Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Lipo-6X Ou Lipo-6Black Ou Oxyelite-Pro Ou Hydroxycut Hardcore?

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

na foto o lipo black é 120caps...

acho q lipo da mais gas e suador q oxyelite+ambos são ótimos

Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, 

quero chegar até 7%bf até final de 2015:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/

Bodybuilder since 1999"

Postado
  • Autor

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/

Bodybuilder since 1999"

Postado
  • Autor

Bodybuilder since 1999"

Postado

Sei que a pergunta nao foi essa......mas eu iria de EC mesmo................ :rolleyes:

Agora dos termogenicos, DIZEM que o oxyelite queima a gorsura subcutanea dando maior definição.

Pra voce que nao é gordo................e SE funcionar mesmo............seria a melhor opção...

Abraço.

cavaleiro_templario.jpg

DraggO - DEADLIFT FAN #01

God´s Warrior #02

Postado

pra queimar mais gordura do abdomen qual seria o mais indicado?

Não existe isso de queimar gordura localizada cara, ela queima em "geral", faltou pesquisa talvez?

Go hard or stay home!

Postado

Galera, aproveitando o tópico aqui:

Se eu usar ou Oxy ou Lipo6black, vou ter que dar um tempo pra depois começar a usar EC? Ou assim que acabar o Oxy/BLack já posso mandar EC?

E pelo que andei lendo, o Oxy tem 90 capsulas. Black tem 120. Portanto não seria mais eficiente o black? E toma-se quantas caps por dia? Nunca usei termo. To querendo, por isso as dúvidas ae.

Abraços!

Não sou louco, não sou insano. Tão pouco neurótico. Tenho apenas um alvo em mente e farei de tudo, nem que pra isso custe uma vida inteira, para ver meus objetivos completos. E acha que vou parar depois de alcançá-los? Jamais. Quando eu os alcançar não será o fim. Será apenas o começo de uma nova caminhada rumo a algo maior.

• 1 ano depois...
Postado

Sei que a pergunta nao foi essa......mas eu iria de EC mesmo................ :rolleyes:

Agora dos termogenicos, DIZEM que o oxyelite queima a gorsura subcutanea dando maior definição.

Pra voce que nao é gordo................e SE funcionar mesmo............seria a melhor opção...

Abraço.

E pra quem está muito acima do peso..To com 120 kg e tenho 1,78...Meu IMC bateu 7i kg....Ou seja estou muito acima do peso mesmo...Mas ja malhei por isso tenho um pouco de massa magra.....Entao o que tomar para peder peso..estou fazendo um dieta básica de 3 em 3 horas...Só aeróbico

Meu amor,

Taí uma dúvida que sempre tive. Já vi relatos falando bem de todos, então talvez seja uma questão de se dar melhor com um do que com o outro.

Lipo6black ou oxyelite ou Hydroxycu: qualquer destes vai te dar bom resultado, acho eu.

Mas se efetivar o uso, depois conta pra mim.

Pode crer eu ja perdi muitos quilos com L- carnitina..A muito tempo atras..rsrs

Postado

eu ja usei os tres e particularmente eu gostei muito do hydroxycut , acho que eh um dos poucos produtos que valem o marketing da muscletech , eles lancaram um novo agora, hydroxycut elite, acho que vale a pena! caso voce nao queria o hydroxycut eu iria de oxyelite pro

GRACIE JIU JITSU

• 8 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.