Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meus 9 Meses De Treino


arruda_brocolis

Posts Recomendados

OPa. Estou aqui pra contar um pouco da minha história e pedir comentários sobre tudo.
A nove meses atrás minha namorada (8 anos de namoro) me deu um fora definitivo...me senti um lixo e resolvi malhar...rs
Minhas medidas há nove meses atrás eram: idade: 23 anos; peso: 83 kg, cintura: 97cm; braço: 34cm; peito 105 cm

Como se pode ver, eu estava um monstrinho: barrigão e braços finos. Comecei a malhar forte, sério, com mta vontade. O q antes era uma "obrigação", uma coisa chata....virou um divertimento, fiz amigos e virou um "vício". Malhei, malhei e to malhando. Nunca faltei um dia, nunca pulei um exercicio. Me alimento corretamente, até pesar a quantidade dos alimentos eu peso!

Minhas medidas hj são: idade: 24 anos; peso: 77 kg; cintura: 86 cm; braço: 36cm; peito: 103cm

Pelas medidas...até q se vê evolução...
Mas continuo achando meu corpo horrível (talvez seja por baixa estima do fora q eu levei), mas olho no espelho e me acho ainda barrigudão, ainda com braços finos e peitos q não se desenvolvem por mais q eu me mate. Nâo irei usar anabol, não quero! Minha saúde em primeiro lugar!
Gostaria de saber a opinião de vcs...se foi um resultado mto pequeno pra 9 meses....se está dentro do padrão. E tb se continuo fazendo hipertrofia e comendo bastante....ou faço uma forte dieta e faço definição pra secar a barriga q tanto me incomoda. O que posso fazer pra desenvolver o peito, o músculo não cresce (faço supino reto: 30-35 kg; supino articulado: 23-25Kg; supino inclinado: 25-28Kg; Supino declinado com alteres de 16 Kg; cross over: 25Kg). Posso fazer flexões todos os dias, ajudaria?
Agradeço qualquer comentário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se você tem a BF alta por mais que treine seu peitoral, não irá aparecer enquanto o BF não baixar, flexões todos os dias não ajudaria pois vc estaria esgotando seu musculo, perigo de overtrainning, vc ja esta fazendo 5 exercicios pra peito, o ideal seriam 4, quantidade não é qualidade, se a barriga te encomoda tanto assim, eu aconselharia vc primeiro secar então, pra ficar de bem com a vida pra depois ganhar massa com qualidade, com uma boa dieta balanceada e talvez um whey+malto/dextrose, aeróbicos em jejum também seriam uma boa opção, esse tópico explica tudo [url="http://www.hipertrofia.org/forum/Aerobicos-Em-Jejum-t1541.html"]http://www.hipertrofia.org/forum/Aerobicos...ejum-t1541.html[/url] espero ter ajudado, e quanto se o resultado foi bom, não tem como falar, porque cada organismo reage diferente, tambem depende muito do seu treino e alimentação, abraço cara e bola pra frente continua treinando que vc chega la, não tenha pressa, é um processo lento mais no final satisfatório.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer musculo precisa de um tempo para se recuperar, acho que flexoes diarias não seriam muito bom.

Tpw lek, se voce ainda se acha barrigudo e com braço fino, pra q ficar treinando hipertrofia e comendo pra caralho? Se seu objetivo é ficar forte mais magro, faca uma boa dieta, treine intensamento porem no limite certo, veja se a alimentação esta realmente equilibrada, como já falei, se esta dando o tempo necessario para os musculos se recuperarem (durmindo bem e corretamente).

Temos algo em comum, meus resultados sao aparentemente bem mais significantes que o teu.

Treino a 2 anos, 8 meses aceitavelmente serio (deixei a desejar na alimentação). Quando comecei tinha 127 killos, hj estou com 101 e 17% de gordura no pollock e 20% no geral, mais quando me olho no espelho tambem me acho "barrigudo, com braco mole isso e aquilo".

Tive uns porblemas de saude ai, mais assim q estiver liberado para praticar atividades fisicas, voltarei treinado serio e correto, com uma alimentação equilibradissima em busca de meu objetivo, q provavelmente é o mesmo q o seu.

Mais uma coisa q ajuda muito lek, quando tu se olhar no espelho, voce pensa duas coisas.

"porra q merda eu ainda to um lixo, preciso melhorar" ( pra dar animo e gaz nos treinamentos )
"porra se eu to ruim assim, imagina como eu era antes" ( pra dar um certo conforto pelo que tu ja fez )

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai chapa,

Teus resultados tem sido muito bom.

Continua treinando, porém, vale lembrar que o descanso é muito importante.

Seus musculos "crescem" quando está descansando.

Procure nao exagerar muito, fazendo 1001 repetições do mesmo exercício, pois não valerá de nada se você quer crescer.

Procure fazer corretamente o movimento, com uma boa carga (carga que vc precise se esforçar) ...
Faça pelo menos 3 series de 8 movimentos. Descanse. Se alimente.

Tenha paciencia e o resultado virá.
Boa sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa...agradeço os comentários! Valew msmo!
COmeçarei a fazer uma boa dieta e um treino aeróbico/definição... para perder o q restou da barriga (apesar que estou achando que o que sobrou eh pelanca msmo e não tem mais jeito...só com lipoaspiração...aahuahuauhaa, mas vamos continuar tentanto..)....
Achei mto interessante essa de fazer aeróbico em jejum...li todo o texto e irei seguí-lo.
Interessante tb as duas frases...ahuhua.... realmente se eu lembrar de como eu tava há nove meses atrás, eu me sentirei melhor...rs
E acho q acabei me empolgando em fazer mto exercicio... flexoes, abdominais quase toda hora fazendo...e esqueci do descanso.... vou mudar isso tb... as vezes o excesso de vontade de ver diferença no corpo acaba atrapalhando....hehe

Valewwwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...