Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Centrum X Animal Pack

Posts Recomendados

Postado

praticamente quase tudo igual, só uns items a menos no centrum.

Acho que vale mais a pena do que animal pack pelo custo x benefio.

Estou em cutting e é comum faltar vitaminas então resolvi comprar ele e achei legal comecie a tomar hoje.

o que voces acham?

abraços

Postado

centrum mesmo

dependendo de quanto for gastar, eu pegaria o optimen com alguem aqui do forum mesmo, pq axo muito mais completo

abracos

Propaganda não autorizada.

Postado

Ta brincando, ne? Onde eh praticamente tudo igual? As dosagens do Animal pak sao muuito maiores, fora que tem enzimas, e alguns AA's. Qual CxB eh melhor ai eh outra historia, depende de muita coisa, mas acho o centrum beem carinho pro que eh(aqui no brasil).

Postado

o animal pack e muito diferente do centrum ja tomei o animal pack e achei muito bom tive bons resultados ex: mais apetite mais vontade de treinar e boa recuperação após treino o pior e ingolir 11 comprimidos mas tomei com um gainner o extreme mass gainer da marca xcore N

Postado
  • Autor

as concentrações da maioria dos componentes sao as mesmas, pegue a bule e compare, foi o que eu disse, centrum vem 100capsulas. e custa 100 reais.

Esse Optimen quem vende ?

Postado

as concentrações da maioria dos componentes sao as mesmas, pegue a bule e compare, foi o que eu disse, centrum vem 100capsulas. e custa 100 reais.

Onde voce ta vendo a tabela do AP? A tabela do centrum nao tem NADA igual a do Animal Pak, as diferencas sao absurdas!

Postado

na secao de vendas tem bastante gente q tem

Propaganda não autorizada.

Postado

Onde voce ta vendo a tabela do AP? A tabela do centrum nao tem NADA igual a do Animal Pak, as diferencas sao absurdas!

Provavelmente ele pegou a tabela fake do Animal Pak brasileiro.

Como citado, o Animal Pak (original, direto dos EUA) tem uma quantidade absurdamente maior do que Centrum.

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Postado

oi rapaz nao tem mesmo nada a ver o centrum e para crianças comparado ao animal pack eu ja tomei os dois centrum e animal pack e nao tem nada a ver primeiro pensa antes de dizer

Podes ver aqui as informaçoes do animal pack foi o

Melhor Multivitaminico de 2009

*5 anos consecutivos

selo-bb-2009.jpeg

Animal Pak faz o que promete. Ele funciona, sempre!

• Mais força;
  • Mais anabolismo e ganho de músculo;
  • Nutrição equilibrada e completa para bodybuilding, atletas de elite e profissionais do fitness;
  • Potencializa a absorção de outros suplementos;
  • Melhor recuperação;
  • Melhor desempenho.

Animal Pak para quem treina com Intensidade

Se treina com grande intensidade, Animal Pak tem o que você precisa. Animal Pak contém nutrientes que melhoram ainda mais o desempenho: PAK, colostro IGF, nucleotídeos, agentes lipotrópicos, L-arginina, Protogênio A, eleuthero, entre outros. Cada Animal Pak oferece-lhe mais de 55 ingredientes chaves na quantidade certa e na hora certa.

Os 11 comprimidos presentes em cada pak foram cuidadosamente concebidos a pensar em si. Ao utilizarAnimal Pak previne as carências nutricionais responsáveis pelo atraso do crescimento muscular a certa altura do treino. Se já se deparou com este obstáculo ou se deseja evitá-lo, Animal Pak é o suplemento ideal. Alguns outros suplementos precisam de enzimas para serem activados e não funcionam se não fornecer a quantidade necessária de nutrientes de que o seu corpo precisa.

Se pretende o melhor, opte pelo mais famoso suplemento nutricional disponível no mercado: Animal Pak.

<h2></h2>Há já 21 (vinte e um) anos consecutivos que Animal Pak é o suplemento alimentar mais vendido no mundo. Desde 1984, os bodybuilders profissionais utilizam Animal Pak mais do que qualquer outro suplemento. Descubra agora porque 90% de todos os bodybuilders profissionais e atletas olímpicos já usaram esse impressionante "multivitamínico"/mineral.

As onze tabletes em cada dose individual contêm uma mistura sinérgica de vitaminas e minerais, comparado aos nossos outros "paks multivitamínicos", mas também fornecem o mais avançado suplemento que irá aumentar a capacidade do seu corpo para mais tempo de treino e mais força. A UNIVERSAL NUTRITIONmuda e acrescenta constantemente nutrientes ao Animal Pak. Pesquisas demonstram que estes nutrientes irão aumentar a façanha atlética de qualquer atleta.

