Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Clembuterol


Posts Recomendados

Idade: 19

Tempo de Treino: 1 ano e 7 meses

Peso: 94,5

Altura: 1,75m

BF: 20,7%

Biceps E: 39 cm

Biceps D: 39 cm

Abdomen: 103 cm

Coxa: 60 cm

Quantos ciclos ja fez: Nenhum

Objetivo: Perda de gordura, sem se preocupar muito com a perda de MM

Produto Usado: Pulmonil Gel

Nao seguirei nenhum protocolo previamente estabelecido. Vou tomando enquanto os colaterais nao forem aparecendo. Pretendo somente nao passar de 7ml. Pelo visto isso de 7ml vai ser furada...vou ter que chegar aos 10ml.

Durante o ciclo nao treinarei pernas para priorizar os aerobicos. Meu treino de perna preciso de uma maca para voltar para casa...hahahah...

1 dia:

Acordei umas 8h, comi uma fatia de pao integral com peito de peru. Fui na farmacia comprar uma seringa e comprei logo o Slow-K para se sentir caimbras. Cheguei em casa e mandei 1ml para dentro. Negocio tem um cheiro doce...eu crente que ia ser algo pelo menos "acucarado", que nada...e' ruim mesmo! hahahaha, mas no pain no gain! O unico colateral que eu senti foi uma dor de cabeca, mas nada insuportavel. Fiz 30 minutos de corrida e treinei peito e triceps. Amanha ja aumento para 2ml.

2 dia:

Acordei umas 8:30h e tomei meu cafe. Tomei 2ml do pulmonil por volta de 9:30h. Como fiquei em casa hoje estudando, pude malhar de tarde e meu treino rende muito mais. Corri 45 minutos e treinei costas e biceps. Nada de colateral. Amanha aumento para 3ml, fracionados em 2ml de manha e 1ml de tarde.

3º dia:

Acordei umas 6:30, comi uma fatia de pão integral com peito de peru. Esperei uns 25 minutos e mandei 2ml. Não consegui treinar pois o horário não me permitiu, mas fiz 40 minutos de bicicleta ergométrica. De tarde tomei mais 1 ml. Nada de colateral.

4º dia:

Tive prova na faculdade e acabei acordando cedo. Mandei 2ml de manhã e 1ml à tarde. Não treinei, mas fiz 40 minutos de bicicleta. Colateral: leve dor de cabeça.

Editado por edifier
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, com tudo isso de abdomen seu bf deve ser mais do que 20% sinceramente.

Fica uma dica, aumenta a dose do clemb de acordo com seus colaterais, com meu clemb

da Vetnil eu tomei 13ml e não sentia nada, mas ai ficou inviável tomar 15ml por dia, era

desgastante.

Abraços e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, com tudo isso de abdomen seu bf deve ser mais do que 20% sinceramente.

Fica uma dica, aumenta a dose do clemb de acordo com seus colaterais, com meu clemb

da Vetnil eu tomei 13ml e não sentia nada, mas ai ficou inviável tomar 15ml por dia, era

desgastante.

Abraços e boa sorte.

Fiz hoje a avaliacao do percentual de gordura. Metodo das 7 dobras. Deu isso mesmo. Nao peguei os valores das dobras, mas peguei as principais medidas.

To aumentando de acordo com os colaterais e, ate agora, so' um ligeira dor de cabeca. Hoje nao tive nada...amanha vou mandar 3ml pra ver no que da.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Cara, esqueça o dia do lixo pelo menos durante um mês.

O resultado vem MUITO mais rápido...experiência própria... ;)

Concordo jáh fiz o uso do clemb perdi 6 kilos em 15 dias garanto que poderia ter perdido mto mais se eu não escapasse da dieta direto....

Nao se equeça da frase do "rei do bodybuilding" (Ronnie Colleman , na minha opinião apenas atraz do Arnold).

" Perca 1 dia de treino mas nunca 1 refeição" isso vale para cutting tbm.... eu me alimentava de 4 em 4 horas eu nem sentia vontade o clemb me ajudava a eskecer a fome tbm (nao sei si era psicológico e talz), mas pra min mi dei bem...

Abraços!

Acompanhando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...