Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compra No Bb


carangueijo

Posts Recomendados

Boa noite galera.

O problema não é comprar no BB, eles cumprem o que prometem. Os problemas começam nas dificuldades que os correios/anvisa/alfândega impõe às importações.

Esses dias mesmo importei um Syntha6 daquele de 2,300kg aprox. E que foi entregue na minha casa quase 50 dias depois de comprado, sem ser aberto, inclusive com o carimbo dos correios informando que a mercadoria não havia sido fiscalizada. E o valor da whey+frete ultrapassava, pouco, mas era mais que 50 dolares. E não paguei nada. E chegou.

Há uns dois anos atrás comprei Nitrix e tive que apresentar uma receita, exigida pela anvisa, mas foi-me dito pela técnica da anvisa que até receituário de nutricionista servia. No entanto, como tinha consulta com cardio, pediu e ele me deu a receita e fui lá e retirei. Foi simples assim.

Abraços gerais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não precisa ser endocrinologista. Qualquer médico registrado no órgão competente (CRM) pode conceder a receita.

Além dele ter dito que "a galera não ouve" (ou seja, você não ouve) e que "tem que tomar no ** mesmo". Se você não liga de tomar, ótimo. :D

EUUUUUUUUU gostooooooooo, ADOROOOOOOOOOOO!!!

vem cá, amor, da seu dedinho pra mim, da?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...