Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Durateston


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Nossa tenho que da risada mesmo!

Entaum quando tive 100% natural vo ta com mais de 200 kg

se 66 é 30%.

é cada uma!

E como eu falei no otro post eu poderia evoluir mais mas cada vez ia demora mais pra te ganhos natural!

Com 17 anos você tem a vida inteira para isso, seus receptores ainda não estão completos e você não vai aproveitar quase nada, e os efeitos colaterais nesse idade são muito maiores e com chances de serem írreversiveis.

Muleque porque não posta sua dieta, seu treino, seu descanso. Seu pai sabe desse ciclo? Se ciclar quando mai velho tudo bem, mais cuidado agora irmão, vai com calma, musculação é para a vida toda. Dexter Jackson ganhou seu Olympia aos 40 anos, isso mesmo atíngil o melhor shape da sua vida aos 40 anos, e com certeza aos 17 não tinha ciclado nada,paciência e perseverança são a cahve na musculação.

Editado por Pet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui ver isso no Pérolas, e estou profundamente revoltado com a sua cara de pau meu amigo!

15 anos, quer ciclar... PARA!

4,5% de BF ???? Olá Sr. Whitney Reid brasileiro!

Desculpe, mas na internet mta gente mente, e vc é mais um! Vc não compete e ainda não tem shape pra isso!

Achei vc bastante arrogante cara...

No mais, pesquise mais e não cicle, tenho certeza q vc ainda não atingiu seu patamar máximo de crescimetno!

Grande abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...