Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Somente Enantato


Posts Recomendados

Bom galera, essa semana iniciei um ciclo somente com enantato de testo. Minha experiência com ea´s começou em 96, aos 16 anos com hemo. De la pra ca foram inumeros, mas fiquei afastado da academia de 2004 até 2009. Voltei em outubro passado e agora quase um ano depois resolvi ciclar somente com enantato de testo.

IDADE: 30

CICLOS: inumeros, o ultimo foi em 2004 com 1grama de dura (8 semanas)+ 3 hemo dia (4 semanas)

ALTURA: 1,92

PESO: 94 KG

BRAÇO: 40 (contraido e frio)

BF: ?

TPC: SERMS (to pensando ainda em ultilizar tb tribulus terrestris na TPC, gostaria da opinião de voces)

Nesta semana ainda postarei o bf como demais medidas, pois na sexta fiz avaliação fisica na academia mas ainda nao peguei os dados.

PROTOCOLO:

1-10 Enantato de Testosterona 900mg/sem (seg/qui).

Gostaria também de opiniões sobre a TPC. Valeu pela atenção de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom galera, estou ainda na primeira semana, sei que o enantato é uma droga de mv longa, que começo a sentir os efeitos a partir da terceira semana mas tenho algumas observações a fazer, acreditem ou não no que falarei.

No agachamento no smith, jamais consegui fazer uma série de 8 repetições completas com 220, no treino desta quarta fiz com muita facilidade então tentei com 250 mesmo para fazer que fossem apenas 3,4 no maximo mas consegui fazer até a oitava repetição (com ajuda nas duas ultimas).

Senti um leve aumento na libido tambem e nasceu duas espinhas no triceps tambem, o que tambem nao eh normal para uma pessoa de trinta anos como eu.

Ja li inumeros relatos sobre enantato começar a agir depois de 3 semanas, mas cada vez mais acho que cada um deve fazer o que acha certo e veja como o seu corpo reage com cada substancia, pois estou me surpreendendo muito com essa droga.

Mais tarde eu irei me pesar, mas tirando isso que ja relatei, aparentemente não notei diferenças no espelho.

Domingo postarei as medidas tambem.

PS: Excepcionalmente esta semana fiz as aplicações no domingo e quarta, mas o protocolo eh para ser na seg e quin (450 + 450).

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já deu uma olhada no seu BF?

40 cm de braço com vários ciclos nas costas e com um peso desse (seu peso é bom, as medidas que não parecem boas).

Eu estou de olho no seu ciclo torcendo pra que consiga seus objetivos.

Aliás, não sei se vocÊ comentou, mas porque apenas a Testo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pingo, é que meu ultimo ciclo foi em 2004, e depois disso eu larguei a muscula, na época estava cursando 2 faculdades ao mesmo tempo, a tarde ainda tava fazendo estagio e tava foda. Depois que terminei a primeira, ainda tive q fazer algumas dp´s, e acabei abandonando a muscula de 2004 até outubro do ano passado.

Meu bf não esta muito alto e tb não to preocupado com isso, mas de qualquer forma o prof la da academia ira trazer hoje os resultados da minha avaliação fisica que ainda não me entregou devido a um problema na impressora dele.

Resolvi fazer um ciclo somente com enantato primeiramente porque gosto de ciclos sem misturar varias drogas, para eu saber exatamente o poder desta droga, ja que quando fazemos um ciclo com 4 ou até mais substancias juntas, acabamos sem saber qual delas realmente fez efeito. E outra que eu gosto de testosterona, gosto dos resultados, gosto do aumento de libido, ateh dos colaterais, rs.

Bom, me pesei hoje antes do treino mesmo, na farmacia onde sempre me peso, não resisti.

Resultado: 1.5kg a mais, com a mesma roupa e de chinelo (semana passada eu estava de tenis).

No espelho acho q senti alguma diferença sim, mas pouca, a não ser o pump durante o treino que realmente esta bem maior.

Vlw a todos por acompanharem, quaisquer criticas e considerações serão sempre bem vindas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa.. acompanhando!

Pretendo jogar Enantato depois do Carnaval ano que vem..

talves com uma Nandrolona junto ou uma Durateston

Já joguei Enantato (ciclo 6) e Nandrolona (Decaland-Landerlan) junto e gostei

me deu muito volume e força.. e agressividade tbm hehe, bagulho é foda

boa sorte com o ciclo ae, estou acompanhando

vai firme que os resultados virão

abraço e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera, meu professor não levou ainda o resultado da minha avaliação física, mas acredito que na segunda ja estarei postando aqui o bf e demais medidas...

No treino de hoje não senti um aumento de força como no dia de perna, mas senti um pouco mais resistente, principalmente nas duas ultimas repetições de cada série.

Por enquanto muito safisfeito, embora por tudo que andei pesquisando nos ultimos meses, dizem que o enantato soh entra na terceira, quarta semana, mas to gostando do pouco que senti nesta primeira semana.

"Forte" abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...