Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey + Malto = Quantidade

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera,

eu tenho a seguinte duvida: Quanto tomar de Whey + Malto no Pós-Treino?

Estou acima do peso: 1,86 m com 113 kg.

Qual seria a porção ideal?

Valeu e abraços!

Postado

0,4-0,6g de whey e 0,8-1g de malto por Kg.

Abraço.

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Use de 30g a 35g de whey e malto é indicado 1g de carbo pra cada kg de peso corporal, embora eu acho que esta é uma proporção muito grande. Use 0,5g por kg corporal ou até mesmo retire, visto que você afirmou estar acima do peso.

pitbull2.jpg
Postado

Uso na proporção de 2:1 (malto x whey) pois coincide com as recomendações acima citadas e meu peso.... mas estou meio viciado em ambos e quando exagero nas atividades físicas acabo usando um pouco mais que 30 g de whey/malto. Geralmente é só seguir as instruções de uso presentes nas embalagens. Por ex: whey optimum é 1 scoop (aprox 30 gm) / malto da suplemento e healthlabs umas 5 colheres - (aprox 60 gm)

ib19Rg3ldZ2sXD.gif

Postado
  • Autor

3 scoops desse Whey em questão, é igual a 60g.

Sempre a quantidade de Malto deve ser maior??

Poderia fazer assim: 2 scoops de Whey e 3 de malto??

Ou

1 de whey(acho q nao dá nem 30g) e dois de malto?

ou 1 e meio scoops de whey(daria os 30g) e 2 e meio de malto?

Se eu fazer na proporção: 0,4g/kg whey e 0,8g/kg malto...vou tomar quase 100g de malto e 40g de whey...ta certo isso? tenho medo de engordar com tamanha quantidade de malto.

Abs

Postado

3 scoops desse Whey em questão, é igual a 60g.

Sempre a quantidade de Malto deve ser maior??

Poderia fazer assim: 2 scoops de Whey e 3 de malto??

Ou

1 de whey(acho q nao dá nem 30g) e dois de malto?

ou 1 e meio scoops de whey(daria os 30g) e 2 e meio de malto?

Se eu fazer na proporção: 0,4g/kg whey e 0,8g/kg malto...vou tomar quase 100g de malto e 40g de whey...ta certo isso? tenho medo de engordar com tamanha quantidade de malto.

Abs

Olha no pote, está escrito nas informações nutricionais quanto vale 1scoop.

Normalmente um scoop de 30g de whey cabe 40g de malto e 50g ou mais de dextrose.

Abraço.

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Oque aconteçe se a pessoa tomar whey em excesso no pós-treino? o resto vai pela urina? vira gordura?

O mesmo aconteçe com a malto?

Whey provavel mente vc irá mija-lo e o malto sim pode virar gordura, mais tem q ser uma dose mto alta.

Abraço.

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

(sem acento no momento)

De fato e jogar dinhero fora, vamos supor que voce so tome whey e nenhuma malto/dextrose, seu corpo simplesmente vai usar a whey como fonte de energia, nao vai ocorrer crescimento. Por isso, no meu caso, prefiro ingerir uma quantidade segura de whey para evitar isso (ate por que malto e bem mais barata que whey... entao pra que economizar nisso)

(ps: vi isso num video bastante interessante no youtube, era uma entrevista de uns fisiculturistas e tal, se achar o link posto aqui)

ib19Rg3ldZ2sXD.gif

Postado

mais que 30g de whey é desnecessario.

malto como o amigo falou ai, 0.8 a 1g/kg

Eu não treino, eu MALHO!

Postado

Mas se lembre que essa quantidade é para algúem que quer ganhar massa muscular sem se preocupar se vai ou não engordar. Se você está acima do peso (como já disse) e não quer engordar acho melhor reduzir a quantidade de malto na 'mistura'.

pitbull2.jpg
  • 3 semanas depois...
Postado

WHEY PROTEIN e MALTOS é pra usar apenas quando for treinar ou é pra usar tb Dias que não tem treino como FInal de semana????

eu só malho de segunda a sexta, no sabado e domingo é recomendado usar whey e maltos??? ou pode ficar sem usar???

Editado por RCAMPOS (veja o histórico de edições)

Postado

WHEY PROTEIN e MALTOS é pra usar apenas quando for treinar ou é pra usar tb Dias que não tem treino como FInal de semana????

eu só malho de segunda a sexta, no sabado e domingo é recomendado usar whey e maltos??? ou pode ficar sem usar???

Faltou pesquisa no tópico, hein!

Postado

Faltou pesquisa no tópico, hein!

EU sei como usa o Maltos e o Whey. a minah duvida é só saber se é recomendando usar ela tb nos dias que nao tiver treino. eu procurei e juro que não encontrei

Postado

só depois do treino.

Para entender melhor dá uma lida aqui: https://www.hipertrofia.org/blog/2008/12/06/suplementar-no-fim-de-semana/

ib19Rg3ldZ2sXD.gif

Postado

Falta de pesquisa.

Fechado

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.