Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stallone


decol

Posts Recomendados

não gosto desse cara e motivos eu tenho. hahahá

Não intendi esse :o

Você conhece ele pessoalmente? Ele ja fez alguma coisa contra você?

O engraçado é que todo mundo reclama do Brasil, e quando alguem de fora fala alguma coisa, do nada aparece o patriotisto e começa a critica contra o cara.

A gente precisa usar isso como uma critica positiva e fazer por onde melhorar, e não sair por ae falando que o cara é isso e aquilo.

Se ele falou aquilo, é porque realmente é desse jeito. Quem falar que não, está mentindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante Flex W.

Não intendi esse :o

Você conhece ele pessoalmente? Ele ja fez alguma coisa contra você?

O engraçado é que todo mundo reclama do Brasil, e quando alguem de fora fala alguma coisa, do nada aparece o patriotisto e começa a critica contra o cara.

A gente precisa usar isso como uma critica positiva e fazer por onde melhorar, e não sair por ae falando que o cara é isso e aquilo.

Se ele falou aquilo, é porque realmente é desse jeito. Quem falar que não, está mentindo.

Peraí o direito de pensar assim é meu, to pouco me fodendo se o resto do Brasil pensa diferente.

Mudou alguma coisa com esse comentário infeliz dele?

É aquela frase do Wanderlei Silva, respeito é bom e conserva os dentes.

Mal de brasileiro é puxar saco de famoso, principalmente quando o cara é de fora, logo ele é um deus e o pior ainda ele entende todos os problemas de uma nação vivendo nela por alguns meses, eu to aqui a mais de 20 anos e realmente ele tá certo né? ;)

Foda isso, mente fechada maria vai com as outras!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mal de brasileiro é puxar saco de famoso, principalmente quando o cara é de fora, logo ele é um deus

Então pq está criticando se foi exatamente isso que ele quis dizer quando afirmou que eles chegam, fazem o que querem e ainda ganham um macaquinho de presente? Pq é isso mesmo. Gringo vem aqui e é recebido com tapete vermelho e etc. Foi essa a impressão que ele teve e, como vc mesmo disse, é assim que funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peraí o direito de pensar assim é meu, to pouco me fodendo se o resto do Brasil pensa diferente.

Mudou alguma coisa com esse comentário infeliz dele?

É aquela frase do Wanderlei Silva, respeito é bom e conserva os dentes.

Mal de brasileiro é puxar saco de famoso, principalmente quando o cara é de fora, logo ele é um deus e o pior ainda ele entende todos os problemas de uma nação vivendo nela por alguns meses, eu to aqui a mais de 20 anos e realmente ele tá certo né? ;)

Foda isso, mente fechada maria vai com as outras!!!!

Tbm concordo , eu curtia pra caramba esse cara , mais depois q ele falou akilo sobre o Brasil , perdi total consideração por ele , e outra ele vem aki zoa o nosso País e o pessoal aplaudi haha , lamentavel , mesma coisa meus amigos podem brincar comigo , eu posso me zuar , mais não admito alguem q eu nen conheça vir me zuar... igual a esse Boca Torta haha ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Então pq está criticando se foi exatamente isso que ele quis dizer quando afirmou que eles chegam, fazem o que querem e ainda ganham um macaquinho de presente? Pq é isso mesmo. Gringo vem aqui e é recebido com tapete vermelho e etc. Foi essa a impressão que ele teve e, como vc mesmo disse, é assim que funciona.

Pelamordedeus!!!!!!

Ele é uma pessoa pública, como ele quer ter fãs verdadeiros dizendo umas coisas dessas? Ele realmente quis ser sincero? Ele fez uma piada nas costas, nas minhas costas porque é aquela coisa eu sou brasileiro eu nasci aqui e eu assistia os filmes dele e tinha um pensamento sobre ele. Certo ele estava em uma entrevista e lhe perguntaram o que ele acha do Brasil, é educado dizer isso? Você realmente acha? Se ele dizesse o Brasil foi ótimo e isso e aquilo não seria hipocrisia alguma dele, afinal ele foi tratado tão bem não é verdade e porque ele fala uma coisa dessa faz uma piada desse nível?

Ele brincou com a sua mente, pelamordedeus qualquer um sabe que todos tratam os de foras aqui na palma da mão, veja bem ''todos'' mas é isso aí ele tem o poder se ele diz tá dito, só ele percebe isso e o pior ele tem o direito de dizer para nós brasileiros burros compreendermos e abrirmos os olhos, como se isso tivesse realmente acontecido, realmente depois dessa falta de respeito com os ''fãs'' o Brasil está mundando horrores ninguém mais trata famosos assim não é, o negócio aqui foi o desrespeito sem motivo algum meu caro, ainda bem que eu nunca fui tão fã assim dele mesmo, aliás só o via como um ator de terceira.

Agora você pode vir e dizer mas ele disse a verdade...

Você acha realmente que ele tá preocupado com o modo do Brasil tratar os outros, você acha que ele perde o sono?

É aquela coisa ele perdeu alguns fãs por aí somente, ele tá pouco se fodendo mesmo enquanto isso ele faz piadas nas costas de todos mundo piadas de desrespeito ele realmente não tá trazendo uma solução para isso, ''macacos andam pela rua''.

VSF Stallone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara mora lá fora, tem acesso aos melhores suples sem burocracia. Tem dinheiro p torrar com qq coisa q quiser tomar, enquanto aqui atleta sofre p conseguir pagar aluguel, e ainda tem a burocracia absurda, a qual até p mandar manipular cafeina tem q ter receita, fala sério!

Fora isso, o cara chega aqui e diz q os policiais do Rio usam uma camisa com faca na caveira, vc quer q ele pense q aqui é país civilizado? Qq um de fora vai achar a mesma coisa! Aqui é um país de trouxa, q ama eleger um bando de merda, e q gosta de pagar altos impostos, e ainda assim ama proteger a sua nação, mas não faz nada alem de ficar do outro lado do pc sentado sem agir. Ou faz alguma coisa, ou fica quieto!

Aliás, o q ele falou, nao teve nada de mais. É a verdade mesmo! Até argentino chama a gente de macaco. Nós chamamos portugues de burro, nossos colonizadores...Quem é burro mesmo? E todo mundo fala mal de americano...

É minha opinião, e não vou ficar desmerecendo o trabalho do cara só pq ele falou estas coisas.

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...