Postado 29/09/2010 às 18:05 09/29, 2010 Mais uma vez o matchmaker Sean Shelby escalou um card sensacional para o WEC. A edição desta quinta-feira, que ocorre no 1stBank Center, em Broomfield, no estado americano do Colorado, terá uma disputa de cinturão, dois ex-campeões e dois “astros do povo” em ação. José Aldo defende pela segunda vez seu título dos penas, desta vez contra o vice-campeão do TUF 5 Manny Gamburyan. O ex-campeão dos leves Jamie Varner concederá revanche para o ex-desafiante Donald Cerrone. O antigo rei dos galos Miguel Torres medirá forças com Charlie Valencia. O sul-coreano Chan Sung Jung, um dos protagonistas da luta do ano até aqui, promete outro espetáculo contra George Roop, enquanto Leonard Garcia, a outra ponta da luta mais sensacional de 2010, encara o canadense Mark Hominick. Nessa Quinta-feira, dia 30 de Setembro de 2010, às 22h:00m (Horário de Brasília)... Assistam com Transmissão Exclusiva (((AO VIVO)) Acesse!! MAIN CARD * Champ Jose Aldo vs. Manny Gamburyan (for featherweight title) * Miguel Torres vs. Charlie Valencia * Donald Cerrone vs. Jamie Varner * Chan Sung Jung vs. George Roop * Leonard Garcia vs. Mark Hominick PRELIMINARY CARD * Mike Brown vs. Cole Province * Chris Horodecki vs. Ed Ratcliff * Antonio Banuelos vs. Chad George * Demetrious Johnson vs. Nick Pace * Diego Nunes vs. Tyler Toner * Jason Reinhardt vs. Tiequan Zhang Editado 29/09/2010 às 18:06 09/29, 2010 por kigoU (veja o histórico de edições)
Postado 29/09/2010 às 18:18 09/29, 2010 Olha não é por nada, mas a organização do WEC ta cata dia mais sensacional. é dificil comentar pq as vzs agente nao conhece os lutadores, mas a evolução do José Aldo tem sido vista e provavelmente hoje em dia é um imbativel dos penas, assim como Spider é no UFC (até ele trombar o Belfort) kkkk. Boa Kigou, Abraços! Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum... Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!
Postado 29/09/2010 às 19:17 09/29, 2010 Cara o WEC na verdade é o UFC dos nanicos neh. Quem organiza é a mesma galera do UFC. Eu acho isso meio errado, a lutas dos magrinhos na maioria das vezes é até mais frenetica do que das outras categorias, UFC tinha que incorporar essa categoria peso pena ai e ser feliz. E jose aldo ta imbativel, nao tem ninguem nessa categoria que bata de frente com ele nao. Dana White esta perturbando pra ele subir de categoria e fzer um Jose Aldo vs Matt Hughes ( ia ser um lutao) Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!
Postado 30/09/2010 às 00:20 09/30, 2010 Cara o WEC na verdade é o UFC dos nanicos neh. Quem organiza é a mesma galera do UFC. Eu acho isso meio errado, a lutas dos magrinhos na maioria das vezes é até mais frenetica do que das outras categorias, UFC tinha que incorporar essa categoria peso pena ai e ser feliz. E jose aldo ta imbativel, nao tem ninguem nessa categoria que bata de frente com ele nao. Dana White esta perturbando pra ele subir de categoria e fzer um Jose Aldo vs Matt Hughes ( ia ser um lutao) acho dificil ele subir duas categorias o matt luta na 77 ele poderia subir para 70 e disputar a cinta.
Postado 30/09/2010 às 00:38 09/30, 2010 acho dificil ele subir duas categorias o matt luta na 77 ele poderia subir para 70 e disputar a cinta. Se eu nao me engano, ele é mais alto que o matt. Tem como subir sim, vai ficar igual comandos em ação, fortinho e atarracado, e tem qeu ver se isso nao vai prejudicar o jogo dele, mas dana white falou isso numa entrevista semana passada, que se ele ganhasse hj ia querer ele no ufc Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!
Postado 30/09/2010 às 17:42 09/30, 2010 Se eu nao me engano, ele é mais alto que o matt. Tem como subir sim, vai ficar igual comandos em ação, fortinho e atarracado, e tem qeu ver se isso nao vai prejudicar o jogo dele, mas dana white falou isso numa entrevista semana passada, que se ele ganhasse hj ia querer ele no ufc ia querer ele na 70 e não na 77. aldo na 77 iria perder toda sua mobilidade.
Postado 30/09/2010 às 17:44 09/30, 2010 Dana White, o rei do pérolas kkkkkkk. não por essa do aldo, queria ver ele arregaçando o Matt Hughes... E diegão to vendo nois lá um dia mlk, e a galera defendendo eu e tu como se fosse Spider e Lyoto lek kkkkkkkkkkk ! Bonde Stronda é nois ashuhasuuas Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum... Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!
Postado 30/09/2010 às 18:16 09/30, 2010 Dana White, o rei do pérolas kkkkkkk. não por essa do aldo, queria ver ele arregaçando o Matt Hughes... E diegão to vendo nois lá um dia mlk, e a galera defendendo eu e tu como se fosse Spider e Lyoto lek kkkkkkkkkkk ! Bonde Stronda é nois ashuhasuuas Amigo,2012 vai ter T.U.F. aqui no brasil, treina bastante e vai pra 93kg que a gente se esbarra lá e ganha essa porra aoushduasduhasd "Sonharrrrrrrr nao custa naaaaada" Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!
Postado 30/09/2010 às 18:27 09/30, 2010 Amigo,2012 vai ter T.U.F. aqui no brasil, treina bastante e vai pra 93kg que a gente se esbarra lá e ganha essa porra aoushduasduhasd "Sonharrrrrrrr nao custa naaaaada" Até lá acho que até consigo uma Marromzinha no BJJ, e do uma melhorada no meu Muay Thai. Se pá vou lá apanhar um pouco. IUAHSUIAHSIUH Editado 30/09/2010 às 18:28 09/30, 2010 por Ðannarøk (veja o histórico de edições) Suplementação; Creatina - Universal Nutrition |-| Maltodextrina - Milly NO-Shotgun - VPX |-| Albumina - Salto's Picolinato de Cromo - Universal Nutrition |-| Ômega 3 - Vitaminlife Whey Protein - FernandoWS |-| Multivitaminico - ALL 26 FDC Vitamina C - FernandoWS |-| Complexo B - EMS Glutamina - FernandoWS
Postado 30/09/2010 às 18:30 09/30, 2010 Nos encontramos lá meus amigos! até lá tenho muito chão kkkk, primeiro passo seria voltar a lutar husahuashuashuashuas! Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum... Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!
Postado 1/10/2010 às 11:01 10/1, 2010 Autor Aldo bom d+ ficou estudando no primeiro Round e no Segundo XEMXANXE
Postado 1/10/2010 às 13:09 10/1, 2010 https://mmapsycho.blogspot.com/2010/10/wec-51-lutas-separadas-011010.html VIDEOS COMPLETOS Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!
Postado 1/10/2010 às 14:27 10/1, 2010 Aldo é foda tem que fazer mais uma 2 defesa e ir para o UFC, queria ver ele contra o Gomi, BJ Penn e contra o Thiago Pitbull(sim eu sei outra categoria) É bom ter atletas de varias equipes do Brasil no cenario internacional. A dor é meramente a fraqueza saindo de um corpo!
Crie uma conta ou entre para comentar