Ir para conteúdo

Lipo-6X Ou Lipo-6Black Ou Oxyelite-Pro Ou Hydroxycut Hardcore?

CHACALLL

Posts Recomendados

Postado

Sei que a pergunta nao foi essa......mas eu iria de EC mesmo................ :rolleyes:

Agora dos termogenicos, DIZEM que o oxyelite queima a gorsura subcutanea dando maior definição.

Pra voce que nao é gordo................e SE funcionar mesmo............seria a melhor opção...

Abraço.

Postado

Galera, aproveitando o tópico aqui:

Se eu usar ou Oxy ou Lipo6black, vou ter que dar um tempo pra depois começar a usar EC? Ou assim que acabar o Oxy/BLack já posso mandar EC?

E pelo que andei lendo, o Oxy tem 90 capsulas. Black tem 120. Portanto não seria mais eficiente o black? E toma-se quantas caps por dia? Nunca usei termo. To querendo, por isso as dúvidas ae.

Abraços!

• 1 ano depois...
Postado

Sei que a pergunta nao foi essa......mas eu iria de EC mesmo................ :rolleyes:

Agora dos termogenicos, DIZEM que o oxyelite queima a gorsura subcutanea dando maior definição.

Pra voce que nao é gordo................e SE funcionar mesmo............seria a melhor opção...

Abraço.

E pra quem está muito acima do peso..To com 120 kg e tenho 1,78...Meu IMC bateu 7i kg....Ou seja estou muito acima do peso mesmo...Mas ja malhei por isso tenho um pouco de massa magra.....Entao o que tomar para peder peso..estou fazendo um dieta básica de 3 em 3 horas...Só aeróbico

Meu amor,

Taí uma dúvida que sempre tive. Já vi relatos falando bem de todos, então talvez seja uma questão de se dar melhor com um do que com o outro.

Lipo6black ou oxyelite ou Hydroxycu: qualquer destes vai te dar bom resultado, acho eu.

Mas se efetivar o uso, depois conta pra mim.

Pode crer eu ja perdi muitos quilos com L- carnitina..A muito tempo atras..rsrs

Postado

eu ja usei os tres e particularmente eu gostei muito do hydroxycut , acho que eh um dos poucos produtos que valem o marketing da muscletech , eles lancaram um novo agora, hydroxycut elite, acho que vale a pena! caso voce nao queria o hydroxycut eu iria de oxyelite pro

• 8 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...