Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rudimar Fedrigo Confirma: "cacareco Está No Ufc"


Vitaao

Posts Recomendados

Cacareco vs. Matyushenko no UFC 122

Hoje, por volta das 10hs o líder e fundador da Chute Boxe Rudimar Fedrigo, anunciou oficialmente no WebSite da equipe Chute Boxe que Alexandre Cacareco já faz parte da elite do MMA mundial e fará sua estréia na Alemanha durante o UFC 122 contra o já conhecido pelo público brasileiro Vladimir Matyushenko. O atleta fará sua estréia na categoria até 93Kg onde obteve seus melhores resultados na carreira. Em suas últimas cinco lutas, Cacareco venceu todas em menos de um minuto, e por finalização.

Rudimar Fedrigo já está com o contrato do atleta em mãos para juntos assinarem e assim confirmarem a sua participação no evento americano. Foram semanas de negociações que envolveram o evento e a Chute Boxe. Segundo o empresário o UFC ficou impressionado com as recentes atuações do atleta e com isso a equipe soma 3 participantes no evento sendo uma das maiores representantes brasileiras.

Vinicius "Spartan" Queiroz na categoria dos pesados, Maiquel "Falcão" nos médios e Alexandre "Cacareco" nos Meio Pesados.

Cacareco já está a caminho de Curitiba onde começará seu treinamento juntamente com a equipe que está a todo vapor devido aos bons resultados! Fique ligado que logo traremos uma entrevista exclusiva com o atleta em nosso site!

Fonte:

http://grupochuteboxe.com/2007/index.php?option=com_content&task=view&id=1166&Itemid=2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quando eu tinha uns 14 anos, camarada falou pra mim: - Vamo la na academia comigo pra vc conhecer. Fui... la no centro de curitiba.Duas portinhas de ferro, um ringue do lado esquerdo e um espelho enorme do lado direito.Prof Rafael falou: entra ai amigo, vem fazer uma aula com a gente. Fiz e acabei ficando por la uns 6 meses. Depois larguei mão, simplesmente parei de ir nem lembro por que.

Foi numa época que vivia em briga a moçada da academia e os alunos do Kunta Kintee (capoeira).

Hoje sou fãZASSO da chutebox, mas não tiro aquela imagem da cabeça das duas portinhas de ferro la no centro. kkkkk

Nao perco essa luta por nada ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cacareco é um dos maior finalizadores de pé da atualidade... vacilo com o pé, ja pode pedir pra deixarem as muletas na porta do cage.. rsrsrs

e o Cristopher led e Rudimar estão juntos formando uma nova geração de chute boxers... A equipe sempre foi top, mas com a dissipação de lutadores como Wand, Shogun, ASilva, entre outros, estava precisando de novos lutadores. E digo mais, estes mestres do mma Led e Rudimar tem dedo sagrado, pq os cara que eles escolhem são sempre muito competentes.. Pelo que acompanho quero salientar alguns nomes para os que nao ouviram ainda, logo estarao ouvindo.

Evangelista Cyborg, Thiago Bel (18 anos), Maiquel Falcão, Vinicius Spartan e Cacareco... Estes entre outros são a nova geração chute boxe!

Sorte a todos representantes.. Heyyy

abraço, Oss

Editado por alemaokid
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...