Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardo Correa Apos Pre-Julgamento 202 Lbs


rodrigowm

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ai meu Deus, eu falei que meu tom não foi pejorativo, embora talvez tenha parecido. Eu não acho ele um coitado. Eu falei coitado no sentido de "tadinho dele" "mãezinha dele" "óóó dozinha" "bilu bilu"... Deu pra entender agora??? Fala sério, tem gente que adora gerar confusão pra tudo <_<

Haha q coisa, daqui a pouco vai ter que pedir permissão pra colocar até uma virgula no que se escreve, pq o pessoal daqui tá feroz. Ou o pessoal não tá sabendo ler e interpretar um texto, ou não tá sabendo argumentar em palavras o que leu. Francamente, pessoal se entope de Jack 3D, depois fica com falta de libido e desconta sua raiva nos posts. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, o Eduardo é foda, de longe o nosso melhor atleta no BB

mas o BodyBuilding é assim mesmo, tem que ouvir criticas para melhorar, criticas construtivas OBVIO

Eu acho que foi justo ele não ter ganho, o Kevin estava melhor (opnião pessoal), mas se bem que se ele fosse o 1º não seria injusto, porque o shape dos dois tava fantastico... a vitoria vem em minimos detalhes mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem tem um shape melhor que o do Eduardo Correia que atire a primeira pedra...

Porque criticar o melhor bb que temos no brasil...

Nem parece que estamos num forum de musculação!!!

Alguns membros estão exigindo do Eduardo Correia o que não exigem de si mesmos...

Antes de olhar para os defeitos dos outros olhem para o seu propio,

Onde é que eu assino? Sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde é que eu assino? Sem mais.

faço destas as minhas palavras tbm!

Temos q incentiva-lo para melhorar e nao criticar com a historia de critica construtiva!

Tava vendo uns foruns gringos, la eles parabenizam mais nosso atleta doq o povo aqui do forum..é surreal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é um fórum, todos deve estar abertos a críticas, agora temos que ficar falando só o que agrada. Assim como o Eduardo muitos outros ralaram muito para chegar lá. E quantos outros que nem chegaram no top 10, não ralaram também, agora vamos ter peninha e não criticar so pra não ver o cara triste.

Pra mim que ganhe o melhor, e esse melhor envolve aspectos técnicos e não se o cara é brasileiro ou chinês. Quem está lá, esta por merito próprio, genética, treinamento, alimentação. Não entendo para que se ofender desse jeito.

Boa sorte para ele na próxima, agora ele tem que pegar as criticas, separar, ver onde errou e tentar acertar na próxima pra ver se ganha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...