Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Definição - Como Ser Um Espartano!


jbwh

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Não vi o video, mas no caso o treinamento dos espartanos do 300 era o CrossFit e sim, dá pra pegar um fisico legal em 2 meses ou 1 fora que é um treinamento funcional foda, pesquisem no search do fórum ou no google.

Simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho o proposito desses tipos de treino até bacanas, mas no caso desse filme acho que o pre-requisito para a selecao dos atores já era ter um fisico bem denso, é igual vc reunir a selecao brasileira de futebol, olhar o treino e dizer que os caras aprenderam a jogar bola fazendo aqueles coletivos, entao, acho q o treino foi pra afinar a galera, nivelar, e pra criar até a sensacao do marketing do filme e até pra imprimir realmente um ar atletico e espartano ao filme, já que mtas das cenas foram gravadas em batalhas ou em esforço fisico, entao nada mais normal q fosse criada uma "rotina espartana", pra eles aquecerem, se nivelarem, enfim, acho q é mais ou menos isso

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho o proposito desses tipos de treino até bacanas, mas no caso desse filme acho que o pre-requisito para a selecao dos atores já era ter um fisico bem denso, é igual vc reunir a selecao brasileira de futebol, olhar o treino e dizer que os caras aprenderam a jogar bola fazendo aqueles coletivos, entao, acho q o treino foi pra afinar a galera, nivelar, e pra criar até a sensacao do marketing do filme e até pra imprimir realmente um ar atletico e espartano ao filme, já que mtas das cenas foram gravadas em batalhas ou em esforço fisico, entao nada mais normal q fosse criada uma "rotina espartana", pra eles aquecerem, se nivelarem, enfim, acho q é mais ou menos isso

abraço

Aeee finalmente alguém sacou o propósito inicial do tópico. O treino seria mais pra definição mesmo de quem ja possui uma certa massa e ja tem experiencia no assunto, não uma pessoa que começou a treinar agora. E, independente dos efeitos que possam ser utilizados em Hollywood ou qualquer outro lugar que se tenha um otimo programador, um computador decente e uns programas legais, fica claro que os personagens passaram por treinamentos especificos para esse tipo de situação, é só ver o backstages do filme.

Otimo comentario brother, valeu por não ser mais um alfinetador!

Forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nego metendo o pau nos caras do 300 e não sabem absolutamente nada sobre os bastidores, treino e treinadores/métodos.

Ah puta que pariu, melhor nem comentar nada, você acha que se fosse gravar um filme eles não iriam te maquiar pra realçar alguma merda?

Cade o senso? Não tem nada sem nexo no que to postando aqui, basta vocês pesquisarem para calar a porra da boca.

Simples.

Enfim, eu DÚVIDO, DÚVIDO alguém que postou comentário falando mal fazer algum treinamento do CrossFit pesado / 300 Workout.

Editado por Jean_CdZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo contigo brother. O pessoal está falando muito antes de saber do que se trata...

Ninguem NUNCA disse sobre treino milagroso, é apenas o treino oficial do pessoal que gravou o filme e puxa vida, vamos parar com esse demagogismo achando que a vida se resume em anabolizante. O mais ignorante em musculacão sabe que mesmo se tomando Aes é necessário um treino forte, se não tu vira uma bola!

Quem não gostou, fique a vontade pra criticar, mas use de argumentos mais inteligentes por favor ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...