclo ta chegando no final, estou na 14° aplicação e ta tudo tranquilo, nenhum colateral, nada demais.

Bom definição aumentou sim, antes era dificil ver os gomos do abdomen, agora ja são mais aparentes, estou sem net em casa e aqui no estagio é tudo blokiado rs, mas assim que a net voltar la em casa posto umas fotus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galeraa, passando aqui pra relatar !!

ta tudo nos conforme, hj treininho de peito e triceps meio corrido. mas o ciclo ta 100%, e sem nenhum colateral grave, só algumas espinhas chatas.

finalmente voltou a net em casa ae vo postar um fotinha aqui do frango !!

bom agora vo nessa fazer uma aplicação e sai comemorar meu aniversário que é amanha !!

vlw gwnte !!

http://yfrog.com/mthipertrpfiaj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlww cara, mas o gostode testo foi só umas 2 ou 3 vezes, no restante foi de boa.

bom hj tem mais uma aplicação, a 16°, ateh agora tudo muito bem, sem colaterais e nem nada, só alegria.

num vejo a hora de mandar um bulk nervoso ano que vem ! rs

bom vou treinar agora !

teh mais !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera, passanu aqui relatar !

hj treino bem intenso, sai da academia todo dolorido, bom demais !!

aplikei hj de novo, a 17°, ciclo chegando ao fim, que triste... mas ja tamo pensando no ciclo de bulk pro ano que vem !

agora é focar na tpc serms, num NO pra segura e boa.

Bom, hj a aplicação foi bem tensa, a coxa parecia pedra e a agulha naum entrava, tentei em 2 lugar diferente e nada, no tercero lugar entro mas na hora que puxei veio sangue que merda, tive que tirar e aplicar em otro lugar rsrs zica viu 4 furo só hj kk ! mas foi de boa, dae acabei aplikando bem rapido e subiu akele gosto de remedio credo.

Bom to com dor de garganta bem xata, axo que vou ficar gripado, apesar que não to com sinal de gripe ainda, só dor de garganta mesmo que começo hj, nesse calor eu abuso da agua gelada, ainda mais ciclando bebo agua toda hora. espero que a dor da garganta passe logo e nem fike gripado.

vlw por kem acompanha ae, relato chegano no fim !

Editado por Suino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...