Postado 22/09/2010 às 22:47 09/22, 2010 Bom, como todos sabem, a albumina pode ser tomada de noite(alem de outros tantos horarios), só que seguindo a lógica de comer a cada 3 horas, acaba que eu não consigo fazer isso, pois eu tomo a albumina 1 hora depois da janta, o que significa que eu tomo a albumina de barriga cheia, e vo dormir "grávido". Gostaria de saber se eu devo parar de tomar albumina, ou continuar mandando com apenas 1 hora depois da janta. E sim, é inviavel eu tomar 3 horas deopis, pois eu durmiria apenas 5 horas. Abraço.
Postado 22/09/2010 às 22:51 09/22, 2010 Acho q é desnecessário tomar apenas 1h após a janta, melhor não tomar! Abraço. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 22/09/2010 às 23:03 09/22, 2010 Melhor nao tomar mesmo! Depende das kcal que voce usa, ou voce aumenta a janta com a quantidade de ptn que voce ia usar da albumina!
Postado 24/09/2010 às 02:31 09/24, 2010 Cara, nao compensa viu...eu ja fiz isso tb,o desconforto é muito grande...
Crie uma conta ou entre para comentar