Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Compra No Bb

Posts Recomendados

Postado

não sei se esse é o lugar certo, mas vamos lá.

comprei uma creatina, um whey protein e ganhei um amino num sei o que no bodybuilding.com.

quando chego hoje em casa, recebo a triste carta, pararam na fiscalização :( , e tipo, eles estão pedindo receita tarja vermelha ou preta para liberar, mas a creatina num já está liberada? e se eu tiver que levar mesmo uma receita, quais tipos de médicos podem dar ela?

eita azar do caraaalho :angry: :angry:

Postado

não sei se esse é o lugar certo, mas vamos lá.

comprei uma creatina, um whey protein e ganhei um amino num sei o que no bodybuilding.com.

quando chego hoje em casa, recebo a triste carta, pararam na fiscalização :( , e tipo, eles estão pedindo receita tarja vermelha ou preta para liberar, mas a creatina num já está liberada? e se eu tiver que levar mesmo uma receita, quais tipos de médicos podem dar ela?

eita azar do caraaalho :angry: :angry:

Já tem vários tópicos falando disso no fórum amigo... Não é porque creatina foi liberada que está livre das famosas receitas médicas...

Postado
  • Autor

aah, foi mal não ter pesquisado melhor :/, caramba, que merda. Mas e se tipo, eu não conseguir a receita, eu posso deixar a creatina :( e pegar pelo menos o whey? e quais médicos podem dar a receita para a liberação?

Postado

se fudeu, bobão...

todo mundo fala pra não pedir coisa pesada, mas nãoooooooo, a galera não ouve, tem que tomar no ** mesmo...

vá em um endocrinologista...

Deus no coração!!

Editado por XallaX

Postado

Xallax ajudou demais.

Eu estou na mesma. A diferença é que nem o pedido de receita chegou ainda. Paciência. BB é loteria total. O risco vale pelo preço desde que sejam coisas PEQUENAS e com o valor abaixo de 50 dólares (mesmo que haja risco de taxação, é menor).

Agora você precisa arruma a receita e liberar as coisas ou então mandar eles devolverem pro BB e pedir sua grana de volta.

Postado

Xallax ajudou demais.

Eu estou na mesma. A diferença é que nem o pedido de receita chegou ainda. Paciência. BB é loteria total. O risco vale pelo preço desde que sejam coisas PEQUENAS e com o valor abaixo de 50 dólares (mesmo que haja risco de taxação, é menor).

Agora você precisa arruma a receita e liberar as coisas ou então mandar eles devolverem pro BB e pedir sua grana de volta.

Opa, BRIGADAO!! :)

Pode ver que fui o unico a responder a pergunta dele: "vá em um endocrinologista..."

Então valeu ae pelo elogio!!

Deus no coração!!

Postado
  • Autor

G00D

porra, espero que eu consiga véi, tava ansioso pra chegar essas porras, tomar uma creatina boa, um whey bom e barato, ai um fdp vai e barra :(.

E bote paciência nisso, viu? o meu demorou 2 meses e o prazo era de 8 a 14 dias e ainda me acontece essa :/, realmente é um tiro no escuro.

Postado

Não precisa ser endocrinologista. Qualquer médico registrado no órgão competente (CRM) pode conceder a receita.

Além dele ter dito que "a galera não ouve" (ou seja, você não ouve) e que "tem que tomar no ** mesmo". Se você não liga de tomar, ótimo. :D

Postado

Poo eu comprei na Suplment Central e chegou hojee.. demorou exatos 13 dias... masi eu comprie uma creatina Universal 300gramas.. chegou de boa e sem taxação mais to lendo como tomar.. precisa para r de beber café, coca cola, chocolate.. é bem osso segurar coca cola.. uahuahauh Alguem ai manja bem do assunto??

Postado

Boa noite galera.

O problema não é comprar no BB, eles cumprem o que prometem. Os problemas começam nas dificuldades que os correios/anvisa/alfândega impõe às importações.

Esses dias mesmo importei um Syntha6 daquele de 2,300kg aprox. E que foi entregue na minha casa quase 50 dias depois de comprado, sem ser aberto, inclusive com o carimbo dos correios informando que a mercadoria não havia sido fiscalizada. E o valor da whey+frete ultrapassava, pouco, mas era mais que 50 dolares. E não paguei nada. E chegou.

Há uns dois anos atrás comprei Nitrix e tive que apresentar uma receita, exigida pela anvisa, mas foi-me dito pela técnica da anvisa que até receituário de nutricionista servia. No entanto, como tinha consulta com cardio, pediu e ele me deu a receita e fui lá e retirei. Foi simples assim.

Abraços gerais.

Postado

Eu peguei uma de pediatra, yaeiuaehiuaehaui. Foi de boa, pra dois shotuns fui taxado.

Fui taxado também em creatina, deu 53dólares. Antes havia feito 4 compras i não tinha sido txado ainda.

Postado

Não precisa ser endocrinologista. Qualquer médico registrado no órgão competente (CRM) pode conceder a receita.

Além dele ter dito que "a galera não ouve" (ou seja, você não ouve) e que "tem que tomar no ** mesmo". Se você não liga de tomar, ótimo. :D

EUUUUUUUUU gostooooooooo, ADOROOOOOOOOOOO!!!

vem cá, amor, da seu dedinho pra mim, da?!

Postado

Isso que dá ajudar o sistema americano e não o brasileiro kkkkk

entao seja feliz com sua DECA PROTEIN uhauhae

Postado

aah, foi mal não ter pesquisado melhor :/, caramba, que merda. Mas e se tipo, eu não conseguir a receita, eu posso deixar a creatina :( e pegar pelo menos o whey? e quais médicos podem dar a receita para a liberação?

Amigo,

Ou tem receite pra tudo ou deixa eles devolverem pra bb.com...

Abraços.

Postado

Pra evitar esses posts inúteis e infelizes de alguns e por ser uma tópico mais que repetido,fechado!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.