Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sem Força No 45°


0Liveira

Posts Recomendados

pessoal tenho um problema enorme com o supino 45,sempre q ponho mais de 20 ou ate msm 20 kg eu naum consigo

terminar as series direito pq parece q meu braço fik totalmente sem força.ja no supino reto pego 35kg, queria saber pq tanta diferença assim?tem algum jeito de aumentar minha força no supino 45 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu nao te conheço e tal fica dificil afirmar, mas acretido aue essa diferença possa ser devido a vc estar executando mal o supino reto, 35Kg cada lado é pesado pra se fazer 3 séries bem feitas, vendo pelo seu peso ai do perfil...

E a outra hipótese é vc estar com o tríceps/ombro muito fraco, desgastando eles no supino reto(julgo que vc faça ele primeiro pela carga), e daí quando vc vai pro inclinado eles já estao mais fatigados que o peito, e vc nao consegue terminar o serviço...

Dessas duas acho que uma, e boto mais fé na primeira...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desça até seu limite de execução e execute a técnica corretamente, aliás, pegue 35kg em haltéres e faça pra ver se tu aguenta mesmo esse tanto de peso de cada lado...

E outra mermao, quanto tu acaba um exercicio, obviamente tu ja tá com o musculo meio baquiado (cansado) então eh normal não aguentar levantar o mesmo peso de antes... mas uma diferençad e 15kg é absurda....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso tem haver com o ângulo do supino, o reto usa o peito todo e triceps e um pouco de ombro, já o 45 ele exige mto do ombro, a parte superior do peito tb usa o triceps. O pq de vc pegar menos peso no 45 é q seus ombros são mto recrutados e não tem força para erguer as mesma cargas q seu peito aguenta no reto.

Treina bem os ombros q terá mais força no 45, se achar melhor diminua a carga mais faça a execução correta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal tenho um problema enorme com o supino 45,sempre q ponho mais de 20 ou ate msm 20 kg eu naum consigo

terminar as series direito pq parece q meu braço fik totalmente sem força.ja no supino reto pego 35kg, queria saber pq tanta diferença assim?tem algum jeito de aumentar minha força no supino 45 ?

brother, acho que ta na proporção correta, a nao ser se realmente tu não ta realizando corretamente no supino reto, 60kg 20 bem feito no inclinado eu acho que ta coerente. Só da uma conferida na execução do exercício, pede atençao ao profissional pra te avaliar fazendo. Eu por exemplo pego 39 reto 29 inclinado, mais ou menos na tua proporção ali! Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...