Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Pessoal Na Academia


IntenseTrainBoy

Posts Recomendados

O treino do rapaz tá bem tranquilo, só acho que o pessoal aqui muda muito de opinião, e não gosta de aceitar muita critica. Enfim, só arrumaria o B2, na qual traria a rosca direta e martelo logo depois do levantamento terra, pois com certeza se fizer remada e puxada antes, vai chegar no final bem destruido a ponto de pegar peso considerável. Mas se ele se dá bem assim, ponto pra ele!

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Instrutor de academia bom é dificil de achar, tem um la na minha academia que é pela ordi, da mo apoio passa o que ele sabe, troca altas ideia, eu monto meu treino e mostro pra ele da uma conferida só. Mais tem uns que sao muito pela saco, principalmente os estagiarios, vc da uma roubadinha na ultima serie pra segura na decida eles ja vem fala que ta errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto, depois que o Craw falou isso todo mundo vai chegar e falar que não tá volumoso kkkkkkkkk :P

Né, vejo muitas pessoas criticando adolescentes retardados que gostam de restart/afins por estar na modinha... Mas muita gente faz a mesma coisa, mudando apenas o ídolo em questão.

Só para ficar claro, não tô dizendo que o craw tá errado, apenas falei uma coisa que eu observo por aqui.

Editado por Lastrevas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta loco? Se fosse comigo eu mandava o instrutor tomá no meio do cu dele e nunca mais voltava na academia!

esses dias veio um otário de um instrutor que só podia se viado dize pra mim não fumar na frente da academia por que as pessoas iam para o treino para fazer um programa saudável (que merda é essa?) e elas passavam por ali e eu estava fumando. Eu falei bem na moral pro cara..."tu é viado por acaso?". o que vai acontecer se elas respirarem uma vez a fumaça do meu cigarro ou muitas vezes nem isso, caralho, quando passar por mim tranca a porra da respiração então, que frescura desgraçada...

e se eu chego na academia os meus instrutores já falam, quer faze esse treino faz por tua conta e risco!

essa tua academia ta com cara de se academia MUITO de playboy, por que desde quando tu precisa de autorização pra fazer o que tu quer na academia que tu paga? vaza dessa academia, vai pra uma bem chinela que tenha bastante halteres e você não vai precisar de aparelhos chiques e piso de madeira importada, nem vai ter instrutores te enxendo saco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho uma puta falta de respeito quando tem um fumante numa parada de ônibus por exemplo, pior ainda se está chovendo... Ficam soltando a fumaça na cara da gente, eu me irrito mesmo

Eu ja pedi pra um cara apaga o cigarro.. pedi com toda a educação perguntei se ele nao poderia trocar temporariamente de lugar cmg na fila e ele se negou..moral da historia: ele nao apago e ainda baforo na minha cara.. ai eu dei uma simples solucionada no problema peguei o cigarro da boca dele taquei no chao e pisei.. não sei se era porq eu tava de regata ou tava mto bravo no dia ou o cara fico com medo de mim.. ele nao fez nada e trocou de fila do onibus..

Cigarros são para os fracos.

Falto só as palavrinhas "Pessoas e MENTES" ( Cigarros são para pessoas Mentes Fracas )

AH SOBRE O TREINO: bom as unicas academias proximas aqui que tenho ou sao mto mto caras ou sao uma droga..

entao eu continuei o Treino RML ate os 18 e quando eu completei e cheguei na maior idade to pegando pesadao e ngm

abre a boca pra fala nada!

Editado por xxxnytroxxx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...