Animal Pak é a fórmula completa de nutrientes para praticantes de musculação cuidadosos. É o pacote fundamental para os treinos e uma grande arma para abastecer músculos nos exercícios mais intensos. Os praticantes de musculação cuidadosos, levantadores de peso decididos e atletas ansiosos adoram o Animal Pak.

Composição: Veja aqui a Composição do Animal Pak

Indicações do Animal Pak: os atletas devem tomar uma dose "pack" 30 minutos depois da refeição anterior ao treino. Se estiver a competir ou a fazer um treino intenso tome duas doses por dia, sempre ingerindo bastante água.

Atenção: Este suplemento alimentar não deve substituir a orientação médica. O uso de Vitaminas, Mineraise outros Suplementos alimentares pode trazer excelentes resultados, mas a automedicação não é recomendada. Consulte sempre um médico, nutricionista ou outro profissional especializado para a sua avaliação e acompanhamento quando se tratar de assuntos relacionados à sua saúde. Manter este produto afastado das crianças.

NOTA:

É aconselhável a consulta de um médico ou nutricionista sempre que tiverem dúvidas sobre o consumo deste produto. (Esta informação é só aplicável a suplementos alimentares.)

Postado

Centrum muito mais Barato.

Sem contar que Animal Pack tem dosagens enormes de vitaminas, algumas saem todo o excesso pela Urina, e alguns se acumulam no Rim.

Suplementação;

Creatina - Universal Nutrition |-| Maltodextrina - Milly

NO-Shotgun - VPX |-| Albumina - Salto's

Picolinato de Cromo - Universal Nutrition |-| Ômega 3 - Vitaminlife

Whey Protein - FernandoWS |-| Multivitaminico - ALL 26 FDC

Vitamina C - FernandoWS |-| Complexo B - EMS

Glutamina - FernandoWS

Postado

vi no site corpoperfeito e as diferenças vide tabela não sao absurdas não.

Comparei aqui com a bula do centrum e pelo site do corpo perfeito. 1caps de centrum e 1sache ou pak sei la como que fala de AP praticamente as mesmas coisas nada de muito diferente o que muda é alguns elementos tem 1-2 mg a mais nada de 500mg ou 1 mg a mais.

Voce leu meu post acima brother?

A tabela do Animal Pak aqui do Brasil é ALTERADA, o AP original é MUITO mais dosado do que aquilo.

animal-pak-label.jpg

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Postado

O Animal Pak é realmente muito exagerado, meus colegas tomavam e não tinha um que reclamava estar jogando dinheiro no lixo...

Eles tinham resultados sim, poucos, mas tinham, mas a cor da urina denunciava o desperdicio de nutrientes que o organismo não conseguia assimilar...

Por um suplementos que custa 300reais, é jogar grana fora...

Acompanhem meu diário! Clique aqui!

Cutting com Warrior Diet.

Postado

O Animal Pak é realmente muito exagerado, meus colegas tomavam e não tinha um que reclamava estar jogando dinheiro no lixo...

Eles tinham resultados sim, poucos, mas tinham, mas a cor da urina denunciava o desperdicio de nutrientes que o organismo não conseguia assimilar...

Fora as vitaminas que não são jogadas fora pela Urina, se acumulam no rim pra fhoder mais ainda.

Suplementação;

Creatina - Universal Nutrition |-| Maltodextrina - Milly

NO-Shotgun - VPX |-| Albumina - Salto's

Picolinato de Cromo - Universal Nutrition |-| Ômega 3 - Vitaminlife

Whey Protein - FernandoWS |-| Multivitaminico - ALL 26 FDC

Vitamina C - FernandoWS |-| Complexo B - EMS

Glutamina - FernandoWS

Postado

Pra mim tambem não vale a pena, AP custa muito caro, além desse exagero que o organismo não vai aproveitar tudo.

Postado

TODO multi desses, Optimen, Orange Triad, Animal Pak, que tem escessos de vitamina vao ter disperdicio e vao fazer voce mijar colorido, nao tem jeito! Eu nao entendo esse preconceito com Animal pak, muitos falam que nao presta e recomendam o Optimen, que eh quase a mesma coisa, mas sem as enzimas e umas bobeirinhas! Eh so entender que isso eh APENAS um multi nao vai te fazer virar um monstro. Animal Pak eh um otimo suplemento, muito melhor que o centrum, depende tambem das suas necessidades de vitamina, mas eh melhor! O unico diferente ai eh o Orange Triad que tem um Joint support.

Postado

O cara ja viu que estava interpretando de forma errada tanto é que editou o ultimo post, no qual insistia que era a mesma coisa.

Topico discutindo animal pak tambem é o que nao falta.

Se ja existem outros topicos discutindo isso, e a duvida desse ja foi solucionada... fechado pra nao ficar dando up desnecessario. Topico discutindo AP e excesso de vitamina é o que nao falta.

Abracos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.