Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shake De Albumina + Aveia: Dúvidas


Jaypee

Posts Recomendados

Bom, eu sempre tomei albumina com iogurte e azeite de noite, só que agora, eu queria tomar albumina também no pré-treino, pois atualmente meu pré treino está bem fraco(é 1 maçã e 2 bananas).

Então, vi que o ideal era ingeerir Albumina com Aveia, só agora é que surge as complicações:

Albumina não se mistura na shakera(aquela de balançar), e provavelmente muito menos a aveia, logo eu precisaria botar no liquidificador, só que de manhã eu não tenho tempo, apenas de noite, então teria que botar na geladeira para então tomar 14 horas depois(6 horas na minha mochila passando por sol), eu queria saber se a Albumina com a Aveia e o Iogurte vai resistir todo esse tempo ou vai estragar...

Outra coisa é que se em vez de Iogurte desnatado com baixo carboidrato que eu tomava de noite, se agora eu poderia tomar iogurte normal(bem mais barato), com uma maior quantidade de carbo.

Por enquanto é isso, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É, eu teria que tomar o iogurte quando chegasse em casa, a duvida aqui é se o efeito de parar peidos aconteceria do mesmo jeito.

Vou pensar em outra coisa para misturar a Albumina + aveia então... Vou testar leite com nescáu, suco de fruta, clight(o foda é as toxinas industriais), neston, leite puro, agua pura...

Alguma das coisas que eu citei a cima, estragaria em 6 horas dentro da mochila?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Olá pessoal

qual a opinião de vocês sobre albumina + aveia pela manhã? digamos as 07:30 quando eu acordo? Pensei da seguinte Maneira: A albumina não contém carbo, é rica em aminoácidos, 1 colher de sopa equivale a 3 claras de ovo... eu coloco sempre 2 colheres (logo equivale a 6 claras de ovo, ou seja, um puto omelete haha) ... misturo a aveia junto pra dar um carbo (1 scoop de aveia = 20g) ... acrescento umas pedras de gelo pra dar uma geladinha leve e coloco em média 250 a 350ml de água para misturar... jogo tudo dentro do liquidificador e bato por 1 minuto e bebo... qual a opinião de vocês? e as 10hs da manhã... posso tomar um whey isolado + aveia pra dar um up no meu metabolismo e trabalhar de 3 em 3 horas? Desde já agradeço

Obs: Sou iniciante nisso então mereço desconto! hahaha

abração a todos

Editado por Saugo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Olá pessoal

qual a opinião de vocês sobre albumina + aveia pela manhã? digamos as 07:30 quando eu acordo? Pensei da seguinte Maneira: A albumina não contém carbo, é rica em aminoácidos, 1 colher de sopa equivale a 3 claras de ovo... eu coloco sempre 2 colheres (logo equivale a 6 claras de ovo, ou seja, um puto omelete haha) ... misturo a aveia junto pra dar um carbo (1 scoop de aveia = 20g) ... acrescento umas pedras de gelo pra dar uma geladinha leve e coloco em média 250 a 350ml de água para misturar... jogo tudo dentro do liquidificador e bato por 1 minuto e bebo... qual a opinião de vocês? e as 10hs da manhã... posso tomar um whey isolado + aveia pra dar um up no meu metabolismo e trabalhar de 3 em 3 horas? Desde já agradeço

Obs: Sou iniciante nisso então mereço desconto! hahaha

abração a todos

01 - Bem vindo;

02 - Olhe a data dos tópicos antes de postar;

03 - Pesquise, comece pelos tópicos fixos da seção de nutrição;

04 - Não há como opinar sobre refeições sem conhecer o todo da dieta;

05 - Comer de 3 em 3 horas é um dos muitos mitos do seu texto. Repito, pesquise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba o cara ressuscitou o tópico de 2010...rsrs. Tdo mundo já deu uma dessas bem vindo cara

Se "ressucita" um tópico... é criticado!

Se abre um tópico... é fechado por falta de pesquisa!

Pelo menos a postagem dele tem a ver com o tópico.

Daqui a pouco o fórum vai virar um site normal, onde a pessoa só pode ler e näo pode publicar nada. =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...